CAPTADORES STELLFNER ESTILO MODELOS E INDICAÇOES!

    Autor Mensagem
    Rodrigo Randow
    Veterano
    # jun/05


    Esse topico e para todos aqueles que estao afim de comprar os captadores stellfner , Vamos fazer um comparativo para termos a ideia legal que captador combina legal com o estilo .

    Os que ja tem tb podem ajudar !!! para metal para blues para jazz para floyd rose , para strato , modelos single hunbuck, para tocar METALLICA NIRVANA IRON MAIDEN !!! para o braço para ponte para o meio !!!

    O setup perfeito para Metal , NEW metal , Heavy , TRash o + pesado , o + brilhante tudo que podermos dizer para termos o conhecimento basico de como comprar os nossos captadores .

    Rifferman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    e quais modelos da STELLFNER se equivalem aos famosos, tb eh legal sabe...

    Rodrigo Randow
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Qual seria melhor para tocar Metal ??? tenho uma Samick com floyd rose e sua captaçao e muito fraca oq vcs acham melhor para tocar metal !!! um som bem pesado no captador da ponte ???? Gostei dos modelos Swinger qual seria melhor ??? ceramic ou alnico ???? o power e melhor ???? qual ficaria bom para tocar metallica na ponte ???

    Rodrigo Randow
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A distorcao legal seria no estilo metallica pesada porem limpa !!!

    Rodrigo Randow
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    http://geocities.yahoo.com.br/pyterson/stellfner.jpg

    Nessa lista contem algumas descricoes + faltam + algumas alguem se abilita ??? o SWINGER alguem sabe seu comparativo ????

    Rodrigo Randow
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O Swinger e o mesmo modelo do stell ??? no muda o encapsulamento ?

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vale a pena cata? to pensando em cata pra usa no braço, o de 12k pro braço,
    VALE?

    Sem nocao
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Bem , eu tenho um stellfner Steelbucker que imita o Jb.
    Acho muito bom , tiro HA faceis , tem um timbre bem pesado na distorcao e no limpo estralado. Quando defaso a bobina ele fica bem mais domavel.

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Sem nocao
    eu tenho um JB msm, mas queria um estilo 59, evolution, paf pro, dai vi o de 12k, 4 fiozinhos (pra defasa), e pro braço, perguntei pra eles o tamanho e td certinho, se eles responderem amanha, e eu fl com meu pai amanha msm dai vejo de paga na terça pra ter ate fim da semana

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CAPTADORES STELLFNER ESTILO MODELOS E INDICAÇOES!