HOJE, Covernation! duelo de guitarra....

Autor Mensagem
Dungeon
Veterano
# jun/05
· votar


Esculacho sim, ambos são uns merdas.

diego gr
Veterano
# jun/05
· votar


É como eu disse: o único Covernation legal foi o primeiro:
GUNS x AEROSMITH
O solo de guitarra então.....não teve outro igual....

edscampos
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico

...Diretamente não,mas sempre criticam,então suponho q os q criticam fazem solos melhores.....Certo?

Filhao, aih oq vc disse indiretamente: que precisam ser melhor para poder criticar.
Voce alguma vez ja ouviu ou viu sobre CRITICOS de uma revista, filme, ...??? Eles sao melhores que escritores , diretores, ...???
(se fudeu)

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jun/05
· votar


o monitor do nr dançando foi o melhor

oiheahioaheiihehio


o system tinha q ganhar msm, a banda normal ja eh melhor, e eu axei o cover melhor tmb

BaDComPaNY
Veterano
# jun/05
· votar


6 metem o pau ai nos guitarras falando q eles eram medios,o do SOAD tok bem pakas e mando uns solos lokos

Mackabr0
Veterano
# jun/05
· votar


que bosta, perdem tempo vendo isso

Spectrum
Veterano
# jun/05
· votar


mas o qq o guitar do SOAD errou ali nos solos do duelo hein...
ele fez coisas legais, mas fugiu completamente da escala q começou a improvisar

Drinho
Veterano
# jun/05
· votar


edscampos

critica eh uma coisa
esculhambar com o cara eh outra

korgan
Veterano
# jun/05 · Editado por: korgan
· votar


Bem, como eu nao sei tocar nem o ultimo solo de sultans of swing, todo mundo q sabe fazer isso, ou superior, se garante pra mim ;)

Na boa, nao achei ruim nao as bandas... A voz da Amy Lee tb nao tava ruim nao...

Vamo dar uns creditozinhos tb ne ;)

Vlw.

PS:
Terminei de assistir agora... Bixo, se vcs dizem que esses guitarristas nao tocam nada... Eu q nao quero cruzar com nenhum de vcs no meio da rua... capaz de vcs me fuzilarem vivo...
No dia que eu for capaz de fazer a metade do q eles fizeram no programa, eu paro de tocar guitarra, pq ja cheguei no nivel q eu desejo :D

Sabbath93
Veterano
# jun/05
· votar


alguem ja percebeu que nesse covernation, quando a banda tem integrantes que todos recordam os nomes, rostos como fazem com vocalistas nas demais bandas, tem duelo de guitarra, baixo, bateria, teclado... mas quando é tipo pitty, alanis morissete...

ja nas que conhecem todos os integrantes como o nirvana foi de Baixo, o Guns x Aerosmith, que todos fas da banda conhecem o slash e o joe perry foi de guitarra.
Eu acho esse covernation meio robado, alem dos pontos extras que dao que as vezes viram o placar... mas mesmo assim é legalzin...

John Frusciante
Veterano
# jun/05
· votar


No dia que eu for capaz de fazer a metade do q eles fizeram no programa, eu paro de tocar guitarra, pq ja cheguei no nivel q eu desejo :D

sinceramente tu nunca vai ser um bom musico... os cara mandaram bem, mas akilo ta longe de ser digamos excelente....


quanto ao programa é bem roubado memo, tem o programa inteiro dae fodasse quem tem mais pontos, ganha quem vencer a ultima prova...
mas e legalzinho assistir

edscampos
Veterano
# jun/05 · Editado por: edscampos
· votar


Drinho

Claro filhao. Mas le todos os posts desse topico e vc vera oq o polemico falou...

SuperGeo
Veterano
# jun/05
· votar


esse covernation foi o mais engraçado de todos!!

porra quando aqueles cara do Evanescence começaram a dança caralho eu ri muito heuhesihieushiue principalmente no final ali huaehuhaeuaheu

Sabbath93
Veterano
# jun/05 · Editado por: Sabbath93
· votar


me falaram dos caras que ficaram de mao abanando e comecaram a dançar, eu nao vi essa parte ai, vou pegr umas da 500 reprises pra ver o final.

se eu fosse o cara do system teria ficado de cueca pra ganhar 20 pontos, e ainda ser atacado por um groupie gostosa...putz
outra coisa legal foi o boom shakalaka shaka laka shakalaka do cara de acampamento heheh

Mindburner1
Veterano
# jun/05
· votar


po esse programa ta ficando cada vez melhor... sempre acontece umas paradas inusitadas, q ao menos parecem ser improvisadas.. tipo os caras la dancando quando trocaram de palco, a tiazona enfiando o dedo na boca heuaheaheahehahe q nem da outra vez o Mion dando ponto pro M. Manson soh pq ele tava com a bunda de fora heheheheh
a tv podia ter mais programas como esse.... :/

korgan
Veterano
# jun/05
· votar


sinceramente tu nunca vai ser um bom musico... os cara mandaram bem, mas akilo ta longe de ser digamos excelente....


Hehe, eu nunca tive a pretençao nem de ser bom, imagina excelente... Sei q meu dom nao eh tocar guitarra. eu toco de teimoso mesmo...
Por isso q digo q no dia q eu souber tocar a metade do q eles tocaram la, eu ja estou mais q satisfeito... Portanto, se nao faço igual, digo q eles se garantem :D

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


Os caras são fraquíssimos na guitarra.Mostraram um estilo ruim(velocidade suja em sobe e desce de escala mais parecido um exercício de guitarra do que um solo) e além do estilo ruim,eles não dominam o próprio estilo que se meteram(são sujos,imprecisos e sem pegada). Essa moçada tem pressa p/ serem técnicos e acabam tendo uma técnica cheia de falhas(o estudo de técnica deve ser minucioso e cauteloso)."VÁ DEVAGAR PARA A VELOCIDADE!!!"

SK8Boy
Veterano
# jun/05
· votar


Eu achei que os kras do SOAD cover mandaram bem, principalmente o guitar e o vocal, tinha horas que esse ultimo dava uns discuidos mas tá blz, agora o Evanescence...muito ruim, tds eles, "destaque" pra amy lee...snif....MUITO RUIM!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


ledshred

Eu fiz isso de ter pressa para aprender a ter técnica, e me ferrei, agora to correndo atrás do prejuízo hehe. :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a HOJE, Covernation! duelo de guitarra....