Autor |
Mensagem |
nukebass Veterano |
# jun/05
· votar
Tipo... (hehehe...) porque vocês guitarristas não montam um "Supremo Tribunal Guitarrístico FCC"?
É uma boa opção para acabar de vez com todas as farsas e fakes daqui do FCC! ;-)
Funcionaria +ou- assim:
Neguinho que chegasse com ar de "gabola" aqui no FCC teria de passar pelo Supremo Tribunal! Huehuehue!!! O teste seria uma JAM AO VIVO na presença de ao menos 3 membros do Supremo no MSN, Paltalk, Skype... qualquer um desses Messengers... daí... de acordo com a avaliação dos membros, o avaliado passaria a ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Guitarrístico proporcional ao seu nível! Hehehe...
Vocês podem inclusive redigir uma constituição guitarrística! Com todas as emendas e leis!
Poderiam começar elegendo os 3 Juízes Supremos! Esses 3 Juízes seriam o núcleo do STG! Hahahaha!!!
|
nukebass Veterano |
# jul/05
· votar
http://www.weebl.jolt.co.uk/comics/captain.swf
|
Half Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
Pois é cara, veja lá o link do fórum da Kroc pra tu ver como ele é respeitado hauhauhauahuahuaha
GUTCHA!!! A PIADA!!!
|
GUGALOO Veterano |
# jul/05 · Editado por: GUGALOO
· votar
Urubu Rei
Velho, na boa, nem te conheço por isso não vou te desrespeitar. Eu conheço o Gustavo Guerra, faço aulas com ele (só pra saber custa R$ 200,00 e ele não tem mais horários pra este ano, ele trampa das 9:00 às 21:00, e pode ter ecrteza q só com as aulas ele ganha muito mais q qualquer guitarrista de bandinha cover por aí q ganha R$ 100,00 pra tocar a noite inteira). Os equipamentos dele, não é só o q tem no site, ele tem muito mais q aquilo.
Quanto ao vídeo Far beyond sun eu já o vi tocando, por isso tenho certeza q é ele tocando.
Você não o conhece e fala mau do cara, sendo q ele é muito gente boa e humilde sim, pois se ele quisesse, e fosse esnobe, estaria andando de mercedez, bmw etc, mas não, prefere gastar o dinheiro dele nos equipamentos de seu estúdio, pois aquilo é o trabalho dele.
Em resumo, vcs q esculacham o cara sem conhecer tem mesmo é inveja dele, por isso são frustrados como músico, garanto q se o conhecesse não falaria assim. Eu tbm sonho em ter 1/4 dos equipamentos q ele tem (só o triaxs já tava bom), e nem por isso sinto inveja dele, pelo contrário admiro e vejo q tudo q ele tem é devido seu trabalho, esforço e simplicidade.
Prestem atenção no q vcs dizem, é muito feio, a inveja é o pior sentimento q o ser humano pode ter
FUCKING HOSTILE
|
edlorena Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
putz
vi o link do site dele no fórum de música erudita......
quando vi akeles equip pqp.....
moh fresquinho!!!!!!
se ele fosse bom MESMO!!!!!!!
jah tinha aparecido akih no fórum..iauhaiauhaiuahaiuahiauhaiuahaiua zuera
flws
abraços!!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jul/05
· votar
eu quero ver esse video
|
pedrovai Veterano |
# jul/05
· votar
Aff... O set dele é o sonho de qualquer guitarrista que se preze...
|
urub_u Veterano |
# jul/05
· votar
GUGALOO
tá na cara q vc é o Gustavo Guerra, ele fazia a mesma coisa nos fóruns da Kroc: criava um multi dizendo q era outra pessoa para idolatrá-lo. E ainda comete os mesmos erros de português.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/05
· votar
PqP!!! Olha o quarto do garoto:
http://www.gustavoguerra.com.br/images/equipamento6.jpg
eu posso dizer que até eu que nem soumuito invejoso, morri e inveja!
huahuahuahuahuahua
|
pedrovai Veterano |
# jul/05
· votar
GUGALOO
Me doa uma de suas JEMs?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/05
· votar
GUGALOO
só pra saber custa R$ 200,00 e ele não tem mais horários pra este ano
R$200,00 a aula dele? Vai tomar no c*. Eu prefiro fazer aula com o Edu Ardanuy, ou com o Kiko Loureiro, ou com o melhor professor de guitarra do Brasil, nosso mestre Mozart Mello.
