Kual a diferenca entre as Gibson ??

    Autor Mensagem
    Dimebag Darell
    Veterano
    # jun/05


    Kual a diferenca entre a gibson ???
    Special , Classic , Studio Standart e essas coisas !!! kual a diferenca e pq todo mundo mete u pau nas Special ???

    humildão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eh igual a carro.
    Tem as bmw 316, tem as 318, tem as 325, tem as 750i....por aih vai.

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eh igual a carro.
    Tem as bmw 316, tem as 318, tem as 325, tem as 750i....por aih vai.


    ¬¬

    Dimebag Darell
    sei lah , eu num curto nem conheço mto da Gibson , mas acho que o acabamento é diferente , talvez captação , mas sei lah ...

    Dimebag Darell
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    EduArdanuy

    eu tive pensando nisso tomem !!! pod ser a captacaum !!! mais tb vai de madeiramento utilizado pra faze a guita !!! mais ateh hj eu num vi diferenca nessas gibson!!! eu vi um cara tocando com uma special com uns captador diferente num era um normal e tinha algo escrito no bicho !!

    humildão

    mais eh muito facil diferencia a bicha assim mano hahahahahaha eh a msm coisa di compara uma bmw e uma brasilia !!! hahahahahahahah

    Dimebag Darell
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    EduArdanuy
    ah e a Specail do cara eu nunca vi igual !!! tinha um sutain mais fudidu !!! acho ki era a captacaum !!!

    humildão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    .Dimebag Darell


    acho q tu tem razão.

    Iago
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dimebag Darell
    a Special q a galera mete o pau é nas Epiphone Special nao nas gibson

    vai la no site e ve as diferenças www.gibson.com

    Ettore
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dimebag Darell
    olha, eu adoro todas as guitarras, da gibson e epiphone, fender, só não gosto de Tagima e Tonante Tomati signature

    Dimebag Darell
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    HAHA !!! Ettore

    Tonante Tomati signature !!! hahahaha mais q isso veiu !!! e das epiphone tem uma serie q se compara a uma gibson ?? mais continuo naum sabendo pq ki akelas lp eh taum cara, as studio e as outras !!
    a epiphone lancou uma serie ki naum seja special ??

    Insects
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Podem me dar qualquer Gibson que eu vou ser feliz pro resto da vida, pode até ser uma signature.

    Dimebag Darell
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Insects
    ki nada !!! eu vou pega um licki paper e meter um gibson no head stock da minha strato .... muito mais lucro !!!

    aprendizdefromhell
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    são vários modelos, todas devem custa o olho do **, mas vale ir numa loja e experimentar pra ver se tem alguma direfença... as special da gibson são bem faladas, nunca toquei numa... só as special da epiphone que são 1/2 boca...

    Bruno Daniel
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    As diferenças entre as gibson são a captação, a madeira, as escalas e as maneiras de afinaçoes que cada uma tem... a melhor eh a gibson gothic ´80

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kual a diferenca entre as Gibson ??