video-Far beyond the sun(YM)/by gustavo guerra

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# jun/05
· votar


Tipo... (hehehe...) porque vocês guitarristas não montam um "Supremo Tribunal Guitarrístico FCC"?
É uma boa opção para acabar de vez com todas as farsas e fakes daqui do FCC! ;-)

Funcionaria +ou- assim:

Neguinho que chegasse com ar de "gabola" aqui no FCC teria de passar pelo Supremo Tribunal! Huehuehue!!! O teste seria uma JAM AO VIVO na presença de ao menos 3 membros do Supremo no MSN, Paltalk, Skype... qualquer um desses Messengers... daí... de acordo com a avaliação dos membros, o avaliado passaria a ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Guitarrístico proporcional ao seu nível! Hehehe...

Vocês podem inclusive redigir uma constituição guitarrística! Com todas as emendas e leis!
Poderiam começar elegendo os 3 Juízes Supremos! Esses 3 Juízes seriam o núcleo do STG! Hahahaha!!!

nukebass
Veterano
# jul/05
· votar


http://www.weebl.jolt.co.uk/comics/captain.swf

Half
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
Pois é cara, veja lá o link do fórum da Kroc pra tu ver como ele é respeitado hauhauhauahuahuaha
GUTCHA!!! A PIADA!!!

GUGALOO
Veterano
# jul/05 · Editado por: GUGALOO
· votar


Urubu Rei

Velho, na boa, nem te conheço por isso não vou te desrespeitar. Eu conheço o Gustavo Guerra, faço aulas com ele (só pra saber custa R$ 200,00 e ele não tem mais horários pra este ano, ele trampa das 9:00 às 21:00, e pode ter ecrteza q só com as aulas ele ganha muito mais q qualquer guitarrista de bandinha cover por aí q ganha R$ 100,00 pra tocar a noite inteira). Os equipamentos dele, não é só o q tem no site, ele tem muito mais q aquilo.

Quanto ao vídeo Far beyond sun eu já o vi tocando, por isso tenho certeza q é ele tocando.

Você não o conhece e fala mau do cara, sendo q ele é muito gente boa e humilde sim, pois se ele quisesse, e fosse esnobe, estaria andando de mercedez, bmw etc, mas não, prefere gastar o dinheiro dele nos equipamentos de seu estúdio, pois aquilo é o trabalho dele.

Em resumo, vcs q esculacham o cara sem conhecer tem mesmo é inveja dele, por isso são frustrados como músico, garanto q se o conhecesse não falaria assim. Eu tbm sonho em ter 1/4 dos equipamentos q ele tem (só o triaxs já tava bom), e nem por isso sinto inveja dele, pelo contrário admiro e vejo q tudo q ele tem é devido seu trabalho, esforço e simplicidade.

Prestem atenção no q vcs dizem, é muito feio, a inveja é o pior sentimento q o ser humano pode ter

FUCKING HOSTILE

edlorena
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei

putz
vi o link do site dele no fórum de música erudita......
quando vi akeles equip pqp.....
moh fresquinho!!!!!!
se ele fosse bom MESMO!!!!!!!
jah tinha aparecido akih no fórum..iauhaiauhaiuahaiuahiauhaiuahaiua zuera

flws
abraços!!

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


eu quero ver esse video

pedrovai
Veterano
# jul/05
· votar


Aff... O set dele é o sonho de qualquer guitarrista que se preze...

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


GUGALOO

tá na cara q vc é o Gustavo Guerra, ele fazia a mesma coisa nos fóruns da Kroc: criava um multi dizendo q era outra pessoa para idolatrá-lo. E ainda comete os mesmos erros de português.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


PqP!!! Olha o quarto do garoto:

http://www.gustavoguerra.com.br/images/equipamento6.jpg

eu posso dizer que até eu que nem soumuito invejoso, morri e inveja!
huahuahuahuahuahua

pedrovai
Veterano
# jul/05
· votar


GUGALOO

Me doa uma de suas JEMs?

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


GUGALOO

só pra saber custa R$ 200,00 e ele não tem mais horários pra este ano

R$200,00 a aula dele? Vai tomar no c*. Eu prefiro fazer aula com o Edu Ardanuy, ou com o Kiko Loureiro, ou com o melhor professor de guitarra do Brasil, nosso mestre Mozart Mello.