E só porque ele toca Far Beyond The Sun ele é o cara? Eu toco Far Beyond The Sun, o Oziel toca, e eu conheço mais uma penca de gente que toca!
Agora não me venha dizer que ele é humilde, que isso ele não é mesmo! Huauauauauuauauaua
|
urub_u Veterano |
# jul/05
· votar
lespaulbabilon
cara, ele NAO TOCA Far Beyond the Sun. ele toca TRECHOS, é diferente.
eu tenho o vídeo aqui. quando ele começa a tocar, é dia. quando termina, as luzes estão acesas. em uma parte do vídeo a porta está aberta, na outra parte está fechada. os objetos mudam de lugar. e outra: O VIDEO ESTÁ ACELERADO! dá pra perceber pela velocidade em q ele pisca e mexe a cabeça.
ele gravou o vídeo em vários pedaços e editou tudo.
|
pedrovai Veterano |
# jul/05 · Editado por: pedrovai
· votar
lespaulbabilon
Olha as guitarras dele... Olha a guitarra do Oziel... E eu acho que o Oziel toca MUITO melhor que esse cara... Pra vc ver um exemplo de que equipamento não é tudo... O que vale mesmo é quem está regendo todas essas parafornálias :)
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jul/05
· votar
Até esse gordin toca Far Beyond The Sun
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/05
· votar
urub_u
WOW!
Huhahuahuahuahuahuahu
Que safardana fanfarrão!
pedrovai
Também concordo que o Oziel toca muito mais. Concordo plenamente com você que equipamento não é tudo. E como um cara que eu nem lembro mais quem é diz: "O SOM SAI DA PORRA DOS DEDOS", hauauahuhuahuahua.
|
urub_u Veterano |
# jul/05
· votar
lespaulbabilon
"O SOM SAI DA PORRA DOS DEDOS
mentira velho, quero ver tu bater punheta e tocar guitarra com os dedos cheios de porra
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/05
· votar
urub_u
Huauauauauauauauauauau, nem tanto né po!
|
cocomaluko Veterano |
# jul/05
· votar
porq esse cara tem 2 jem?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/05
· votar
cocomaluko
Porque ele é rico?
|
GUGALOO Veterano |
# jul/05 · Editado por: GUGALOO
· votar
urub_u
1° não sou o Gustavo Guerra, tbm me chamo Gustavo, porém meu sobrenome não é Guerra não.
2° Quanto aos erros de português me desculpe, mas acho q vc não é uma pessoa qualificada pra fazer este tipo de comentário, pois sou formado em comunicação social e em direito, mas, mesmo assim, tenho humildade de dizer q não sei tudo de português (mais q vc com toda certeza, mas não tudo), guitarra é uma paixão da minha vida q voltei a tocar faz pouco tempo, pois como te disse, fiquei 9 anos dentro de duas faculdades e infelizmente não tinha tempo suficiente para me dedicar às aulas, mas isso não lhe diz respeito.
Eu só não entendo porque que o Gustavo Guerra te incomoda tanto. Você por acaso o conhece, conversou ou algo do gênero??? Só pq o cara tem equipamentos dos sonhos de qualquer guitarrista, isso te incomoda?? Se vc tivesse dinheiro tenho certeza q também compraria tudo o q desejapara sua guitarra, mas com esse pensamento pobre q vc tem, jamais terá êxito.
Chega, não vou perder mais meu tempo com vc, pois vc é um coitado q passará a vida toda com esse sentimento de inveja, tocando a vida toda sua guitarrinha de merda, invejando o sucesso dos outros..
pedrovai
Infelizmente não posso, pois não são minhas. Se tivesse grana pra comprar, nem seria ibanez, e sim gibson. Portanto vou ficar te devendo.
lespaulbabilon
E ele tem muito mais equipamentos q não mostrou ainda.
Pois é cara, inclusive eu acho caro R$ 200,00, só q o q ele te oferece nas aulas é muito difícil vc encontrar. Antes de tudo, o cara toca muito, muito mesmo, da até raiva mas... Vc tem aula em sala com ar condicionado (q no verão nós sabemos dar valor a isso), na aula tem guitarras boas (pois as q o pessoal morre de inveja é da coleção dele), vc só toca, simplesmente com um rack digitech 2120 (sabe oq é isso??), recebe aulas em cd, vcd e até dvd se quiser, grava samples de músicas pra ficar estudando em casa (inclusive ele fornece as mídias), e é um cara muito gente fina, desde o primeiro contato q fiz com ele, sempre foi um cara tranquilo e gente fina. Se ele fosse isso tudo q a galera (invejosa) fala dele, com certeza não estaria fazendo aula com ele.
