Guitarra x amplificador x chiado

    Autor Mensagem
    xlakiaz
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: xlakiaz


    Ola pessoal , quem ja naum se deparou com aquele chiado fdp que fica quando liga a guitarra no amplificador , entaumm, gostaria de saber se tem algum jeito de tirar esse zuuuuuuúuúuúu ..rs , sim sim , se eu tivesse um cubo de 500watts , uma fender e um cabo de 200 reais não teria esse problema ...rs , axo eu ehehhe , mais é o seguinte andei pesquisando sobre a tensão da guitarra , imans ...etc etc... , tentei de tudo para tirar o som , coloquei um imã nas tarrachas naum adianto , coloquei um ferro nas tarrachas ou qualquer lugar que tenha metal etc...etc..., mais quando se encosta um dedo o som para (sim sim =D), podem dar risadas das minhas tentavas ...mais me veio na cabeça , o que eu posso fazer ? qual o principio da guitarra etc..


    aproveitando alguem pode explicar um pouco da guitarra , a parte eletrica como funciona e tal , seria interessante , mas interessante seria tirar o chiado tbm , alias naum sei se devo chamar de chiado , enfim...Aguardo respostas ... =ppppp eheheheh...

    dupla de dois
    Membro
    # jun/13
    · votar


    É não se preucupa não, que tambem passo por isso. Mas o meu não tem jeito, pois o meu equipamento é ruim d+. Rsrs

    Segue ae:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/305676/

    Usa a busca um poquinho, que tu acha. Tem muitos topicos desse aqui no forum. ;-)

    Há, entra lá no topico do Mestre BERTOLA, pois com certeza ele ira esclarecer suas duvidas.

    Veleu e abração!

    gL.
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: gL.
    · votar


    And the Golden Shovel Award goes to... dupla de dois
    Congratulations!!!!

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    dupla de dois
    Parabéns!! Pá de Platina pra você, desenterrando tópico de 8 anos!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra x amplificador x chiado