S L A S H

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


bluesband
Blá, blá, blá...
Vc "upa" um tópico ridículo desses só pra postar esse clichezinho barato?
Já falou merda no outro tópico lá e agora qr encher o fórum de baboseira.
Essas tietes são foda! PQP!

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Fã de slash maldito..
vai se ferra

(2)

Mark Clapton
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface
Homem Cueca

vcs dois amam o Slash mesmo,da pra notar, mais respeitem a preferencia dos outros, se ele acha o Slash bom, e dai isso e com ele

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


Mark Clapton
Agora dobre o para-quedas...

Blonde Hammet
Veterano
# dez/06
· votar


O que SLASH usa? que guitarras fazem ele tem, que cordas ele usa, e que amps e efeitos ele usa? Sua primeira Guitarra foi uma cópia de uma Explorer Da Gibson. Mais tarde incluiu à sua coleção uma cópia da Memphis Les Paul
Memphis???
O_O

morrissy
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo
torresmo, to de olho hein.

morrissy
Veterano
# dez/06
· votar


tá, tudo bem q o cara é meio burro de upar um tópico dessa data p/ falar de um assunto já esgotado né...

Junior GuitarSP
Veterano
# dez/06
· votar


cof cof cof...

to tossindo pq esse topico levantou uma poeira danada la do fundo do bau !!!!

Fernando Bedana
Veterano
# nov/07
· votar


Ressucitando tópico...

O Slash toca muito (é uma das minhas principais influências como guitarrista). O cara tem um estilo próprio e que causa inveja em muita gente no mundo inteiro. O cara não é 100%, mas quem não acha loko o jeito Slash de tocar?

Como todo mundo sabe, o Slash toca, atualmente, no Velvet Revolver junto com Duff McKagan (ex-baixista do guns) e Matt Sorum (ex-baterista de Guns e The Cult). No VR (assim como no Snakepit), o Slash mostra que não existe mais nada de GN'R nele há muito tempo (assim como Duff e Matt).

E mais...o Slash, no Guns N' Roses, é insubstituível. Não vai existir mais guitarrista no Guns como o Slash foi até 1995. Vejo que o Robin Finck (um dos guitarristas do GN'R) está tentando imitar o estilo do Slash (inclusive nas guitarras - ele tem uma Gibson Les Paul Cherry Sunburst parecida com aquela usada na turnê do UYI entre 91 e 93) achando que vai arrebentar como Slash. Mas volto a dizer: O GUNS N' ROSES NÃO TERÁ UM GUITARRISTA COMO O SLASH!! Não existe um no mundo que lembre de GN'R sem lembrar de Slash.

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/07
· votar


arrebentar como Slash. Mas volto a dizer: O GUNS N' ROSES NÃO TERÁ UM GUITARRISTA COMO O SLASH!! Não existe um no mundo que lembre de GN'R sem lembrar de Slash.

Digo isso pelo seguinte: Slash ficou famoso pela pose. A mídia investiu na imagem que ele criou, e naquela época todo mundo foi atrás do jeitão dele. Garanto que se a mídia colocar o Guns de novo no topo dos sucessos em pouco tempo as pessoas só vão se lembrar do Slash por fazer as músicas antigas.

Abraços

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Fernando Bedana
E mais...o Slash, no Guns N' Roses, é insubstituível. Não vai existir mais guitarrista no Guns como o Slash foi até 1995.
Isso é impossível de dizer.
É claro que pros fãs, o Slash é o cara. E como a melhor fase da banda foi com ele, SE um dia a banda voltar não será "a mesma coisa".

O timbre, a pegada e o feeling dele são sem dúvida inconfundíveis, como todo grande guitarrista.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


O timbre, a pegada e o feeling dele são sem dúvida inconfundíveis, como todo grande guitarrista.


Discordo de você maggie... como banda o Guns teve seu momento, mas Slash sozinho... sem chance.

