Especial Guitarra na MTV

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # out/02


    Ta passando agora....nao sei se vcs estaum assistindo ou vao assistir (reprise)....
    Mas comentem aki sobre o programa...
    eu to achando demais

    slider
    # out/02


    pqp eu perdi porr*a, quem foi la???

    YeaH
    # out/02


    foi os guitarristas do:

    Capital Inicial (o cara toco muito mau)
    Sepultura
    Ira
    CBJR
    Ratos

    ahh e mais uns lá que eu não lembro

    Antonio Pedro
    # out/02


    foram uns kras la, foi mto manero, mostro os efeitos q usam, tocaro voodoo child pra mostra o wah wah, e alguém sabe qual foi a fábrica q eles mostraram? eu num peguei do começo essa parte e num falaram no final.

    rená
    # out/02


    A fabrica foi a Tagima

    Pleck!
    # out/02


    Ow os kras mandaram mto bem , tirando o Ives ( Capital) e akele tal d Zique , q q eh aquilo , o cara naum sabe nem usar um Ebow....o Edgar Scandura mandou MTO bem .... Tomara q eles reprisem....

    FELIPE RAMON
    # out/02


    parabens p/ os guitarristas brasileiros, mandaram a ver no programa da mtv...
    deu pra ver como ´´e diferente o estilo de cada um, e ver que nem sempre tocar pa******* ´´e tudo, com coisas simples e complicadas eles honraram a guitarra brasileira

    FELIPE RAMON
    # out/02


    eu achei maneiro o cara do capital, apesar de eu nao curtir o som do capital, o cara improvisou bem no blues com wahwha, e mostrou que manja...
    o zique mandou um som viajante, nem entendi direito aquilo, mas pro cara tocar assim, ´´e que ele ja foi e voltou em tudo que agente ta acostumado a ver de guitarra, e ta explorando novos horizontes... parabens pra ele tb

    Rufflez
    # out/02


    Bem, o jão, foi idiota e contundente como sempre, e yves, tokou mais ou menos e naum falow nada. o Andreas foi o kra, o melhor naum teve espaço para tokar e falow soh o necessario. O Escandura manteve a pose de melhor do brasil e tokou varias vezes (naum sei pq). o carlini, estranho foi o mais discreto, naum otkou mta coisa soh gostei do lap steel, o zique naum tava tokando ***** nenhuma soh fazendo uns sons que eu escuto qdo fiko chapado [parecia que ele tinha um treta com o carlini, pq qdo tokaram juntos kd um feiz a sua e fikou uma bosta]. o Marcao com kra de chapado foi o mais tosco e tocou ateh que bem.
    bem... mostrou a tagima, falow do hendriz[claaaaaaaaaaaaro], faltou falarem do satriani, vai e doas kas do angra que tokam mto mais que qquer um daqueles que tavam lah.
    Bem em resumo foi isso. Alem das explicações inuteis sobre tecnicas e efeitos [carlini o riff eh um truque??? essa eu naum sabia].

    Ain tenho uma duvida, o Zique sabe tokar guitarra ou foi o primeiro bebado que encontraram na rua e mandaram ele decoram um texto???

    ZOREU
    # out/02


    STEVE VAI É UMA BOSTA ,EU MANJO MAIS

    Slash_BH
    # out/02


    aí, alguém sabe quando vai repetir?

    Anônimo
    # out/02


    entra so site da mtv que la tem a programação

    Antonio Pedro
    # out/02


    eu vi domingo meia-noite, falaram um pokinho do steve vai mas quase nada, deviam ter falado = dele, do Satriani, do Angra q tem 2 ****s guitarristas BRASILEIROS, bem q podiam ter colocado eles no lugar do zique e do carlini neh? o zique soh mostro akele aparelinho q deixa o som ficar rolando moh tempãp, soh isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Especial Guitarra na MTV