Esses dias, só de curiosidade liguei numa outra possibilidade de aula de guitarra e tavam cobrando R$ 120,00, e ainda tinha q levar a guitarra. Esses são os motivos de eu continuar estudando com ele, agora, não entra na onda desses caras q nem conhecem o cara e ficam julgando ae. Já pensou se fosse com vc????
|
urub_u Veterano |
# jul/05
· votar
GUGALOO
é mano, se vc não é o Gutcha é a puta dele. quanta pagação de pau hauhauhauahuahua
esse Gustavo ae é mais queimado q tição de fogueira. a moral dele caiu pra caralho depois das tretas no fórum da Kroc. eu só sei do q ele toca depois q vi o vídeo de Far Beyond the Sun, e o vídeo está editado e acelerado. o Oziel toca essa música toda num take só. logo pra mim o Gustavo é fake.
|
urub_u Veterano |
# jul/05
· votar
ah, e legal vc ter feito a correção do seu post pelo Word, né?
|
urub_u Veterano |
# jul/05
· votar
Leiam ae a VERDADE SOBRE GUSTAVO GUERRA
|
cocomaluko Veterano |
# jul/05
· votar
putz queria ver esse video
|
urub_u Veterano |
# jul/05
· votar
cocomaluko
eu tenho ele aqui, vou subir pro rapidshare
|
GUGALOO Veterano |
# jul/05
· votar
urub_u
é, realmente vc é um merda mesmo...
|
palhetadometau Veterano |
# jul/05
· votar
ae seus locos...
ninguem percebeu naum ???
li isso lá num forum.... ae meu irmão tinha baxado o video, fui ver com cal ma.... hahahah to rachando o bico até agora
essa porra desse video lotado de cortes, acelerado e o escambau,... esse maluquinho ae não sabe tocar essa musica e vem pagar de fodão por aqui véio.... tenho quase certeza q ele feiz isso pq tá circulando o video do Oziel na net... acho q esse gustavo ficou com inveja e quis aproveitar o mesmo barco
o cara é mto cururu, dá pra perceber as piscadas e as mexidas de cabelo bem bocóio dele, isso já mostra a aceleração do video.
agora o q é mais engraçado.... o video começa com tudo claro, deve ser dia.... num dos primeiros cortes, tem luz acessa pra tudo q é lado da casa dele... ah sim... outro detalhe a porta q fica atras dele esta totalmente aberta nesse momento
ai depois vem outro corte, a porta esta semi-aberta,,, o ponteiro do relógio marca uma hora q não tem nada a ver com o do primeiro take
depois vem outro corte, a porta esta FECHADA...heheheh.... deve ser um voodoo q passou por lá e abria e fechava a porta numa velocidade mto mais rapida q a do malmsteen...
FARSANTEEEEE ESSE BOSTA
SE NÃO TEM AS MANHA DE TOCAR ESSA BOSTA PQ GRAVOU ?????
|
urub_u Veterano |
# jul/05
· votar
GUGALOO
sai dae, multi paga-pau. usa o nick do Gutcha mesmo, pelo menos era mais engraçado lá no fórum da Kroc.
cocomaluko
http://rapidshare.de/files/2986091/Far_beyond_Sun_por_Gustavo_Guerra.w mv.html
Taí o vídeo. Se ligue nas edições e nas diferenças do ambiente. Veja como ele pisca rápido pra caralho e como mexe a cabeça rápido. O vídeo foi editado e acelerado. Provavelmente nem foi feito todo no mesmo dia.
|
palhetadometau Veterano |
# jul/05
· votar
otra coisa
ele escreveu na intro do video
FAR BEYOND SUN
É
FAR BEYOND THE SUN burrão
|
Computer Phantom 2 Veterano |
# jul/05
· votar
palhetadometau
SE NÃO TEM AS MANHA DE TOCAR ESSA BOSTA PQ GRAVOU ?????
Inveja do pessoal que toca be, pq ele tem equipamento e não toca nada, tem cara que não tem nem guitarra e toca mais.
|