"Golden apavora Gibson" :P

Autor Mensagem
Hear
Veterano
# mai/05
· votar


Calfin
Slipknot = trash

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


Hear
Slipknot = Cheat

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


Calfin
eu axo slipknot mais massa do q iron :|
Vc tem problema, meu chapa! Tsc tsc... O_o

almendro
Veterano
# mai/05
· votar


Para meu,


Eu lixei o corpo da minha golden semana passada para depois só envernizar. Surpresa!! o corpo é remendado. Quatro partes coladas.. Se eu não estiver enganado o da Gibson é mogno maciço de uma peça só com braço colado. Nem da pra comparar com a Golden!! Fora os outros componentes...

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


almendro
Eh isso mesmo. A Golden eh de compensado. São peças de madeira. A Gibson eh maciça e com o braço inteiriço(a minha é).

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


eh td invejoso de merda

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


angus junior
Peor q eh...

almendro
Veterano
# mai/05
· votar


almendro
Eh isso mesmo. A Golden eh de compensado. São peças de madeira. A Gibson eh maciça e com o braço inteiriço(a minha é).


Ela não é exatamente de compensado, como biscoitos Waffer. Ele é feita de tocos (pedaços de madeira) tipo no formato retangular colados, acho que o tamanho do pedaço de madeira não dava pro corpo, então colaram uns nos outros. Fica tipo um quebra cabeça e os desenhos da madeira e as cores da madeira são diferentes entre si, resumindo, um negócio tosco, feito de qualquer jeito mesmo.. UMA BOSTA!

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


almendro
então... \o/ ehueahueuhae

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


biscoitos Waffer
hahahhaha

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


hhehehe

Calfin
Veterano
# mai/05
· votar


Kra...po axo metal melodico uma merda...mas respeito, sei ouvi, agora pod ve, todo kra q curte iron essas coisas num tem mente aberta.eu so aberto pra varias sugestoes, e sc num gosto e num xingo..

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


The Splinters
com certeza slipknot = cheat kkkkkkkkkkk
naum existe uma banda melhor ki iron ( existem mas ) naum existe slipknot perto do iron ...
e eu curto muita coisa mais new metal na moral eh uma bost@ mais u vocal do slip eh fudidu

Is This It
Veterano
# mai/05
· votar


slipknot = cheat

aprendam a falar inglês

mas de qlqr jeito, slipknot é bem chato msm

vacaum
Veterano
# mai/05
· votar


Pra quem quer Peso e um cara gritando igual caminhoneiro - Slipknot

pra quem quer ver as guitarras praticamente com vida própria e um cara catando que parecem q enfiaram uma vassoura no... dele - Iron Maiden

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


ki nada ... Iron eh bom cara... os guitarristas saum bons ... slip naum eh bom soh u vocal ki salva ... mais tipow .. tem muita coisa boua ai pra gente ouvir tomem ... PANTEEEEERRRRRAAAAA
hehe

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


mais voltando ao Topico ... a golden faz umas guitarras bunitinhas cara... mais qualidade sonora de Gibson naum existe igual ... nem uma golden... nem essas copias baratas ...

banido
Veterano
# mai/05
· votar


Calfin
Kra...po axo metal melodico uma merda...mas respeito, sei ouvi, agora pod ve, todo kra q curte iron essas coisas num tem mente aberta.eu so aberto pra varias sugestoes, e sc num gosto e num xingo..

cara eu curto iron e num xingo o estilo de ninguem..até mesmo os que eu acho uma merda mesmo q ta na moda ae eu dexo o cara curti,fodase ele desde que nao enxa meu saco blz

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


Gibson é um nome de peso, Golden é um nome bonito

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


aprendam a falar inglês


os kras nem sabem e ficam pagando d malandrão

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


gibson eh um sonho de consumo ... se num tem grana compra uma golden msm ... ou intaum faz ki nem eu ... compra uma eagle msm e passa raiva com ela ... kkkk

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


puts, fiquei imaginando tua cara tendo q ouvir isso.. sacanagem hein velho, eu mandava o cara tomar no cu

Mackabr0
Veterano
# mai/05
· votar


um dia eu vi um repolho roxo no mercado...

Calfin
Veterano
# mai/05 · Editado por: Calfin
· votar


Mackabr0
massa
kra gosto eh q nem cu...cada um tem o seu..tal iron teh q eh legalzinho as guitarrinha, agora akele vocal eh uma fakada :D

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


eu não tenho preconceito não... curto melódico, défi, clássicu, bléque...

BlacK Dog
Veterano
# mai/05
· votar


Marco_Uber_Alles

Ahm...tow vendo q vc gosta mais d roque...=D

Gussouledge
Veterano
# mai/05
· votar


BlacK Dog
q isso homi roque eh mal dimais homi nu maximo um hard rock assim de leve mas o lance mesmo eh metal =)
slipknot tem um som mt chato demais, mas tpw o vocalista eh bom, o baterista eh bom pra caralho tb, e musicas como vermilion pt.2 e essas menos "escrotas" sao legais.
mas iron eh mt melhor, apesar de mim n gostar mt tb =P

The Splinters
Veterano
# mai/05 · Editado por: The Splinters
· votar


Marco_Uber_Alles
Gibson é um nome de peso, Golden é um nome bonito
hehehehe

Gussouledge
apesar de mim n gostar mt tb :P
hehe

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


Gussouledge
BlacK Dog

huehee

gugubalandia
Veterano
# mai/05 · Editado por: gugubalandia
· votar


John Johns
Relaxa. Fan de Iron nasce idiota e morre idiota

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me diz quais bandas voce curte idiota?

CPM, CBJR? PiTTY?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Golden apavora Gibson" :P