Avaliem este SETUP

Autor Mensagem
ChocolateGuitar
Veterano
# mai/05


SG Special Plus Epiphone + Atomic Drive 20W + V-AMP 2 ( em breve).
Tudo isso aplicado num guitarreiro! E aê o que acham?

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho q amanhã tbm vai fazer frio.

gravedigger
Veterano
# mai/05
· votar


pode chover quem sabe...
siga seu rumo e doravante companhero!!!!! boa sorte....

Mvlogiudice
Veterano
# mai/05
· votar


melhor q o meu

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


essa plus eh aquele q n ehd e compensando
se for
ta mto bom

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Tá bão pra começar!

eiji
Veterano
# mai/05
· votar


joga a special e o atomic drive no lixo e fica com o vamp

eigi
Veterano
# mai/05
· votar


eiji ow, xará... vc está aqui no japão tb?

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


special naum eh boua ... o v-amp eh du caralh0 ... dah pra tocar legal ... tah du msm nivel do meu .... Eagle strato, xv-amp e staner kute 20 ... naum eh bom mais dah pro gasto ...

gjsuzigan
Veterano
# mai/05
· votar


eigi
eiji

eijio otiotwa tonsmt oion tokotacu nu tuecuo ionina sontere !!!

Alex D P Marques
Veterano
# mai/05
· votar


veio acho que o Vamp ée bem legal especialmente se vc tiver um controlador midi quanto a especial se vc gosta de les paul espra um pouco mais ou cata uma usada ou se vc é azarado em comprar coisa usada que nem eu junta um pouco mais e compra uma shelter ou uma epi o amp é legal pra estudo mas pra show ( se for o caso ) naum é muito legal eu msm tenho um nitrus pra estudio e vou comprar um marshal, peavy ou fender to vendo ainda mas se o negocio estiver bom msm vejo se descolo um laney mas minha prioridade é trabalhar nos meus set de pedais

Atum Hendrix
Veterano
# mai/05
· votar


Alex D P Marques
cara usa virgulas e pontos, ta foda de ler

Alex D P Marques
Veterano
# mai/05
· votar


Atum Hendrix


Ih veio, foi mal, tava com pressa um filme tava começando ai eu acabei escrevendo nas pressa

stefanoscosta
Veterano
# mai/05
· votar


so mais eu, Atomic drive 20 w, Condor Rx-30 e Ibanez Rg-350, toco a 6 meses

stefanoscosta
Veterano
# mai/05
· votar


mas o v-amp eh bem maneiro mas n gosto d Epiphones

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


ChocolateGuitar

compra o v-amp naum....dpois c vai kre vende ele

ChocolateGuitar
Veterano
# mai/05
· votar


Aew Galera! Valeu! Em breve é só o V-AMP 2!
Angus junior

O corpo dela é em alder e os cap são cromado com akela capinha não sei o nome. Se não me engano compensado é basswood, ---wood... eu acho! E todas as special são em alder! É legal dá pro gasto! Eu tinha uma golden tipo ibanez (dois humbucker e um single) e agora com a special plus to redescobrindo o mundo guitarrístico hehehe ;P E queria saber se vale a pena customizar ela. Tow pensando em tranformar a escala dela pra ficar igual a escala de SG G400 e o escudo da G400 tbm. O que acham? Apressei e o luthuier me disse 100 conto mas vou pesquisar melhor que ele é careiro. Obrigado a todos valeu!!

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


sou mais o meu

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


ChocolateGuitar
basswood nao é compensado nao...nunca vi e nunca mostraram provas de epiphone alguma ser feita de compensado (plywood), mesmo entre as mais baratas.

ChocolateGuitar
Veterano
# mai/05
· votar


Iago

É isso... a galera esculacha dizendo qui eh de compensado. Certa vez eu ouvi o certo comentário mais ou mneos assim: "um bocado de madeira podre moída e colada" rapaz me deu até um certo nojo assim soh de passagem pq eu sabia qui naum era compensado! ;P Mas a galera tem que pensar mais antes de falar essas coisas afinal esse fórum tem muita credibilidade!

funtastic
Veterano
# mai/05
· votar


É de compensado sim, o luthier que eu fui falou que é.

JuninhoL
Veterano
# mai/05
· votar


Prefiro meu set!!!

Um Vulcano G200, uma Ibanez RG350EX ano 2004, e pedal de delay da onner. e logo comprarei um chorus e um flanger!!

willysouza
Veterano
# mai/05
· votar


Os cara ficam se izibindo cum o set! V c tem cabimento?
Cara vou ser bem sincero com você:
A sua guitarra quebra um galho, nada mais que isso! Tenta trocar ela por uma Tagima, uma Shelter, uma Menphis com microafinação, que são guitarras na mesma faixa de preço só que melhores do que a sua.
Quanto ao ampli ta blz é um ampli bom barato e com um som muito legal que quando juntar com o V-Amp vai ter um som excelente, principalmente se você combinar as distorções com os simuladores de amplificadores corretos.
Isso é um exemplo de inteligência, você vair tem um som excelente, para apresentações ao vivo, gravações em estúdio e para estudar em casa por um preço que o JuninhoL pagou só pela guitarra dele. Parabéns.

lagwagon
Veterano
# mai/05
· votar


Galera, soh mudando de assunto, quanto ta um v-amp?

ChocolateGuitar
Veterano
# mai/05
· votar


Ae Galera, valeu, mas o seguinte: EU NÃO ESTOU QUERENDO TIRAR ONDA NEM DIZER O MEU É MELHOR OU PIOR QUE O SEU. SÓ QUERO QUE DÊEM UMA AVALIADA, OK?

[ALDER É COMPENSADO É?

flavio
Veterano
# mai/05
· votar


ChocolateGuitar
Não.Oque acontece nas Epiphones Specials eh o seguinte.Na especificação da guitarra vem dizendo que eh "Laminated Alder".São resto de madeira do tipo Alder que eles aglomeram e formam um corpo de guitarra.

HeavyMetalMan
Veterano
# mai/05
· votar


Laminated Alder = conpensado

Iago
Veterano
# jun/05 · Editado por: Iago
· votar


resumindo...

são laminas de alder (nao sei quanto a espessura) coladas umas sobre as outras...mas nao "aglomerado" ou "raspa" de madeira colada nem compensado.

HeavyMetalMan
Veterano
# jun/05
· votar


resumindo mais ainda, é uma porcaria

Iago
Veterano
# jun/05
· votar


HeavyMetalMan
uahhuauauhaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avaliem este SETUP