E só porque ele toca Far Beyond The Sun ele é o cara? Eu toco Far Beyond The Sun, o Oziel toca, e eu conheço mais uma penca de gente que toca!

Agora não me venha dizer que ele é humilde, que isso ele não é mesmo! Huauauauauuauauaua

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


lespaulbabilon

cara, ele NAO TOCA Far Beyond the Sun. ele toca TRECHOS, é diferente.

eu tenho o vídeo aqui. quando ele começa a tocar, é dia. quando termina, as luzes estão acesas. em uma parte do vídeo a porta está aberta, na outra parte está fechada. os objetos mudam de lugar. e outra: O VIDEO ESTÁ ACELERADO! dá pra perceber pela velocidade em q ele pisca e mexe a cabeça.

ele gravou o vídeo em vários pedaços e editou tudo.

pedrovai
Veterano
# jul/05 · Editado por: pedrovai
· votar


lespaulbabilon

Olha as guitarras dele... Olha a guitarra do Oziel... E eu acho que o Oziel toca MUITO melhor que esse cara... Pra vc ver um exemplo de que equipamento não é tudo... O que vale mesmo é quem está regendo todas essas parafornálias :)

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


Até esse gordin toca Far Beyond The Sun

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


urub_u

WOW!
Huhahuahuahuahuahuahu
Que safardana fanfarrão!

pedrovai

Também concordo que o Oziel toca muito mais. Concordo plenamente com você que equipamento não é tudo. E como um cara que eu nem lembro mais quem é diz: "O SOM SAI DA PORRA DOS DEDOS", hauauahuhuahuahua.

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


lespaulbabilon
"O SOM SAI DA PORRA DOS DEDOS

mentira velho, quero ver tu bater punheta e tocar guitarra com os dedos cheios de porra

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


urub_u

Huauauauauauauauauauau, nem tanto né po!

cocomaluko
Veterano
# jul/05
· votar


porq esse cara tem 2 jem?

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


cocomaluko

Porque ele é rico?

GUGALOO
Veterano
# jul/05 · Editado por: GUGALOO
· votar


urub_u

1° não sou o Gustavo Guerra, tbm me chamo Gustavo, porém meu sobrenome não é Guerra não.
2° Quanto aos erros de português me desculpe, mas acho q vc não é uma pessoa qualificada pra fazer este tipo de comentário, pois sou formado em comunicação social e em direito, mas, mesmo assim, tenho humildade de dizer q não sei tudo de português (mais q vc com toda certeza, mas não tudo), guitarra é uma paixão da minha vida q voltei a tocar faz pouco tempo, pois como te disse, fiquei 9 anos dentro de duas faculdades e infelizmente não tinha tempo suficiente para me dedicar às aulas, mas isso não lhe diz respeito.

Eu só não entendo porque que o Gustavo Guerra te incomoda tanto. Você por acaso o conhece, conversou ou algo do gênero??? Só pq o cara tem equipamentos dos sonhos de qualquer guitarrista, isso te incomoda?? Se vc tivesse dinheiro tenho certeza q também compraria tudo o q desejapara sua guitarra, mas com esse pensamento pobre q vc tem, jamais terá êxito.

Chega, não vou perder mais meu tempo com vc, pois vc é um coitado q passará a vida toda com esse sentimento de inveja, tocando a vida toda sua guitarrinha de merda, invejando o sucesso dos outros..

pedrovai

Infelizmente não posso, pois não são minhas. Se tivesse grana pra comprar, nem seria ibanez, e sim gibson. Portanto vou ficar te devendo.

lespaulbabilon

E ele tem muito mais equipamentos q não mostrou ainda.

