Soul face

    Autor Mensagem
    The ShaAman
    Veterano
    # jun/05


    Soulface, vc baniu o angus pq ele zuo da banda do kra neh?? entao bani tdos desse link ai pq tdos zuaram igual ele e uns zuaram + ainda.. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/90042/

    pra qm n sab de nda entra aki
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/95191/p2

    soulface fecho pra ninguem v oq ele tah fazendu aki no forum
    soulface para cum isso kra
    praq tira esses nego do forum???
    angus ajuda geral aki
    c tah sendu o pior modera q eu jah conheci (ui sera q vo se banido por isso?)
    e se chingamento da ban bani logo o urubu rei! ou ele eh teu amiguinho??hmm seus 12 anos n dxam vc bani 1 amigo neh??atah...eh q eu me acustumei cum o panucci q tem 11 anos mas eh justo, nao uma criança nerd igual vc...
    se quiseh me bani vai em frente, esse forum cum vc de modera tah cada dia pior msm

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface

    é viado.

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    urubu rei! ou ele eh teu amiguinho?

    pois é, eu sou muito amiguinho do Soulface. fui eu que tirou a virgindade do parreco dele.

    The ShaAman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    responde ai soulfaceoq vc tem a fla sobre n bani ninguem do topico do linkin park?a zoaçao foi a msm, e tdo mundo concorda q o angus era util ao forum, vc vai fingi q n ouviu ninguem e dxa assim??

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    The ShaAman
    ?hmm seus 12 anos n dxam vc bani 1 amigo neh??atah...eh q eu me acustumei cum o panucci q tem 11 anos mas eh justo

    PQP!

    The ShaAman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    SoldierOfFear
    essa parte eh zuera, n acredito qo soulface tem 12 nem o panucci 11.

    JediKnight
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    óóóóó

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    The ShaAman

    essa parte eh zuera, n acredito qo soulface tem 12 nem o panucci 11.


    Sim claro.

    The ShaAman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tpw se for pra fica floodando n comenta fmz?
    esse topico eh serio e eh pra traze 1 kra q ajudo mto eu no forum de volta
    se for pra fica floodando tem akele topico do marisco cum stick vai lah e flooda a vontade!!!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    The ShaAman

    tpw se for pra fica floodando n comenta fmz?


    e--------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------


    SoldierOfFear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O SOulface enche mesmo.

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/05
    · votar



    e------------------------------------------------------e-------------- ----------------------------------------e----------------------------- -------------------------e-------------------------------------------- ----------e------------------------------------------------------e---- --------------------------------------------------e------------------- -----------------------------------e---------------------------------- --------------------e------------------------------------------------- -----e------------------------------------------------------e--------- ---------------------------------------------e------------------------ ------------------------------e--------------------------------------- ---------------e------------------------------------------------------ e------------------------------------------------------e-------------- ----------------------------------------e----------------------------- -------------------------e-------------------------------------------- ----------e------------------------------------------------------e---- --------------------------------------------------e------------------- -----------------------------------e---------------------------------- --------------------e------------------------------------------------- -----e------------------------------------------------------e--------- ---------------------------------------------e------------------------ ------------------------------e--------------------------------------- ---------------e------------------------------------------------------ e------------------------------------------------------e-------------- ----------------------------------------e----------------------------- -------------------------e-------------------------------------------- ----------e------------------------------------------------------e---- --------------------------------------------------e------------------- -----------------------------------e---------------------------------- --------------------e------------------------------------------------- -----
    B------------------------------------------------------
    G------------------------------------------------------
    D------------------------------------------------------
    A------------------------------------------------------
    E------------------------------------------------------


    Fabianorenno
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface,vc vacilou em ter banido o angus, mt palha msm... ele ajudava pacas... ele era gente boa pra carai.... "Desbane" ele ai e para de fazer isso!Pq c for pra bani quem fala mal de banda... uhm... c vai bani mt neguin nu fórum, c duvidar até vc vi se banir... O pessoal expressa o ponto de vista de uma forma mais extremista e vc bani....

    Fabianorenno
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    The ShaAman
    Aieuhauihai, o panucci já eh veio, deve ter uns 25.... essi negócio de 11 anos eh pq vc com certeza ouviu ele falando:
    "Eu tenho 11 anos e toco pra caráleo"
    Essa foi uma frase que num sei quem falou de sacanagem dai pego moda fala isso, uheheuheuahea

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Soul face