Identificacao dos caps Dimarzio

    Autor Mensagem
    Ruralzao
    Veterano
    # mai/05


    Como q eh q faz pra sabe se um cap realmente eh um Dimarzio(ja q diferente da seymor eles nao vem com nome impresso nos caps)???

    Ruralzao
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    putz, sera q nao tem como identifica-los?

    FoccaguiT
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Os meus tem uma marquinha em baixo sob a capa escrito em baixo relevo escrito diMarzio bem pekeno!!!

    Ruralzao
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    FoccaguiT
    embaixo q se diz eh na parte q fica pra ''dentro'' da guitarra neh?? putz porq a dimarzio eh tao burra, oq q custa colaca um escrito dimarzio nos caps

    maadc
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mas qual é o teu problema? É alguma guitarra que vc quer saber se tem caps dimarzio?

    Ruralzao
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    maadc
    Isso, como eu vo sabe se eh verdade se na guita tem dimarzios, nem pra colocarem um ''d'' nos caps, isso seria melhor tanto pros consumidores quanto para frabica, ja q nao teria como alguem tentar vender gato por lebre

    perpetual burn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tem escrito dimazio na base de baixo do cap

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ah cara,táo simples,só tirar o captador e olhar embaixo.

    perpetual burn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ow conhece pelo timbre

    maadc
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Todo cap tem o nome do frabricante na parte inferior

    Ruralzao
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Ruralzao
    · votar


    Polêmico
    Mas eu ainda axo mais simples a dimarzio colocar uma identificacao mais acessivel


    Sera q ninguem aki do forum concorda comigo??? Para dimarzio seria tao simples coloca algo impresso na parte superior do captador. Eu so escutei timbres de guitarras podres(memphis, strinberg, tagima, golden), se alguem chega com guitarra malomeno eu vo acaba achando manero o som.

    Climzirus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ruralzao

    e como fasso pra saber o modelo eu tenho um na minha guita, mas tenho dúvidas do modelo dele, jah lih o escrito e pah, mas num sei bem o modelo???

    o q sugerem?? nem tem como saber?

    Ruralzao
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Climzirus
    Entao cara, sao coisas tao simples q os fabricantes poderia fazer para melhora a identificacao... Talvez eles facam isso para as pessoas so comprarem captadores novos q vem na caixinha com nome e tudo.

    kbza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se vc não sabe a diferença do som de um diMarzio de outro qualquer, qual diferença faz vc ter um ou não?

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    O meu tem a marca Di Marzio e uma etiqueta escrita em relevo no chassi do captador... só os meus artesanais que não tem isso.

    Ruralzao
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    kbza
    pq a guita ja vai vim c/ eles juntos

    kbza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hummmmm, pede pro cara tira pra ti ve, se for usada achonque eles fazem isso e é bem dificil eles trocarem se for nova (claro, se a loja for de confiança).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Identificacao dos caps Dimarzio