E é exatamente como você disse, para os FÃS ele é o cara... mas no mundo da guitarra em geral é apenas um guitarrista pop, garoto propaganda de cigarro e whisky.

fgr
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
garoto propaganda da Gibson tb

slashfoda
Veterano
# dez/07
· votar


fgr

pow sou muito fan do Slash!

mas pra que ficar revivendo esses tópicos só pra querer causar briga??

fgr
Veterano
# dez/07
· votar


slashfoda
Qual foi minha onfença?? esse tópico trava na segunda página e como eu não entro aqui à 2 dias eu acabei entrando aqui..

Qual o problema em pegar um tópico do ultimo dia 27 e escrever q o Slash tb eh garoto propaganda da Gibson????

fgr
Veterano
# dez/07
· votar


slashfoda
Qual foi minha onfença?? esse tópico trava na segunda página e como eu não entro aqui à 2 dias eu acabei entrando aqui..

Qual o problema em pegar um tópico do ultimo dia 27 e escrever q o Slash tb eh garoto propaganda da Gibson????

Slash_Wylde
Veterano
# dez/07
· votar


"Projeto atual: Slash's Snakepit "


Aff que old

O.o

Alex_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Fernando Bedana
mas quem não acha loko o jeito Slash de tocar?

Sinceramente, nunca vi nada demais nele...
Nunca tirei o mérito do "GNR" ser uma banda talentosa, mas na minha opinião o sucesso deles ficou muito mais a cargo da sorte de terem sido alvo da mídia na época do que por méritos próprios.
Quanto ao Mr. Slash, ele era o guitarrista de uma banda de sucesso ficando como um dos ícones dela. Daí com a carinha dele aparecendo a todo instante na MTV, dá nisso tudo que estamos vendo agora...


slashfoda
mas pra que ficar revivendo esses tópicos só pra querer causar briga??
Camarada, não acredito que a intenção do Fernando Bedana tenha sido de arrumar encrenca não.
Bom, pelo menos eu acho... :o)

rubensosouza
Veterano
# dez/07
· votar


mais um tópico que vai até a página 155

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


bluesband

Premio pá de ouro pra vc
Desenterrada bonita

diego gr
Veterano
# dez/07
· votar


alguem ja jogo o need for speed prostreet?

Homem Cueca
Veterano
# dez/07
· votar


Ai ai...pensei que essa porra tivesse acabado!!

Nem comento mais.

auhauhahuahuahua

ed VH
Veterano
# dez/07
· votar


o slash pode num ser o guitarrista mais rapido do mundo, mas pelo menos não faz solo de musiquinha de celular e videogame igual ao kiko loureiro faz.

Alex_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Homem Cueca
Ai ai...pensei que essa porra tivesse acabado!!
Nem comento mais.
auhauhahuahuahua


...risos...

Vou te dar um motivo contundente para vc. ver o pq. disso não acabar:
o slash pode num ser o guitarrista mais rapido do mundo, mas pelo menos não faz solo de musiquinha de celular e videogame igual ao kiko loureiro faz.
Viu porque não acaba ?
...risos...

marcio_zav
Veterano
# dez/07
· votar


e volta o cão arrependido...

Jubstelda
Veterano
# dez/07
· votar


Legal o texto, num é meu guitarrista preferido, mais deu pra saka muita coisa!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


diego gr

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu já

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


De novo???

Tópicos do Slash deveriam ser proibidos automaticamente no FCC... e deveria ter uma triagem detalhada quando um fã do Slash entrasse no fórum, assim seria banido antes de terminar o cadastro.

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
pá de ouro

AHSUASHAUSHAUSHAUSHAUS

Nick_Oliveri_Guitar

Shhh...

bluesband
Veterano
# dez/07
· votar


Tenho certeza que se fosse tópico do Malmsteen de mil anos atrás, ninguém acharia ruim; mas isso é outra historia de mais 8 paginas.
Isso aqui é um fórum, eu não acho nada demais alguém pegar tópico antigo e "upar".... Mas tem gente aqui que se incomoda demais com a opinião dos outros. Esse bando de putos aí, deveria ser mais humilde e fazer essa ferramenta (o Fórum) melhorar, ao invés de fazer comentário agressivo e idiota, que não acrescenta nada.
Mas se vocês se acham "muito louco", bad boys, virtuosos demais ou que "Veterano" e "Bixa Revelação 2006" significa poder ser um FDP completo, parabéns então!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original