Little Wing??? Quem ta tocando ess versao?

Autor Mensagem
angus junior
Veterano
# mai/05 · Editado por: angus junior


ae pessoal
baxei aqui uma versao da little wing q eu nunca tinha visto
ta escrito
led zeppelin-joe satriani,steve vai,steve ray vaughan,

mais n eh nenhum dos 4

vamu ver se a gente descobre ae

link: http://s12.yousendit.com/d.aspx?id=1VSGZSPMFRYTG30MQC4UAGLLF0

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


teu pai

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


Marco_Uber_Alles
ele toka baxo

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


Pior, eu nem lembrava... :S

italo_angra
Veterano
# mai/05
· votar


o versao ruim nem...esses guitaristas nunca ouviram falar em SOLO NAUM? ou nessa epoca tb num tinha distoção?

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


italo_angra
??
fiko mto foda esa versao

Guitar Slash
Veterano
# mai/05
· votar


Nuss, Fodassa essa versao hein?
Lembra mto a versao do grande SRV ehehhe

[]'s

Atum Hendrix
Veterano
# mai/05
· votar


eh do SRV

monk
Veterano
# mai/05
· votar


a do srv eh instrumental, fora que esse vocal nao tem nada a ver com ele, o cara tinha um puta sotaque de texano

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


baixando...

italo_angra
Veterano
# mai/05
· votar


é uma merda...

a do g3 do malmsteen é a melhor

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


essa é a versão de Robin Trower!!! No vocal James Dewar...ele era escocês hehehe. (RIP)
olha a merda, eu ja tenho essa versao faz algum tempo (sou fã de Trower) so q a minha tem 7.20 mb, então achei que fosse outra huhuahuauha, perda de tempo baixando...

italo_angra
nao me faça rir...

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


aos 1:48 minutos da pra vc ouvir Dewar falando "take it Robin" (pelo menos eu entendo isso hhehehe) na hora que começa o solo.

Curly
Veterano
# mai/05 · Editado por: Curly
· votar


Iago

tenho dúvidas quanto a ser o Robin, eu baixei isso aí do kaazaa como se fosse do robin mas olha só: 1) com certeza não é o grande James Dewar cantando, a voz é bastante diferente embora o cara cante demais 2) o cantor na hora q vai entrar o solo de guitarra parece que fala "take it, Mark" 3) na versão q eu peguei olhando nas propriedades do file diz q é o show gravado no King Biscuit mas eu tenho esse cd e lá não tem essa música... agora msm não sendo o Robin é alguém do msm nível, manda forte...

monk
Veterano
# mai/05
· votar


o versao ruim nem...esses guitaristas nunca ouviram falar em SOLO NAUM? ou nessa epoca tb num tinha distoção?

me chupa

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


Curly
cara, se esse um for Robin eu corto os pulsos uhahuahua
Curly, vc acha mesmo que esse nao é james dewar? po, o cara canta igual a ele cara! Esse take it "Mark" ..realmente..viajei achando q era take it "Robin" realmente ta bem mais pra "mark" mesmo huauhauhahua
do king biscuit com certeza nao é... po, esse tal de mark então é foda! huauhauha vou pesquisar aqui... vlw ai

Curly
Veterano
# mai/05
· votar


olha nada a ver mas pesquisando descobri uma galera poderosa q tem uma versão da little wing legal embora não sejam ele não, tem um monte de mp3 pra download, muito legal, só tiozão, coroada do bem, quando eu tiver 50 quero estar numa banda assim... http://www.shortfatguy.com/stubby/index.html

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


pesquisando, ate agora nada...
isso me lembra que uma das melhores versões de Little Wing que ja ouvi foi numa amostra de som de um pedal "tonebender" caseiro que baixei em algum site uns 2 anos atras.

Na "propriedades" do meu diz que o arquivo é de 2000. entao é depois do king biscuit (se é q esse 2000 ta certo)
pesquisei aqui e nada...o unico mark tocando Little Wing que achei foi um tal de Mark Doyle, tocando no slide, muito foda tb, uma versão lenta. mas como essa musica ai é ao vivo e sem slide nao sei se pode ser o mesmo.

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar


Eu ja tinha escutado essa antes, muito boa essa versão, mto feeling....kkkkk gostei

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Eu gosto da versão do Steve Vai

Guitarrante
Veterano
# mai/05
· votar


Parece que o Eric Clapton também tem uma versão de litle wing. Alguem já ouviu? é boa?

Xalingo
Veterano
# mai/05
· votar


cara, isso dai eh uma versao de um cara q se chama Mark Cole, eu tenho ele tocando em video... eh um cara normal, q apenas toco a musica, mesclando a primeira parte na versao hendrix e a segunda na versao srv...

o cara cantando, provavelmente eh alguem q pego a versao e canto em cima e espalho na net, pq no video naum tem ngm no palco com ele, so o batera...

Curly
Veterano
# mai/05
· votar


Xalingo

vixi... então é uma versão "frankstein" ??? q vídeo é esse, onde vc pegou ???

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


Guitarrante
nunca ouvi tanto q pedi pro Curly me mandar huahuauha
Xalingo
serio??? po se for isso mesmo vai ser uma merda..coloquei essa pergunta no forum da fender!! uhauhauhauha

Curly
Veterano
# mai/05
· votar


escute essa, victor biglione, mta pegada, técnica e feeling, pena q ñ canta bem...

http://s14.yousendit.com/d.aspx?id=1XG40YSJHGCO03FBDUJM55SYXK

Xalingo
Veterano
# mai/05
· votar


o video peguei no emule... faz tempo q peguei, nem sei se tem... ve lah... olha o nome do arkivo: Little_Wing-VIDEO-Jimi_Hendrix-Stevie_Ray_Vaughan_blues_gui


nesse video naum tem nenhum vocal... acho q eh bem caseiro mesmo..

Iago
Veterano
# mai/05 · Editado por: Iago
· votar


vlw ae vcs,
um cara la do forum disse que pelo que ele saiba Trower nunca gravou versão nenhuma de musica de Hendrix!
acho que vou deletar esse tal de mark daqui so de raiva!

Paul Miander
Veterano
# mai/05
· votar


meu winamp

pagode nem morto
Veterano
# mai/05
· votar


angus junior
O Steve Vai. Eu tenho certeza.

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


pagode nem morto
ele n tem essa pegada
e n engasga em partes rapidas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Little Wing??? Quem ta tocando ess versao?