Strap Lock

Autor Mensagem
Pedroppl
Veterano
# mai/05


Alguem ja ouviu fala? Dizem q vc prende onde vc bota a correia, ai ela nao solta de jeito nenhum. Onde q isso vende?? eu tava querendo tenta da umas giradas de guitarra emvolta do pescoço so q tenho medo dela cai.

lula_molusco
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho aquela correia da dimarzio clip lock...naos ei o que seria da minha vida (ou da minha guita) sem essa correia

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


o q eu to falando e com qualquer correia, vc meio q encaixa onde vc bota a correia. dizem q com aquilo, a guitarra so cai no chao se a correia rasga

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


Tem ESSA, que nem querendo você tira a alça da guitarra. hehehehehehehe

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


Rowashburn
essa ai tem estilo. quanto sai uma mais ou menos?

james_hetfield
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho da dunlop, bem melhor, vc troca apenas o pino da guitarra, por esse, e coloca uma outra paradinha na correia, so solta se vc apertar o botao de dentro

Dark Avenger
Veterano
# mai/05
· votar


Tambem tenho o Dunlop...muito bom, agora tem uma peça meio dificil de instalar (arruela de pressão).

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Avenger
james_hetfield
acha facil isso?

PVboromir
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Avenger
eu tenho esse da dunlop tb e to usando sem essa arruela de pressao.. e tah tranks.. jah fiz altas coisas com a guita e tah td blz...!!!
na epoca q eu comprei n consegui encaixar nem fud*... ae desisti...

PVboromir
Veterano
# mai/05
· votar


Pedroppl
acha... pelo menos aqui em bh...
mas eh bem caro... u meu custou 68 pilas!!! aqui na serenata!!

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


PVboromir
vlw cara. aki no Rio eu devo acha

Xigato
Veterano
# mai/05
· votar


lula_molusco
essa sua clip lock, é como se fala essa que o Rowashburn postou?
To atrás dessa merda, e não encontrei na Teodoro inteira, e tinha acabado em duas lojas.
Toquei uma vez com isso e achei muito prático!
Ele não é igual o Strap Lock que fica definitivo, você tira a hora que quiser! E tem tipo um "enforcador com dentes", achei muito bom.

Alguem sabe as marcas e a faixa de preço deles? Na teodoro os caras falam que o que mais chega é o da Planet Wave eu acho!
Andei olhando em uns sites gringos, mas não dá pra ter muita noção do preço que vem pra cá.
Se alguém puder ajudar!
Valeu!

Fabianorenno
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tenho um straplock da fender, paguei 20 doláres.. mt bom

lula_molusco
Veterano
# mai/05
· votar


www.dimarzio.com > straps > Nylon Web CLip Lock

A minha é uma dessa só que preta...

Xigato
Veterano
# mai/05
· votar


Ah, esse é tipo aquele que tem uma presilha igual de mochilas e tal.
Eu to querendo o que tem "enforcador com dentes".
Acredito que seja este que o Rowashburn postou
http://namm.harmony-central.com/SNAMM01/Content/Planet_Waves/PR/Planet -Lock-Revision.jpg

Xigato
Veterano
# mai/05
· votar


up!

Andei olhando na Teodoro e acho que umas 2 lojas falaram que tinham vendido a última e tal, tá difícil de achar.
Alguém sabe uma loja que realmente tenha ele?
http://namm.harmony-central.com/SNAMM01/Content/Planet_Waves/PR/Planet -Lock-Revision.jpg

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/05 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Pedroppl
cara o straplock tem q ser colocado em uma correia de boa qualidade...realmente não solta de forma alguma...vc pode jogar a guita...puxar pela correia...ate levantar uma pessoa!! tudo vai depender principalmente da correia, eu uso um straplock da shaller mas eh caro pacaraio...esta 55 pila ...vc pode encontrar na vintage guitar shop da região da teodoro sampaio...blz?

