pedaleira boa e barata

    Autor Mensagem
    PS2 Player
    Veterano
    # mai/05


    eu to pensando em comprar uma pedaleira uma simples de no máximo uns R$ 300,00, tem uma boa nesse preco? e quel vcs me indicam?

    roniel goldfeller
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PS2 Player
    velho infelizmente voc vai começar como todo guitarrista atual: compre uma zoom 505, mas se voc fizer um rock que precisa de poucos efeitos, parta para pedais usados: com quatrocentos reais voc compra um overdrive e um chorus usados bons, e ai é o seguinte o pedal da boss de 1300 antes de cristo é tão bom quanto um feito agora...

    _Du_Du_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nova naum acha.. Pegue uma usada, A Alesis GuitarFX usada vc acha por esse preço e o X VAmp tmb acho q axa por esse preço

    pedro p
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara como o roniel goldfeller disse vai te q compra uma 505, q eu tenho e ela n eh aqela maravilha de V-amp2 mas da pra tira um sonzinho bala, dai depois qando ja acha q ela na presta mais tu vende pega o dinheiro e compra uma boa.

    Saco??

    roniel goldfeller
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pedro p
    é velho eu fiz um rolo e peguei o vamp 2, mas cara vou te falar essas pedaleiras são a maior decepção: voc chega na loja ai o negocio tem 30 bilhoes de prestes e voc mal toca 10, ai fica babando, chega em casa e começa a montar o som do seu jeito e ai voc percebe que é uma bosta:
    cara como eu queria um pedaleira que eu consiguisse tirar o timbre de distorção do eric clapton em sunshine of your love sem ter que gastar quase trÊs horas lendo o manual e ajustando a porra da maquininha..

    PS2 Player
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara como o roniel goldfeller disse vai te q compra uma 505, q eu tenho e ela n eh aqela maravilha de V-amp2 mas da pra tira um sonzinho bala, dai depois qando ja acha q ela na presta mais tu vende pega o dinheiro e compra uma boa.

    Saco??


    eu tava pensando em comprar uma zoom mesmo. acho q vou pegar a 505 mesmo, valeu

    roniel goldfeller
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PS2 Player
    mas cara mudo os paths pq se não ninguem vai saber que é voc tocando

    PS2 Player
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara como o roniel goldfeller disse vai te q compra uma 505, q eu tenho e ela n eh aqela maravilha de V-amp2 mas da pra tira um sonzinho bala, dai depois qando ja acha q ela na presta mais tu vende pega o dinheiro e compra uma boa.

    Saco??


    eu tava pensando em comprar uma zoom mesmo. acho q vou pegar a 505 mesmo, valeu

    maniac123
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PS2 Player

    vai de zoom, é barata, nao da defeito e dura pro resto da vida...

    é perfeita pro q ela se propoe...

    e adoro a minha... ponho pilha e os fones e saio tocando no quintal

    Dark Angel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pq não juntar um pouco mais e comprar um X-Vamp?

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    X-vamp pelo que parece da um monte de problema.. QUando lançou a galera caiu encima falando que era foda mas agora os problemas tao aparecendo e tao metendo o pau.

    Esse tópico deveria estar no forum de pedais e pedaleiras.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    talvez vc encontre uma Zoom 1010 por este preço...

    mas tipo... tenta juntar uns 500/600 paus pra comprar um 3030... é boa, e tem pedal wahwah!

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    compra um PEDAL msm

    pedaleira n presta (pelo menos zoom 505)

    maniac123
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PS2 Player
    cara, se vc quiser eu posto aqui umas gravaçoes q eu fiz com zoom 505 e uma giannini stratosonic...

    falar nao adianta, tem q mostrar

    andyshaws
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bom eu odeio pedaleira eu c fosse vc eu pegava essa grana e comprava um Wah Wah pronto nada mais um wah wah distorçao do cubo e nada mais talvez um pedal d chorus e pronto ta otimo

    pra mim pedaleira sux

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pega um x v-amp

    mais n existe coisa boa e barata

    tomatinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    junta um din din a mais e compra minha zoom 707 II
    :)

    Domine
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    zoom 606

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedaleira boa e barata