Autor |
Mensagem |
Insects Veterano |
# jun/05
Tipo, finalmente depois de 2 anos consegui minha guitarra e o resto do setup de volta só que to tendo um problema.. porra o som não sai igual, sempre sai diferente não sei porque antes eu tocava sai normalmente, e por causa disso não consigo toca a maioria das músicas.. meu setup:
Fender Squier Bullet
Zoom 505 II
Meteoro (Thor) 30G
E tipo, se alguém for entrar aqui pra falar mal do equipamento agradeço, mas não precisa.
|
Léo Veterano |
# jun/05
· votar
Zoom 505 II
ta ai o problema huahuahuhauha zuera, mas como assim nao entendi, vc toca uma vez depois vai tocadinovo o som sai diferente eh isso?
|
Insects Veterano |
# jun/05
· votar
Não cara, seguinte vou te explicar, antes de eu parar de tocar eu conseguia tocar várias músicas e soavam muito PARECIDAS mesmo, mas agora, porra, sei lá o som sai muito diferente, será que eu não preciso ageitar isso na guitarra, amplificador e pedaleira? Escolher a melhor "configuração" por exemplo, no amplificador tem várias coisas pra mexer e eu não tenho noção alguma, e na guitarra também tem uns tones que não sei pra que servem.
|
Rato Parudu Veterano |
# jun/05
· votar
Insects
Squier bullet (lixu feitu de compensadu) (pau cum corda)
Zoom 505II (a pior pedalera da zoom) (e do mundu como num existi nenhuma pior)
Meteoro (Thor) 30G (esse até q da pru gasto) (mais cum u resto du seu equipamento se acaba cum a qualidade du bixinhu)
RESUMINDU compra um equipamentu melhor , e num vai pela marca fender nu headstock , pq squier as unicas boas saum as telecaster, as strato california, e as std
|
Rato Parudu Veterano |
# jun/05
· votar
a e dinada pelo minha dedicaçaum
|
Insects Veterano |
# jun/05
· votar
"E tipo, se alguém for entrar aqui pra falar mal do equipamento agradeço, mas não precisa."
:P
|
Rato Parudu Veterano |
# jun/05
· votar
Insects
mais eu fiz questaum
so pq eu so legal
|
Léo Veterano |
# jun/05
· votar
Rato Parudu
ajuda o cara ew inves de fica zoando o equip dele,
Insects
se ta falando q elas ficam diferentes em relaçao a musica original ou em relaçao as outras musicas q vc tocou?
|
Insects Veterano |
# jun/05
· votar
Eu também sou legal.. pra caralho. Tu diz que é ruim, mas já vi outros amigos meus tocando com o meu equipamento e fazendo um som ótimo cara, do que adianta uma gibson e um cara que não sabe tocar?
|
Insects Veterano |
# jun/05
· votar
Léo, ficam diferentes em relação a musica original.
Acho que eu preciso achar a "configuração" correta pro equipamento.
|
Léo Veterano |
# jun/05
· votar
hummm q guitarra se tinha antes?
|
Insects Veterano |
# jun/05
· votar
Tinha violão. Foi a minha primeira guitarra, e eu adorava ela, agora não sei mais uahuahuah
|
Rato Parudu Veterano |
# jun/05
· votar
Léo
num to zuandu eu to falandu uq melhoraria
Insects
eh muitu foda vc dexa a config igual a de uma musica
issu eh foda
e ve u equipamentu cas banda q vc q imita
pode ,te varius pedais , equalizadores, sintetizadores, hamonizadores, cabeçotes valvuladus
( issu faiz uma diferença minima sabe )
|
Léo Veterano |
# jun/05
· votar
Insects
entao antes com essa MESMA guitarra vc conseguia deixar o som parecido com o da musica e agora nao????
se for isso, deve ser as regulagens ai da zoom ou do ampli, mas o q q nao ta igual na musica, a distorçao? o q?
|
Rato Parudu Veterano |
# jun/05
· votar
Insects
se for distorçaum uza a du amp pq distorçaum du zoom 505 parece plastico se retorcendu
|
Insects Veterano |
# jun/05
· votar
Concerteza é a regulagem dela, vocês sabem qual a melhor regulagem pra tocar Hard Rock? Ou me indicam algum patch pra zoom?
|
Léo Veterano |
# jun/05
· votar
http://www.cifraclub.com.br/zoom/zoom505/
|
Rato Parudu Veterano |
# jun/05
· votar
Insects
manu regulagem eh foda depende q banda q eh e q musica
regulagem ideal pra tudu eh foda axa
|
Insects Veterano |
# jun/05
· votar
E pra SKID ROW, GUNS N' ROSES, sabe alguma?
|
Léo Veterano |
# jun/05
· votar
http://www.cifraclub.com.br/zoom/zoom505/listar.php?cat=Rock
aki tem umas pra guns
|
Insects Veterano |
# jun/05
· votar
e léo, sobre a regulagem do amplificador, tu sabe como deixar legal?
|
Léo Veterano |
# jun/05
· votar
Insects
dai eu nao entendo mto pq meu ampli eh um lixo so tem tone volume e gain, entao nao tem mtas opçoes de regulagens, mas espera um pouco ae q daki a poco aparece algm q entende , ou vai la no forum de amplis
|
Insects Veterano |
# jun/05
· votar
então vou passar o quê tem pra regular no amplificador:
- Tone Control
* Treble
* Middle
* Bass
- Eco
- Voulme
- Distortion
* Tone
* Drive
|
Léo Veterano |
# jun/05
· votar
Insects
ah cara ai vai do seu gosto, vc tem q toca e ir ajustando ate vc acha q ta dahora o som,
tipo eu te passei os patches pra zoom, pq no começo eh assim, vc pega na internet as regulagens... depois vc cria o seus proprios patches, como vc acha melhor, mas o ampli se tem q ver ae como q fica o som pq eu procurei sobre regulagens desse ampli no cade e nao achei nada
|
Insects Veterano |
# jun/05
· votar
Eu ligo a distorção do amplificador ou só da pedaleira?
|
Insects Veterano |
# jun/05
· votar
Ninguém sabe?
|
The ShaAman Veterano |
# jun/05
· votar
dxa limpo o som do amp usa soh a distorçao da pedaleira, e Rato Parudu c acha zoom 505 II uma bosta??procura o topic do maniac123 e baxa a improvisaçao dele de zoom, se vc fla q akele som tah uma bosta vc n entende de musik e tah pagandu pau pra tdos q flam q 505 II eh uma bosta,
flw
Insects espero te ajudado
|
Insects Veterano |
# jun/05
· votar
ShaAman tu tem msn cara?
|
The ShaAman Veterano |
# jun/05
· votar
luis_shaman@hotmail.com