Luthieria X Loja

    Autor Mensagem
    fbacana
    Veterano
    # jun/05


    Amigos,,, eh meu primeiro topico aqui entaum eh provavel que alguem ja tenha tido este problema... Comprei um set de captadores o Trio Noiselles da Fender na Gang Music, ... A guitarra foi deixada na Vintage bem ali ao lado da Gang Music.
    Bom o que intriga eh o seguinte como pode dois sets de captadores como esse terem vindo com defeito... um apresentou ruido quando montado, o outra tinha um pedaco de fio da bobina pra fora!!!... O que me deixou mais puto eh que tive que arcar com o prejuizo porque troquei por duas vezes os sets do trio de caps e os dois vieram com defeito... Simplesmente fui muito mal atendido na Gang Music com o pos venda deles, eu com show marcado fiquei sem instumento por causa da demora deles e ainda arquei com todo o prejuizo ja que desencanei dos caps apos duas trocas neh.... alguem ja teve esse problema com o mesmo captador ou similares.

    Abracos

    Rato Parudu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fbacana
    uq vc queria sabe?

    Rato Parudu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    seja mais especifico

    fbacana
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: fbacana
    · votar


    Veja bem rato toh achando que fender desencanou da qualidade ou alguem fui memso zoado... eh possivel de repente modificar o captador ou algo assim dentro da luthieria, de repente isso ai serve de um aviso pro resto da galera ficar atenta a compras de determinados produtos! pow dois com problema eh foda!

    fbacana
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pow outra parada eh que o trio de caps da noiseless naum anulam totalmente o hum ou fui zoado pela loja ou pela lutihieria a verda eh que toh puto !

    Rato Parudu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fbacana
    num sera q a loja q feiz cagada?
    pq captadores fender saum captadores responsa e marcas de nome num zoaum u produto pra num perde clientelá
    num eh tipo tonante da vida

    monk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    a vintage ja zuou a parte eletrica da minha ibanez, nunca mais deixo instrumento la

    fbacana
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alguem mais teve problemas na vintage ou na gang?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthieria X Loja