Por que é tão difícil formar uma banda?

Autor Mensagem
gustavo_gremio
Veterano
# mai/05


Caros amigos do fórum,não sei o que fazer,está uma enrolaçada só,no forme sua banda do cifraclub encontrei uns caras para tocar junto comigo.O problema é que isso ja faz meses e até agora não saiu merda de ensaio nenhuma,o que devo fazer para resolver isso,pois estou louco pra tocar,mas ninguém tem vontade de levar a sério,se isso ja aconteceu com algum de vcs me contem como resolveramesse problema de se encontrar pra tocar,sou de Porto Alegre ,Rio Grande do Sul,nãoconheço estudios por aqui.

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


lol
aquele joguinho eh bacana
tava tokandu uma banda legal la
o problema eh q n dava pra ouvir

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Formar banda é foda.
Tem q ser todos unidos, e quererem tocar coisas parecidas, senão ferra tudo.

Primeiro tenha amizade com os caras, e ve se eles tem interesse mesmo em tocar, banda q não ensaia é meio estranho...

vacaum
Veterano
# mai/05
· votar


pois é, tudo certim, eu tbm to no msm problema, 2 anos procurando as pessoas certas e nada até agora, vai procurando amizade, pessoal do mesmo gosto q da certo, naum precisa ser pessoal intimo q eu ja me estressei kk

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


as pessoas q eu acho mora moh longe.....

Mackabr0
Veterano
# mai/05
· votar


é cara, se nao for amigo, se nao tiver a mesma intensão musicalmente, nao rola!

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


Isso acontece comigo, ja tive 2 bandas mas nenhuma foi pa frente, pessoal de hoje num leva nada a sério e 99% dos jovens de hoje só gostam de rap e cpm22, a musica esta morrendo aos poucos, por conta dessa nova geração desprezável odeio a maioria dos jovens apesar de ser um deles!

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

d prêferencia q naum tenha humildade tbm....fala ae

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
ateh q eh verdade...

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

è verdade cara

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


opa.....mesmos pensamntos na msm hora uehaueha

Blade 1
Veterano
# mai/05
· votar


a melhor coisa do mundo é fazer banda com gente que toque pra caralho e seja bem arrogante.

mas pra eles te aceitarem, exigiriam no mínimo uma técnica compatível com a deles, não???

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mai/05
· votar


uma coisa que aprendi foi que se for pra fazer banda com gente que nao tenha uma boa cultura musical, ou boa técnica, é melhor não fazer.
pod cre....naum rola montar uma banda só pela amizade...os kra tem ke saber tocar......

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
pode crer Urubu...

_rick_
Veterano
# mai/05
· votar


nao eh dificil formar banda
eu tenho 15 anos, e simplesmente xamei ex-colegas de outro colegio pra tocar...
ja ensaiamos 6 ou 7 vezes (toda sexta) e ja gravamos cd com covers de guns, black sabbath =]

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mai/05
· votar


tem alguem aki d campinas?

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
que nao tenha uma boa cultura musical

Isso é foda, no fim o cara quer tocar com amigos, e não rola nada direito por não ter o mesmo conhecimento, pode acabar brigando com os amigos, e não ter banda

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


Wagner Leonardi

hehehehehe

_rick_

Vc é sortudo

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mai/05
· votar


Igor Martins
Isso é foda, no fim o cara quer tocar com amigos, e não rola nada direito por não ter o mesmo conhecimento, pode acabar brigando com os amigos, e não ter banda
intaum......a minha ex-banda era assim, o outro guitarrista era ruim pra caramba e achava q era o bom.....ate q nos brigamos por causa dos solos(huhu) e depois de uns dias meu amigo q naum estava na banda falo q eu era bom demais pra ficar ali......intaum eu sai....

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
a sua banda toca ke estilo?

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
reggae ???
dexo o REI saber disso....

apesar q reggae eh coisa de urubu msm
ehhaeeuau

Soad701
Veterano
# mai/05
· votar


hahaha né assim ñ... ta certo q é foda faze com q a banda entre amigos de certo, mas se rola motivação entre os caras, a banda vai sim. ae tem q ter um poco de consideração principalmente das guitarras. ex: qm vai ser a guitarra solo.. minha banda é entre amigos.. e olha q os caras ainda ñ pararam pra decidi o guitarrista solo DEFINITIVO da banda...

James
Veterano
# mai/05
· votar


eu já tive 3 bandas antes , era tudo foda..nenhuma foi pra frente..
hj graças a deus tenho uma de metal e uma de rock clássico ( pra pega grana só ) e com caras responsas...mas foi foda achar

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mai/05
· votar


eu tava afim d montar uma banda pra tocar hard/heavy

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
O q acho ruim, é não ter coisas em comum a tocar, saca?

Querem tocar pq. são amigos, mas no fim não tem o q todos gostam, pq. não tem conhecimento no mesmo nível, ou tem culturas diferentes.

A idéia do Urubu pareceu a mais interessante. Se tem gostos em comum, estão tocando junto, e depois de tocar, ver q o cara vale a pena estar na banda, a amizade vai ser natural.

Pq. se não houver logo de cara boa relação, o cara já vai cair da banda na hora.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mai/05
· votar


Igor Martins
pod cre

Soad701
Veterano
# mai/05
· votar


cara, ensaios da minha banda são na minha casa, sou o batera da banda, tenhu estudio (com isolamento acustico claru) ae os caras vem e trazem guitarra e baixo. eu ñ vo deixa qualqr cara ir entrando na minha casa ñ... msmo assim se for em outro estudio, ñ é assim ñ, ñ da pra confiar em mt gente hj em dia ñ....

Lucas Rezende
Veterano
# mai/05
· votar


Pra formar uma banda é preciso motivação e organização, eu sou da banda do Soad, e na nossa banda só não tem muita organização, mas motivação tem!!!!!!!!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mai/05
· votar


cara, ensaios da minha banda são na minha casa, sou o batera da banda
toda banda insaia na casa do baterista...hauhauhahahua

Soad701
Veterano
# mai/05
· votar


cara, ensaios da minha banda são na minha casa, sou o batera da banda, tenhu estudio (com isolamento acustico claru) ae os caras vem e trazem guitarra e baixo. eu ñ vo deixa qualqr cara ir entrando na minha casa ñ... msmo assim se for em outro estudio, ñ é assim ñ, ñ da pra confiar em mt gente hj em dia ñ....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que é tão difícil formar uma banda?