ideia para os moderadores(descente)

    Autor Mensagem
    Gussouledge
    Veterano
    # jun/05


    no forum da mxtabs tem uma divisao no forum de guitarra para "lessons" la a galera posta perguntas sobre teoria e pratica da guita e tal, tem isso nos outros instrumentos tb eu acho...
    seria mt bom ter essa divisao aki tb, n precisa reorganizar td, soh cria uma nova divisao dentro do forum de guitarra para "aulas" e outra off topic e outra pros topicos antigos, ou sei la deem uma ideia melhor ae...
    praticamente td dia q eu entro aki metade dos topicos q eu vejo na 1a pagina sao questoes de opniao, sobre pedais, guitarras, guitarristas, bandas, mt dificil realmente algo "educativo" aparecer.
    eh isso ae q eu acho, q deveria haver mais subdivisoes nos topicos, principalmente uma para aulas e outra pra questoes de opniao sobre solos, ou guitarristas, ou banda com mais feeling na guitarra, ou blablablalbalblblas do tipo
    =)

    Domine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/92082/
    posta aqui tambem, achei boa a idéia

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gussouledge
    Cara, o fórum em si já serve pra isso. Não é necessário sub-divisões.
    Se vc olhar na Busca, tem tudo sobre esses assuntos tb.
    Se na primeira página só aparece tópicos sobre opiniões e comparações, é pq os usuários fazem isso. QM cria o fórum são os usuários.
    Se o pessoal se preocupasse mais com essas coisas, esses tópicos iriam prevalecer. Mas não é o q acontece.
    A questão não é ficar dividindo... e sim, saber usar.

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Morra.

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    descente
    E descente vem de descer. Descer, cair, baixar...
    Acredito eu, q é justamente o oposto do q vc tem em mente! hehehehe

    kawaii_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface
    descente
    é q o nível aqui tá em queda, ele falou certinho mesmo.

    Gussouledge
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface
    eu sei disso, em todos os foruns q eu ja visitei praticamente a coisa era assim, n soh os brasileiros, mas fikei realmente impressionado com o da mxtabs e achei q a organizacao q há nele havia ajudado, e poderia ajudar aki tb.
    sei q eh meio inviavel fazer isso por isso mesmo escrevi ou sei la deem uma ideia melhor ae... , pq n tenho ideia de como comecar isso, mas q seria otimo seria =)

    Gussouledge
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    a e sei la qto ao descente eu sei q eh decente(acho q sei hahaha) mas n tenho pratica com digitacao aih sei la sai meio apressado e acontece uns erros assim =(

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gussouledge
    Já foram feitas inúmeras tentativas de se organizar esse fórum. Mas a galera não colabora.
    Venha a nós, tudo. Ao vosso reino, nada.
    Aí fica muito complicado em pensar em mais opções. Tudo esbarra na falta de colaboração do pessoal.
    A Busca é um ótimo exemplo disso.
    Existe tópico com trocentas escalas, explicações sobre elas, exemplos e tudo mais. Mas cadê o pessoal procura?
    Tem até tópico com informações gerais pra qm qr comprar uma guitarra, oq olhar na hr de testar, q tipo de guitarra tem ceracterísticas pra tais estilos...
    Iniciativa nunca faltou.

    Gussouledge
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface
    o povo qr td mt na mao e tal, mastigadinho, ja criam conta no forum pra fazer alguma pergunta q ja foi respondida milhoes de vezes talvez, eu mesmo entrei e pedi q guitarra deveria comprar(no meu caso era mais por falta de informacao, eu pensava q era tipo computador q de pouco em pouco tempo tem um monte de modelo novo e o seu, comprado a poucos meses atras fica obsoleto).
    Antes mesmo de mim criar o topico já pensava q era impossivel isso dar certo pela inviabilidade.
    Mas da pra criar algum topico com stick, estilo, postem aki exercicios e aulas em geral...
    sei la foi a ideia mais viavelq eu tive =(

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gussouledge
    Mas da pra criar algum topico com stick
    Mas esses tópicos q eu citei estavam no sticky.
    Só foram tirados pq mesmo estando ali, no nariz de todo mundo, tinha gente q ainda criava tópicos perguntando sobre o mesmo assunto.

    Gussouledge
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface
    tem ainda ali o guitarra- opicos essenciais acho q os topicos q vc citou tao ali, mas oq eu sugeri seria tpw o discussoes babacas, ao inves de postar exercicios e aulas como topico postar ali, ou em forma de link ali, ou em txt com link ali
    amanha eu posto a ideia mais formada pq amanha cedo tem aula tenhuq durmir teh mais cara =)

    Gussouledge
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    abandonei a dieia pq n mecho mt com forum mesmo =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ideia para os moderadores(descente)