Por que é tão difícil formar uma banda?

Autor Mensagem
Soad701
Veterano
# mai/05
· votar


o terrivel urub rei


cara, nem assim ñ.. os cara pra toca bem ñ precisa ser ao certo maconheiros ladrões filhos da puta.. eu axo q eu toco bem o suficiente pra continua com a minha banda.. .[b][/b].

James
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
puts nada a ver...

REX CARROLL
Veterano
# mai/05
· votar


O q mata é quando vc convida alguém e na hora do ensaio descobre q ele toca super mal, e mais difícil é achar vocal por que tu pergunta ele diz que canta pra kct mas na verdade nem entra no tom ,e são super gente boa e não tem como mandar embora

Adrianodevil
Veterano
# mai/05
· votar


O mais difícil não é achar banda... O mais difícil é achar a porra dum vocalista que preste e um nome bom...

A propósito auhhua quem for vocalista e é de Campo Grande - MS

adrianodevilkmkz arroba hot mail ponto com

uhauhahua não custa tentar

lespaulbabilon
Veterano
# mai/05
· votar


Sempre tem um que não gosta do estilo de música que tocamos, ou quer avacalhar nos ensaios, ou não tem interesse na banda... isso é o mais foda.

HdP2
Veterano
# mai/05
· votar


O foda é quando a banda fica enrolando para ensaiar, isso sim e foda...

Marisco
Veterano
# mai/05
· votar


O mais difícil é encontrar um grupo que tenha comprometimento. É muito foda quando tu junta uma galera e cada vez que tu marca um ensaio um dos malucos não pode pq tem outro compromisso...

Ano passado eu tava tocando com uma galera fera, bons instrumentistas e talz... Só que os caras eram muito metidos a estrelinhas, as vezes até faltavam ensaios sem dar satisfações... Resultado: não rolou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que é tão difícil formar uma banda?