Quando vc esta tocando guitarra voce se sente...

Autor Mensagem
Fernando Favareto
Veterano
# jun/05


blz pessoal, to abrindo esse topico pra galera se expressar blz!!!

Qual o sentimento, a emoção que voce sente ao tocar guitarra, seja ao vivo ou por diversão em casa???

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


Eu sinto calor cara!! Fico suando pra caralho!

Fernando Favareto
Veterano
# jun/05 · Editado por: Fernando Favareto
· votar


Eu sinto um grande prazer, a imensa satisfação de poder estar fazendo aquilo naquele momento, e quando chega a parte do solo eu me empolgo (quem nao se empolga) e me sinto muitissimo bem, hehe e nao vejo a hora de chegar em casa pra tocar !!

bom eh isso!!!

Marquin
Veterano
# jun/05
· votar


Quando vc esta tocando guitarra voce se sente...
vontade de cagar ...

maniac123
Veterano
# jun/05
· votar


vontade de andar de bike!!!

Fernando Favareto
Veterano
# jun/05
· votar


maniac123

Pra variar he he

humildão
Veterano
# jun/05
· votar


um pobre coitado.

THE WALL
Veterano
# jun/05
· votar


Sei lah, todo mundo q gosta de tocar deve sentir emoção huehueehue...
Mas o q é da hora é ficar enfiando Sweep, Tapping nas musicas menos arranjadas...
tipo, vc jah pensou a Smells like teen spirit com Sweep Picking? auuhauhauhauhahuauhauhauha
Eu coloco sweep em tudo as vezes auhhauauhauhauh....

willian oliveira
Veterano
# jun/05
· votar


sintu vontade de caga ai vo nu toaleti e passa huauhauhauhauh

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


sinto um calor q vem de dentro...mto loko

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/05
· votar


Eu fico triste. Só posso tocar "direito" quando não tem ninguem por perto enxendo o saco, então passo a maior parte do tempo pensando nisso...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jun/05
· votar


quando vc tira uma música que vc acha phoda vc se sente bem, quando surge umas idéias legais tb, cansaço nos dedos de fazer exercícios repetitivos

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


quando eu não toco guitarra sinto vontade de tocar
e quando eu toco sinto vontade de parar

num sei porque...

bibor
Veterano
# jun/05
· votar


ei foco com vontade de botar a guitarra no meu pau(guitarra tonante)q tesão,q orgasmo exeprimentem mas só se for com TONANTE

Hyllop
Veterano
# jun/05
· votar


Me sinto em tranze.

angus junior
Veterano
# jun/05
· votar


Eu sinto um grande prazer, a imensa satisfação de poder estar fazendo aquilo naquele momento, e quando chega a parte do solo eu me empolgo (quem nao se empolga) e me sinto muitissimo bem, hehe e nao vejo a hora de chegar em casa pra tocar !!

bom eh isso!!!
(2)

lespaulbabilon
Veterano
# jun/05
· votar


Quase um orgasmo! Huauahauhauahuaha

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar


sinto que ainda nao to tocando como eu queria tocar.. mas me sinto bem quando vejo que to conseguindo fazer coisas que eu nao conseguia, que a minha musicalidade evoluiu

bocadecachaca
Veterano
# jun/05
· votar


sinto vontade de tomar umas doses:p

Bel_Metal
Veterano
# jun/05
· votar


Sinto uma energia muito loca, mas acho que minha familia sente vontade de me matar.... =]

lagwagon
Veterano
# jun/05
· votar


sinto vontade de cagar também...

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


Eu sinto um grande prazer, a imensa satisfação de poder estar fazendo aquilo naquele momento, e quando chega a parte do solo eu me empolgo (quem nao se empolga) e me sinto muitissimo bem, hehe e nao vejo a hora de chegar em casa pra tocar !!

bom eh isso!!!
(3)


...bom, melhor falando, não vejo a hora de buscar minha guitarra, tá triste ficar sem ela...

...mas levar guitarra no Luthier é igual quando a namorada vai no salão, demora, enche o saco, mas quando ela sai de lá, tudo valeu a pena...auhauhauhauhauha

Drinho
Veterano
# jul/05
· votar


tipo, vc jah pensou a Smells like teen spirit com Sweep Picking?
falta de respeito com o sweep

Rafael B Carvalho
Veterano
# jul/05
· votar


Tem dia quando eu to tocando muito alto e com acompanhamento q eu fico viajando como seria eu ta tocando aquilo p uma multidao, e a imagem fica se projetando na minha kbeça!
ahuahuahuahua

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


Quando vc esta tocando guitarra voce se sente...
Me sinto normal.

Mr Page
Veterano
# jul/05
· votar


sinto vontade de gozar

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jul/05
· votar


Fernando Favareto
Eu fico doido, tipo saio fora de mim mesmo, e começo a delirar.

Rafael B Carvalho
Tem dia quando eu to tocando muito alto e com acompanhamento q eu fico viajando como seria eu ta tocando aquilo p uma multidao, e a imagem fica se projetando na minha kbeça!
ahuahuahuahua


Eu também hehehe.

Patrick GD
Eu sinto calor cara!! Fico suando pra caralho!

Eu também fico suando pra caralho, mesmo tocando sozinho, parece que fico com calor, mas como eu já disse que fico fora de mim mesmo, nem percebo se ta calor ou congelante hehe. :p

Eu já consegui dormir com a guitarra no colo. Tava tocando e do nada dormi, agora se continuei tocando dormindo ninguém sabe hehe. :D

dtplayer
Veterano
# jul/05
· votar


eu sinto mto prazer pq eh a coisa q eu mais gosto de fazer........as vezes fico feliz, as vezes loco (tipo fritador), as vezes meio "triste" (sentimental).........cada dia u toco dum jeito diferente......

dtplayer
Veterano
# jul/05 · Editado por: dtplayer
· votar


aaaa, e claro, improvisar em musicas pouco arranjadas eh bom demais.........principalmente se fitar >: D


e mais, eu principalmente, entro em tranze!!

roda
Veterano
# jul/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
porra! eu tmb suo pra caralho!
auhauhaua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando vc esta tocando guitarra voce se sente...