Meu Luthier enloqueceu !!!

    Autor Mensagem
    happy_helloween
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: happy_helloween


    sacanagem !!!

    acabei de pegar uma Tagima com Caps Ativos ! e fui levar no luthier para ele dar aquela revisão geral.

    o cara quis me cobrar 150 !!!!! pilas pelo serviço, só porque tem circuito ativo !
    sai de lá na hora !

    o cara viajou ou o preço é esse mesmo ?

    Gustavo Slip
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bom Aqui paguei 120 pra tracar o captador horiginal da minha ibanez por um Dimarzio Evolution, desempenar o Braço, polir os trastes, regular ponte... não achei barato tb

    Gustavo Slip
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kkkkkk escrevi original com H uahauhuah

    happy_helloween
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tu colocou o evolution ? e ai, o que achou? estou querendo colocar um dessa na minha outra guitar.... to em duvida entre o evolution e o jb.... é duro não poder testar.

    é bom para h.a ?

    nukebass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Caracas... aqui eu pago 70 pelo setup geral e já acho caríssimo! :-O
    Quantos anos vocês têm? Tentem ir com alguém mais adulto (no caso de terem menos de 17). Esses caras quando percebem que estão lidando com gente de pouca experiência eles querem se aproveitar. Querem ver a diferença? Se vocês tiverem professor, peçam pra ele levar a guitarra lá e vejam o preço que ele vai cobrar. Se cobrar mais barato é porque é um pilantra aproveitador. Se não, é porque ele é caro mesmo.

    happy_helloween
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    então acho que o cara deve ser caro mesmo...... tenho 25 anos.....

    haha

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ...de onde vocês são?? Em Curitiba, o Dicastellis cobra 80 pela regulagem geral...

    ...ajuste de oitavas, polimento, lubrificação, revisão elétrica, regulagem do braço, polimento e alinhamento dos trastes...

    happy_helloween
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nao... estou em sampa !

    nukebass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    happy_helloween
    Pô véi... que luthier caro esse hein! :-P
    Cara, com certeza se você procurar vai achar um por no máximo R$80

    Sancast
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aqui no Rio me cobraram 90 reais pra limpar a escala, instalar um PAF PRO na ponte, regular o floyd e dar uma revisão na parte elétrica...

    ToRReSMo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    yaauua....aprendam a regular sozinho.....naum pago luthier faz dois anos.....tem muita coisa nesse forum falando de luthiaria....só aprende...

    Marcs
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ToRReSMo

    O problema é ter coragem de mecher na guita, e naum fazer nenhuma besteira......hahahaha.

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aqui em salvador o car aqui cobra uns 40 reais so pra fazer uns ajustes, e nada de concerto.

    TASIVA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pow paguei 105 reais pra regular tudo e junto com o encordamento....achei carinho....mas...

    pillapilla
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mas 150 é demais

    Sancast
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ToRReSMo
    Claro... eu regulo minhas guitarras tb... levei essa no luthier pq era usada (uma washburn mg 40 com 11 anos d idade) e eu queria q ele desse uma revisão geral... pra ver se tinha algum defeito ou coisa do tipo... além d instalar o PAF PRO, q eu msm não instalei pq tava sem ferro d solda...

    Fatchel
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara, em se tratando de circuito ativo a coisa fica um pouco mais cara sim, mas R$150,00 só pela revisão? Explica isso aí direito... ele trocou alguma coisa?
    Tem circuitos ativos que, se tiver de trocar, vão R$100 ou + brincando. Se ele teve que trocar o circuito, tá até barato!

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ToRReSMo

    Eu tb regulo a minha, faz muito tempo que não levo num luthier. A parte elétrica intão, eu já fiz e refiz a minha, sei de boua os negócio. Na minha guita, já fiz um backbox, tirei pintura, dei um trato nos trastes (isso já fiz em 2 guitarra, e ficaram muito bouas!). Mas depois que eu pegar ela agora, eu intalar td e mandar o luthier regular ela, pois enche o saco e da trabalho regular td outra vez =P

    Igor Martins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    TASIVA
    Eu qse 150 (incluindo um locknut novo). Soh pq. tinha floyd-rose, q na época eu não sabia regular :(

    Dungeon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    É, eu tenho vontade de fazer um curso de luthieria pra não ter que ficar pagando essa fábula.

    TASIVA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Igor Martins
    a minha tem floyd também

    putaria viu....

    TASIVA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Igor Martins
    pior.......eu ainda não sei regular eauheauhuieaea

    Igor Martins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    TASIVA
    Pega as manha no tópico q o Rowashburn fez.

    Tirando q na minha primeira regulagem tinha um saddle trocado de lugar ahuahuahu Embaixo deles tem o número da corda q pertence, depois q vi.


    Só tem q ter paciência................. muita nas primeiras.

    TASIVA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Igor Martins
    eu me mato tentando afinar.....imagina regular....hunf

    Igor Martins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    TASIVA
    Nem relax. O segredo é deixar a ponte em equilíbrio, tem q estar paralela ao corpo, só ir apertando, aflouxando as molas.

    Esses dias regulei uma Washburn Mercury II tb \w/
    mas tava com o braço empenado :(

    Silvio Schimidt
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O que eu uso para tirar os arranhados da guitarra, tem alguma pasta...

    snake sabo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    paguei 20aki em sorocaba/sp dexo a guita mo dahora

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Luthier enloqueceu !!!