The Calling!

    Autor Mensagem
    Slash_BH
    # out/02


    The Calling!

    Slash_BH
    # out/02


    isso pra mim não é banda de rock, e sim mais uma boyband de merd*!
    vcs concordam ou tem alguém aki q curte?
    hahahahah!

    Slash_BH
    # out/02


    tipow, o som dos kras é muito chato, ouvi uma música deles q nunca tinha ouvido, parece q eles tocam a mesma música o disco todo, não sei explicar direito, eh muito sem sal, o q eles fazem já foi feito por muita gente antes, e pra mim, não passa de mais uma bandinha q daqui à 3 anos, ninguém se lembra mais!
    falouuuuu

    MKM®
    # out/02


    ***** cara...c foi mto bonzinho com os cara...3 anos?!
    daki a uns 5 meses ja eskeceram hahahhaa
    eu tb notei isso no disco deles, parece q todas as musicas sam iguais, mto pouca criatividade...
    a primera vez q ouvi achei legalzinhas as muicas mas depois fica enjoativo...mto repeteco
    F.O.D.A.-S.E ESSAS BOYBAND DA P.O.R.R.A!!!!!!!

    Slash_BH
    # out/02


    é, também acho q 3 anos é muito! hehhe

    luisfree
    # out/02


    poxa vida, coitadinhos, os meninos estão só começando
    falam a verdade, coitadinhos de nós que temos que aguentar esses conjuntivos de m..da, só porque cantam em inglês.Temos muitas bandas que tocam em barzinhos que colocam esses e mais alguns no bolso, e nem precisa ser em inglês, ha ha ha
    Ei Slash e Mkm tres meses já é demais, tenha fé irmãos, vai passar

    Antonio Pedro
    # out/02


    the calling eh o kralho! boy band incrementada, soh isso. Essa m*rda vai passa logo. liga a MTV hoje e ve se tem Backstreet Boys, N'Sync ou Five passando???? Não, ainda bem, pq tava f*da aguenta akels merdinhas

    FELIPE RAMON
    # out/02


    ai, eu vi esses malucos num show da MTV, e to desconfiado que o vocalista da a bunda! alguem teve a mesma impressao ?

    johnny
    # out/02


    Cara, só falta ele dize em público! Não, porque é certo que ele dá a bunda! Já viram o jeito que ele canta.... fazendo um c ú doce, parece que tá cagando ou que tá com alguma coisa entalada no rabo sei lá! Putz! É realmente uma B O S T A..... eles durão até terem que lançar outro album! Só não sei como fazer um novo usando os mesmos riffs do primeiro! Falta de criatividade!

    Ze Guilherme
    # out/02


    PUTZ!!! é o fim da picada. wherever you will go ... da nó em goteira!!!! SAI FORA 3 anos é sacanagem com a nação brasileira. ahhahahahahhahahha

    igor
    # out/02


    pra tu ver...
    se vc gosta d metal, vc faz boas musicas d metal, mas nao fica rico
    mas o metal eh mto complexo, trabalhado, técnico...
    e com capacidade de fazer um bom metal, fazer baladinha pra vender, é fácil pra vc
    ganhar dinheiro hoje é mais fácil do que se parece!

    johnny
    # out/02


    Pois é igor! E o erudito que é mais complexo, bem mais trabalhado e técnico que o metal... vive só de amadores da música clássica mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Calling!