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


É bom mesmo.
Lojas especializadas de música costumam ter.
Dá uma olhada nos sites por aí, pra ter uma idéia melhor de preço.

Slash_1989
Veterano
# jun/09
· votar


bom, ressuscitando o topico...

alguem sabe me dizer se essas Planet Lock Straps valem a pena??

quero uma correia q seja extremamente segura, mas num quero ter q mexer na guita como akela clip lock da dimarzio.
essas da planet waves me pareceram boas e seguras, será q elas aguentao tranco forte?

BinhOXD
Veterano
# jun/09
· votar


eu tenho aquela correia da dimarzio clip lock...naos ei o que seria da minha vida (ou da minha guita) sem essa correia [2]

considero o uso das correias dimarzio clip lock mais seguro do que o uso de clip locks, a única diferença é que com o strap lock você escolhe qualquer outra correia e na clip lock, vc se prende ao padrão da dimarzio que é simples, mas bonito e eu comprei pela internet pela playtech .

As coisas mais bonitas estão nas coisas coisas mais simples :D :*

Slash_1989
Veterano
# jun/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


BinhOXD
mas a q eu me refiro naum eh akele pino q vc troca pelo strap lock
me refiro a essas correiras da planet waves q ja vem com um lock embutido, assim naum rpecisa mexer em nada na guita...
queria saber se eles sao seguras

Endurance
Veterano
# jun/09
· votar


Custa caro uma paradinha dessas ae?

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


nossa, to loko pra pegar um desses clip lock da dimarzio...

BinhOXD
Veterano
# jun/09
· votar


Slash_1989

cara, nem conheço essas :/ mas se eu souber de algo delas eu dou um up aqui. ;D

Endurance

Foi pra mim? se foi, custou R$90,00 + frete, comprei pela playtech e o frete saiu à R$14,00. (:

Manubio

Vá fundo cara, é felicidade garantida e ainda lhe dá a segurança de ter ctz que a guitarra não vai cair, é perfeito pra quem tem muito cuidado com a guitarra :D se cair algum dia, é porque aquele clipe quebrou, mas daqui que quebre, eu já vou ter comprado outras guitarras e outras correias dimarzio clip lock. é muito seguro mesmo véi, compre sem medo :*

Slash_1989
Veterano
# jun/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


BinhOXD
intaum, sao essas aki
http://store.daddario.com/category/146443?language_id=1&currency_id=1

ou no site da playtech
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=326506


to mais interresado nelas do que nas da dimarzio, por naum precisar mexer na guita... ela tem uma especie de "enforcador com dentes" q trava em volta dakele pino...
será q vale a pena?

Slash_1989
Veterano
# jun/09
· votar


e ae??

ta 80 conto numa loja da minha cidade!

vale ou naum vale?

mmayorca
Veterano
# jun/09
· votar


Slash_1989

pra mim não vale 80 contos numa peça de metal...

e além disso a minha correia é de cinto de lona, e já até adaptei um strap lock com arruelas , e gastei menos de R$5,00

Slash_1989
Veterano
# jun/09
· votar


mmayorca
num eh uma peça de metal...
eh uma correia normal, aparentemente de boa qualidade, com um enforcador com dentes pra prender no pino da guitarra...

mmayorca
Veterano
# jun/09
· votar


Slash_1989

hm, pensei que vc estava se referindo ao strap lock, que são duas peças de metal, e custam cerca de R$80,00...

Leo-RJ
Veterano
# jun/09
· votar


A Basso tem um modelo que já vem com o strap lock, não precisando portanto, instalar o strap. Que eu conheça é a única correia que já vem com isso instalado.

Veja no site, é a correia de modelo "CLA-3"

http://www.bassostraps.com.br/categoria_ampliada.asp?Produto=20&Catego ria=35&Cod=134

As pecinhas estão por volta de 80 pratas, sendo a correia, aqui no Rio, por 90 pratas, já com o strap lock, melhor ficar com este modelo.

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Strap Lock