Ela quer tocar guitarra! Por onde começar?

    Autor Mensagem
    Burns
    Veterano
    # jun/05


    Ae eu queria de receber algumas dicas, pois estou começando a desenvolver um trabalho com uma banda de rock, e a vocalista quer tocar guitarra só p/ "complementar" mas o problema é que ela não sabe tocar, ela disse pra passar as notas pra ela que ela pega, mas não é bem assim... O que devo passar pra que ela possa desenvolver algo meio que básico e possa acompanhar a banda? Alguém pode me ajudar? Outro problema é que eu nunca tive um professor de guitarra, então eu nem sei por onde começar, tipo eu só queria passar pra ela o basicão pra ela poder fazer as bases distorcidas, mas na hora q eu falo pra ela "põe esse dedo aqui, esse aqui e esse outro aqui" sai aquele som de nada, tipo "trécc", o q faço pra melhorar as habilidades da minha futura guitarrista? Agradeço desde ja as respostas. Abraços.

    HyperViruz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mano tem otra coisa tb, tem mt gente q no começo tem dificuldade de cantar tocando, com gente q já é vocalista eu num sei mas os guitarrista (q nem eu) c atrapalha na hroa de canta... fala pra ela treina isso bastante tb!

    Ata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Burns
    ensina os acordes... o porquê dos acordes serem como são (1ª, 3ª e 5ª), a posição das notas no braço do instrumento

    e manda ensaiar

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    HyperViruz
    heheh, eu tbm num consigo me enrolo td, moh dificil cantar tokando guitarra


    mas pow, ensina a ela uns acordes basicos soh pra fazer base msm, e power q eh bem facil

    HyperViruz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mvlogiudice
    tem musica q é foda demais... as unicas q eu consigo são a NIB do Black Sabbath e akela do Pilaco - Comer Você haueuahe

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    HyperViruz
    pow, eu só consigo Navigate The Seas Of The Sun do bruce dickinson e agora, to tentando cantar tocando será do legião urbana

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Deixa a guitar dela desligada e manda ela finjir q tah tocando...... isso jah passa um pano.......
    Zuera..... meu, acho q o mais dificil vai ser ela cantar e tocar ao mesmo tempo, sendo q ela vai precisar dar muita atencao pro q estah fazendo na guitar.......
    Mas vc tb tem q ver o repertorio..... nao adianta qerer fazer ela tocar oq vcs jah tocam....
    Passa pra ela alguns riff simples, alguns sons com pocos acordes e tal... mas meu, eh soh treino mesmo, e acho q vai ser dificil ela aprender a tocar cantando...... tipo deria q dar um tempinho no canto soh pra dar mais atencao pra guitar....

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ensina ela a desistir de tocar guitarra e se concentrar nos vocais hehehe

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ela nao qer encrementar o som.... qer encrementar a performance?!!!!!!!!
    ........performance eh uma palavra esqisita... fala aih. per-for-mance....
    nem sei se escrevi deireito.... aaaa danesse

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ela quer tocar guitarra! Por onde começar?