Qual vcs acham que é o melhor solo de todos os tem

Autor Mensagem
Anônimo
# out/02


eu escolho duas, for the love of god do steve vai e stairway to heaven do led zeppelin. eruption eh uma bosta, essa musica eh chata pracaralh*. Quem fala q essa eh a melhor eh pq nunca ouviu nenhuma das duas citadas acima.

Lifeson
# out/02


Vcs tão todos loucos....hehehe

For the Love of God...a música toda é perfeita....Stairway e ótimo tb....

Mas pra mim nada se compara ao solo da November Rain...Isso q é feeling....a guitarra pareçe q ta chorando....

luisfree
# out/02


que pobreza
é Stairway to Heaven, o solo mais lindo do Rock

Mti Foda
# out/02


Oficina G3 no cd indiferencia faixa 6 e muito loca

luisfree
# out/02


ei Rufflez,você citou que o solo de Heotel California é um dos mais longos, você não ouviu "Heart It Though the Grapevine" do Creedence, aquilo sim é um p.ta solo, tem mais de 5 minutos.
Voodo Child do Hendrix tocado por Steve Ray Vaugham também é 10.

Anônimo
# out/02


fala q o solo do Oficina G3 é o melhor de todos os tempos eh foda

Ed Rhoads
# out/02


e verdade kra...apesar a For The Love Of God e Stairway to Heaven srem mto locas......a November Rain tb chega kra...n meio....o slash realmente faiz a guitarra chorar e no final termina agressivamente.....mt loka

Guitarrista de Merda
# out/02


Não vejo nada demais no solo de Sweet Child O' Mine. Gosto do solo de Stairway to Heaven, mas não acho que seja o melhor, definitivamente.

Na minha opnião, o melhor solo de todos os tempos é o de Sultans of Swing (Dire Straits). Gosto de muitos outros (o solo de Goodnight Kiss do Dream Theater), mas o melhor mesmo, na minha opnião, é o solo de Sultans of Swing.

Falow.

Guitarrista de ***** (Que péla completamente o saco do Mark Knopfler)

Gordinho
# out/02


Não da pra escolhe um solo melhor de todos os tempos, existem muitos solos bons, alem disso gosto eh igual c.ú cada um tem o seu, mas se eu fosse escolher os 5 melhores com certeza seriam:
1. Staiway to Heaven - Led Zeppelin (clarooooo)
2. For The Love of God - Steve Vai
3. Sweet Child o'Mine - Guns' n' Roses
4. Eruption - Van Halen
5. Qualquer um do SRV

Valeu

BB_KONG
# out/02


Eh f*da de escolher solo, gosto do Sultans, gosto daquele solozinho do Dyer Maker(é ridiculo, mas eu acho bem legal), agora o John em "Heart It Though the Grapevine" do Creedence foi animal, aquilo nao é solo é uma viagem na verdade. E tem varios outros solos.

Anônimo
# out/02


qq um do SRV

Eddie
# out/02


Pearl Jam!!!!!!!!!!!!!!

JCesar
# nov/02


Friend do Joe Satriani

Anônimo
# nov/02


sweet child 0'mine

Digao
# nov/02


All along the WatchTower do Jimmy Hendrix e Lenny do SRV.
Tem tambem o melhor final de solo de todos os tempos, foi quando o Jimmy Hendrix queimou a guitarra dele em Woodstock, imagina vc la vendo o cara tocar derrepente ele para e toca fogo na guitarra!!!!!!!

Mário
# nov/02


Andy Timmons - Electric gypsy
Nuno Betencourt - Rest in peace
Steve Vai - big trouble
Scott Henderson - Well to the bone
Cara tem tantos, Brian May tem um monte, isso é injusto, hehhe, vou esquecer de alguns que vou me arrepender depois, heheh.
Boa a sua pergunta hein , bem instigante e polêmica !
Valeu !

Anônimo
# nov/02


j

Guitar's Man
# nov/02


O solo de Millenium Sun do Angra !!!!!!

Anônimo
# nov/02


Smells.......

Digao
# nov/02


Smells like cheat...














Esse foi o 2º solo que eu tirei na minha vida depois do solo de come as you are...

Breath Of Poseidon
# nov/02


q nada.. o melhor solo é o da msuica Mexe o Bunbunzinho da banda Lambada Gostosa

heheheheheh

tipo, o melhor solo de todos os tempos na verdade são 2... TROLLS IN THE DARK e GARGOYLES, ANGELS OF DARKNESS ambos do Rhapsody.. Luca Turilli toca pra *******!

HAIL METAL!

Claudio
# nov/02


Mr Crowley do Ozzy! Não é o melhor; mas é um lindo solo

Fred
# nov/02


Digao,
eu concordo ctg a respeito dos melhores solos, mas o Jimi colocou fogo na guitarra em Monterey. Foi o show de "estreia" dele nos USA......ele queimou a guitar tocando wild thing

Rafael
# nov/02


Fear of the Dark do iron

]V[AIDE]\[
# nov/02


eu naum sei se os solos do Metallica sao fodas d tocar pq eu naum sei nenhum, mai eu curto bastante os solos deles

o do Hallowed Be Thy Name tbm eh daora...pelo menos pra mim

nem curto esses Starway da vida ae

Álisson
# dez/02


Na boa, eu gostava da stairway, mas kem prefere essa musika, eh porque nunca ouviu Nova Era - Angra :)

vaice
# dez/02


sem duvida alguma o solo de sweet child !
slash eh o melhor... toca com o sentimento... sem a palhacada de escalas !

Anônimo
# dez/02


vcs sao mto pelas dessa p orra de slash

-------->
# dez/02


Impossível responder isso... Mas falta nessa lista Burn, do Purple...
Querem solos em tamanho?! Ouçam Hocus Pocus - Focus. Tem só 4 solos de guitarra (por sinal, excelentes)
Mas não voto em nenhum, repito q seria impossível

Jack
# dez/02


Painkiler do Judas Priest

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual vcs acham que é o melhor solo de todos os tem