Dicas com o Pod Xt.

    Autor Mensagem
    flavio
    Veterano
    # jun/05


    Eh o seguinte.Fui ensaiar hj com minha banda e liguei o Pod XT numa caixa MEteoro muito antiga!!Não timnha nem distorção o amp!!O falante do amp era um Leac's de 12 polegadas.O som que saia do amp era muito abafado!!Na semana passada eu ensaiei em outro estudio e liguei o Pod XT direto na mesa e o som foi do caralho.Me falaram que simuladores em geral fica uma merda quando ligados em simuladores.Eh verdade??Como faço pra tirar um som massa em outro amp,igual que eu tiro aqui em casa no meu Wattsom??FAlows

    FlaZé
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Up!!!

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    flavio

    velho, qd vc liga em amplificador vc tem q mudar o output na configuração do pod. pra ligar no loop de efeitos do amplificador, vc tem q colocar no output 2x12 PWRAMP ou 4x12 PWRAMP (dependendo da sua caixa).

    se ligar no input do amplificador mesmo, vc tem q colocar 2x12 FRONT ou 4x12 FRONT (tb depende da sua caixa). nesse caso vc tem q regular o seu amp flat (graves, medios e agudos tudo no meio).

    FlaZé
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Urubu Rei
    Blza veio.Da proxima vez eu vow tentar.

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    flavio
    se curtiu o POD XT LIVE? amanha talvez xegue o meu POD XT (fejao, ele xega entre terça a sabado)
    quero mt toca, deve de um som do capeta né

    flavio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    paulgilbert
    eu curti pra caralho.Eh muito bom!!!

    Urubu Rei
    mas comona minha Wattsom fica massa o som??sendo que Wattsom o som eh uma merda??

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    flavio

    sei lá, velho. nunca usei esse amplificador nao. hoje em dia eu nem tenho mais amp.

    flavio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Urubu Rei
    pea tocar em casa vc usa oq??

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    flavio

    fone

    flavio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    massa!

    flavio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Urubu Rei
    E ae vivo??Vc cnfigura do jeito que vc falou??No meu Wattsom o modo Studio fica perfeito!!Mas nos outros os som fica estridente!

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    flavio

    Depende do lugar. Quando é um lugar menor, a gente leva um módulo BOSE. Quando é num lugar maior, eu ligo direto na mesa no modo 4x12 FRONT. Fica perfeito.

    flavio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Urubu Rei
    Blza veio!!Vow experimentar!!!FAlowss e valews!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas com o Pod Xt.