Harmônicos artificiais, podem me ajudar?

    Autor Mensagem
    Vitor Ap Campos
    Veterano
    # jun/05


    Harmônicos artificiais, podem me ajudar?É q eu não consigo fazer com facilidade, e não sai limpo, sai dois sons ao mesmo tempo, podem me ajudar com dicas de como palhetar e segurar a palheta, etc?

    frutog3
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara tipo assim, isso dai eh com o tempo e treino que vc consegue chegar aos harmonicos com som limpo. vai treinando que vc vai conseguir, vai primeiro na 12ª casa e treina em todas as cordas, quando tiver beleza vai mudando de casa.

    espero ter ajudado. Deus te Abençoe!

    raphadelonge
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    sai legal tocando com os dedos indicador e o dedao segurando a palheta.

    soh treinando msmo pra sair!
    poe o captador no mais agudo e sai mais legal na primeira e segunda casa da corda SOL!

    soh treinando cara!

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A palheta segura normal mesmo, com o indicador e o polegar, e vc abafa a corda com o lado do polegar.

    H.A. é mais questão de equipamento do qualquer outra coisa.

    Com um captador de bastante ganho e um amplificador (ou simulador) bem saturado, dá pra tirar até com a língua.

    Compre ou pegue emprestado um GT-2, use o captador da ponte e veja se a sua dificuldade continua.

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    dica: aumente os médios. pode subir tudo. o que define o H.A. são as frequencias médias.

    Bico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu não entendo muito de guitarra, mas na mairia das vezes em q vejo um guitarrista tirando muitos harmônicos artificias, o cara tá tocando com Ibanez. Então, sempre q alguém me fala de Ibanez, lembro de harmônicos artificiais, ehahe... É viagem minha ou tem a ver mesmo?

    Jason
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bico
    vc não leu os posts do urubu

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bico

    geralmente as Ibanez vem com captadores de alta saída... neles é mais fácil de fazer H.A.

    mas tem caras como o Rei q tiram cada harmonico foda com captador de saída bem baixinha. mas o setup do Rei geralmente é todo saturado nos médios, ele usa um pedal de overdrive com todas as regulagens no maximo, usa um amplificador com um ganho do caralho, e etc.

    Bico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Jason
    Não é isso cara...
    Eu sei dos esquemas dos harmônicos. Só queria saber se em Ibanez é mais fácil mesmo, ou se eu cismei com isso do nada.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Harmônicos artificiais, podem me ajudar?