Pois é cara, inclusive eu acho caro R$ 200,00, só q o q ele te oferece nas aulas é muito difícil vc encontrar. Antes de tudo, o cara toca muito, muito mesmo, da até raiva mas... Vc tem aula em sala com ar condicionado (q no verão nós sabemos dar valor a isso), na aula tem guitarras boas (pois as q o pessoal morre de inveja é da coleção dele), vc só toca, simplesmente com um rack digitech 2120 (sabe oq é isso??), recebe aulas em cd, vcd e até dvd se quiser, grava samples de músicas pra ficar estudando em casa (inclusive ele fornece as mídias), e é um cara muito gente fina, desde o primeiro contato q fiz com ele, sempre foi um cara tranquilo e gente fina. Se ele fosse isso tudo q a galera (invejosa) fala dele, com certeza não estaria fazendo aula com ele.

Esses dias, só de curiosidade liguei numa outra possibilidade de aula de guitarra e tavam cobrando R$ 120,00, e ainda tinha q levar a guitarra. Esses são os motivos de eu continuar estudando com ele, agora, não entra na onda desses caras q nem conhecem o cara e ficam julgando ae. Já pensou se fosse com vc????

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


GUGALOO

é mano, se vc não é o Gutcha é a puta dele. quanta pagação de pau hauhauhauahuahua

esse Gustavo ae é mais queimado q tição de fogueira. a moral dele caiu pra caralho depois das tretas no fórum da Kroc. eu só sei do q ele toca depois q vi o vídeo de Far Beyond the Sun, e o vídeo está editado e acelerado. o Oziel toca essa música toda num take só. logo pra mim o Gustavo é fake.

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


ah, e legal vc ter feito a correção do seu post pelo Word, né?

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


Leiam ae a VERDADE SOBRE GUSTAVO GUERRA

cocomaluko
Veterano
# jul/05
· votar


putz queria ver esse video

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


cocomaluko

eu tenho ele aqui, vou subir pro rapidshare

GUGALOO
Veterano
# jul/05
· votar


urub_u
é, realmente vc é um merda mesmo...

palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar


ae seus locos...

ninguem percebeu naum ???


li isso lá num forum.... ae meu irmão tinha baxado o video, fui ver com cal ma.... hahahah to rachando o bico até agora


essa porra desse video lotado de cortes, acelerado e o escambau,... esse maluquinho ae não sabe tocar essa musica e vem pagar de fodão por aqui véio.... tenho quase certeza q ele feiz isso pq tá circulando o video do Oziel na net... acho q esse gustavo ficou com inveja e quis aproveitar o mesmo barco


o cara é mto cururu, dá pra perceber as piscadas e as mexidas de cabelo bem bocóio dele, isso já mostra a aceleração do video.

agora o q é mais engraçado.... o video começa com tudo claro, deve ser dia.... num dos primeiros cortes, tem luz acessa pra tudo q é lado da casa dele... ah sim... outro detalhe a porta q fica atras dele esta totalmente aberta nesse momento

ai depois vem outro corte, a porta esta semi-aberta,,, o ponteiro do relógio marca uma hora q não tem nada a ver com o do primeiro take

depois vem outro corte, a porta esta FECHADA...heheheh.... deve ser um voodoo q passou por lá e abria e fechava a porta numa velocidade mto mais rapida q a do malmsteen...

FARSANTEEEEE ESSE BOSTA

SE NÃO TEM AS MANHA DE TOCAR ESSA BOSTA PQ GRAVOU ?????

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


GUGALOO

sai dae, multi paga-pau. usa o nick do Gutcha mesmo, pelo menos era mais engraçado lá no fórum da Kroc.

cocomaluko

http://rapidshare.de/files/2986091/Far_beyond_Sun_por_Gustavo_Guerra.w mv.html

Taí o vídeo. Se ligue nas edições e nas diferenças do ambiente. Veja como ele pisca rápido pra caralho e como mexe a cabeça rápido. O vídeo foi editado e acelerado. Provavelmente nem foi feito todo no mesmo dia.

palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar


otra coisa

ele escreveu na intro do video

FAR BEYOND SUN

É

FAR BEYOND THE SUN burrão

Computer Phantom 2
Veterano
# jul/05
· votar


palhetadometau
SE NÃO TEM AS MANHA DE TOCAR ESSA BOSTA PQ GRAVOU ?????

Inveja do pessoal que toca be, pq ele tem equipamento e não toca nada, tem cara que não tem nem guitarra e toca mais.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a video-Far beyond the sun(YM)/by gustavo guerra