Explicação da ASW!!!!

Autor Mensagem
fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Agora eu axo que b0fh falou besteira pq ele pensou na briga particular que ele teve com o urubu, sendo que isso podia ter acontecido com qualquer um

Deji
Veterano
# mai/05
· votar


O Bofh é gente boa, informação pra caralho.

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Deji
Eu naum estou dizendo que ele naum eh gente boa, soh estou dizendo que principalmente aquele comentario do baiano FDP que ele botou no final foi extremamente infeliz.

Deji
Veterano
# mai/05
· votar


Mas é melhor parar por aqui, senão sera lembrado o dia que o maadc humilhou o Urubu.

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Mas é melhor parar por aqui, senão sera lembrado o dia que o maadc humilhou o Urubu.
HEHEHHE esse dia foi excelente

Beatlemaniac
Veterano
# mai/05
· votar


Deji
O Bofh é gente boa, informação pra caralho.
eh ele eh mto gente fina msm, mas essa historia q o urubu massacrou ele naum fragava naum, depois vou dar uma olhada

Mas tb o urubu teve a dele quando duvidou do monte de gibson do maadc, aquela foi demais aehuaehuaehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhea

Jeder KSA
Veterano
# mai/05
· votar


.

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


po
n vi esse dia
qq rolou?

pedrovai
Veterano
# mai/05
· votar


auhhuaahuhuahua... Um dia memorável... O pesadelo do FCC, sr. Urubu Rei foi chicoteado em praça pública pela primeira vez na história desse fórum... Mas ele voltou, pois é a phoenix do Cifra! A chama malmsteeniana o conduz...

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


po
contem ae!!!

John Johns II
Veterano
# mai/05
· votar


angus junior

Cara, é uma história longa. Era um tópico Shred X feeling

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


John Johns II
ah..
conteme no msn ok?

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


o JediKnight lembra,

Sim eu lembro foi foda mesmo.
Mas até hoje eu não entendo pq o cara tem uma FENDER e deixa a guitarra com adesivo da fender ainda !!!! Porra, só faltou a etiqueta pendurada do headstock

John Johns II
Veterano
# mai/05
· votar


Mas até hoje eu não entendo pq o cara tem uma FENDER e deixa a guitarra com adesivo da fender ainda !!!! Porra, só faltou a etiqueta pendurada do headstock

ahauhauahuaauhauhauhauhauahuahuahua

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


porra. o both se basear em Akan e Vinicius Augusto no outro forum foi foda heinb !!!

pedrovai
Veterano
# mai/05
· votar


Sim eu lembro foi foda mesmo.
Mas até hoje eu não entendo pq o cara tem uma FENDER e deixa a guitarra com adesivo da fender ainda !!!! Porra, só faltou a etiqueta pendurada do headstock


Vai ver o rapaz é cuidadoso :)... Outra discussão mais feia do Urubu foi quando o bocadecachaca postou algo dificilmente entendível sobre licks (todos pensavam que ele estava falando que licks eram coisas pra guitarristas ruins) e eu entrei na conversa também... Lembro que foi até block no Urubu...

Deji
Veterano
# mai/05
· votar


O comentário do Bofh:


ai ai eu me abstive de postar aqui logo cedo, mas do jeito que vai, vou dar meus 2 cents:

1) asw não é grandes coisas mesmo... é uma daquelas guitarras 'loteria', se vc der sorte ela é decente, mas pode ser um lixo também, basta ver as 'horror stories' por aí. eu não recomendo a marca pra ninguém.

2) esse urubu rei (tyago sei la o que) é um ser escroto de marca maior... figura conhecida la no FCC, se diverte cagando na cabeça da molecada, tretando com um tal de Akan e um tal de Vinícius Augusto, entre outras coisas... já foi banido zilhões de vezes. Sem falar na pilantragem, como tentar passar essa ASW bixada pra algum incauto...

Moral da história : cada um tem o que merece. burro de comprar uma guitarra 'loteria' sem testar, como não conseguiu passar o mico pra frente, resolveu malhar a ASW (grande merda...)... baiano FDP mesmo.

sds
_________________


Eu não vi nada demais...

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Moral da história : cada um tem o que merece. burro de comprar uma guitarra 'loteria' sem testar, como não conseguiu passar o mico pra frente, resolveu malhar a ASW (grande merda...)... baiano FDP mesmo.

Deji
Se ele naum tivesse brigado com o urubu naum iria fazer esse comentario

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


yeah

Deji
Veterano
# mai/05
· votar


fernando__lins
Oras, mas se ele nào gosta do Urubu, pode falar o que quiser a respeito,, e vice e versa.

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Deji
Se fosse vc que tivesse comprado a guitarra, como eu ia comprar uma asw e acontecesse isso eu garanto que ele naum falaria dessa forma

Beatlemaniac
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
a baixaria foi tao grande q acho q apagaram o topico
q isso ô loko ehhehehehe deve ter sido foda a briga msm

Deji
Veterano
# mai/05
· votar


fernando__lins
NIsso, concordo.

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Deji
:)

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Putz!! o topico do guitarbizarre tah tomando um rumo interessante hehehehe

www.guitarbizarre.com/forum

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


fernando__lins
Olha o tamanho do post que os caras fazem so pra fala bobagem. E agora nem ta mais falando sobre a historia. Nao é a toa q se chama guitarbizarre.

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Po, eu ja ouvi fala desse Elifas Santana, dizem q ele é extremamente bom. Em que cidade ele mora?
------ / / ------

Hahahaha, a curvatura da Terra!

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


HEHEHEHE olhem o ultimo post do kra pedindo calma pro Bofh por causa da infeliz colocação dele

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


fernando__lins
hehe esses caras sao bizarros. "O clima do FCC é forte demais", agora pedindo calma pro otro, tenho q concorda q é "bibísse" isso ai.

John Johns II
Veterano
# mai/05
· votar


Quote:
Moral da história : cada um tem o que merece. burro de comprar uma guitarra 'loteria' sem testar, como não conseguiu passar o mico pra frente, resolveu malhar a ASW (grande merda...)... baiano FDP mesmo.


Tome um copo d'água e respire fundo... Repense um pouco isso aí que você escreveu pois você acaba dando munição do mesmo calibre para as balas perdidas que já voam em maior quantidade do que a gente gostaria. :)



AHUAHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Explicação da ASW!!!!