afinador digital

    Autor Mensagem
    PS2 Player
    Veterano
    # mai/05


    eu baixei aquele afinador digital Enable Encore 4.0 mas não consigo usá-lo, eu toco a nota mas naum acontece nada. tem uma frequencia lá, mas naum é a da nota. por favor alguém me ajude

    Marquin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    compra 1 afinador...

    PS2 Player
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu ainda naum tenho pedaleira, eu naum manjo nada, um colega meu falou q toda pedaleira tem afinador é verdade?

    dtplayer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PS2 Player

    geralmente tem, qual é a sua?

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    PS2 Player

    Compre um Afinador... é melhor do que levar o pc com a sua guitarra.

    R$ 80,00 (média de um afinador de qualidade)

    deathmeister
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tenta usar Esse afinador, eu uso, eh muito bom.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    deathmeister

    Você é malvado hehehehe esse afinador já é obsoleto hehehe mas não mente!

    deathmeister
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    LeandroPanucci

    Mente sim, falha toda hora huaha.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    deathmeister

    É afinação out-side pô!

    PS2 Player
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    geralmente tem, qual é a sua?

    eu vo comprar a Zoom 505 II

    Alex Jarrier
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Galera, roubaram meu TU2 afinador da BOSS : (
    Vi q tem outras opções no mercado,tendo em vista q tá mto caro o da BOSS . O Korg gt4 é legal ? ou o fender PT 100? ...preciso d um q fique bem visível ,pq sou meio cego...rs... alguma sugestão, ou outra sugetão ? valeus galera !!!

    fill.zanchez
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Alex Jarrier
    Galera, roubaram meu TU2 afinador da BOSS : (

    Roubaram?! Como foi isso?

    Se quer um barato pegue o Behringer! É de plástico, não inspira muita confiança mas afina com precisão guitarras 6 cordas e baixos 4 cordas. Paguei 189,00 no meu.

    Alex Jarrier
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    fill.zanchez

    "Roubaram?! Como foi isso? "

    Emprestei p/ 1 primo q voltava de um showzinho (Vila Madalena), segundo ele, disse q foi abordado por 2 fitas numa moto. Eu acho q ele tomou todas e deu o maior vacilo. O pior não foi só isso, foi meu distortion da Hand Made q foi junto( se alguem ver vendendo um azul calsinha avisa), mas sussa....fazer o q? . O foda é ouvir Serra e Kassab dizer q " o índice de criminalidade caiu".....tsc tsc tsc

    Behringer ? , pois é eu não queria de plástico, ( vi q esse korg é plástico tb) e tb tem microfone. Não me pergunte como ! ! !, mas o Boss d um amigo , em um show, mudou p/ o modo de microfone, e deu uma sobre alimentação e queimou o ampli...MTO ESTRANHO ! ! !...mas foi isso q o cara contou. Enfim esse Fender parece legal, me lembra o visor do meu BOSS....`
    Valeu Véio !
    alguma sugestão?

    A pode ser usado, mas o da Boss usado tá 350 conto.... carai ! ! !

    Nitefly
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Alex Jarrier
    Vi q tem outras opções no mercado,tendo em vista q tá mto caro o da BOSS . O Korg gt4 é legal ? ou o fender PT 100? ...preciso d um q fique bem visível ,pq sou meio cego

    Faz um tempo que eu estou de olho num Korg Pitchblack, daqui a pouco a G.A.S. bate e eu acabo pegando um do ebay.

    Marabá
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Vocês sabem qual afinador eletronico é bom?
    Eu estou sem dinheiro para comprar um, pois vou comprar minha guitarra agora.

    GugaGSP
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Se for só afinador, sem ser pedal, pode ser um cromático ou um de cordas. O cromático afina qualquer instrumento, e o de cordas, bem, só de cordas x)
    O meu é um Korg CA-40...Procure, está na faixa de 80 reais.

    Alex Jarrier
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Nitefly
    To ligado velho, mas esse é uma tranquera pra levar, além do $$$$. J á não basta guitar ,pedaleira, cabeçote, caixa... aff e depois do show? aí q é foda, agente já bebum, por tudo no carro...osso ! ! ! a nóia de não esquecer nada.....power.

    alguém já ouviu falar do "microfone" do afinador ligar durante um show e queimar o ampli?

    Eu quero 1 afinador barato e com visor bem Gde....q funcione bem e fique na pedaleira.
    Abç galera !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a afinador digital