Opinião: Guitarra Golden semi acústica

    Autor Mensagem
    Bill
    Veterano
    # jun/03 · Editado por: Moderador


    Eu vi uma golden semi-acustica por 650 no shops perto de casa... eu toquei e gostei do som dela, mas tem aquele negóio q eh uma golden...

    Agora eu pergunto: Compro ela ou naum?

    ah, cabo santo angelo eh bom?
    tem melhores q ele?

    valew

    Bill
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ah, pessoal, meio q nada a ver, mas entrem no meu site!!!!
    www.animaxanimacoes.kit.net

    Kiko_Lima
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Mermão se vc gostou da guita, do som dela q se laske se o q os otros axam num saum eles q vao tocar ora bolas!!!!!!!!
    Em relação ao cabo dizem que santo angelo é muti bom e q vários artistas usam ele se bem q o cabo é o de menos..

    mic_louco
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Ae cara se vc gostou da guita problema é de quem fala que ela é ruim só por que não aparece muito na mídia quer dizer que a guita é ruim.
    Tá certo que não é top de linha mas a marca é mediana o me colega tem uma GH-88 da Golden muito louca ela, tem floyd rose (verdade), micro afinação e o carinha daqui da igreja tem uma golden modelo especial dois hambuckers parece uma Les Paul, pago mal pau pra aquela guitarra, to vendo uma eagle pra mim to suando pra caramba pra comprar ela, já que a renda vem dos meus pais mas vo da mal valor pra ela por que tá foda compra ela falo!!!!
    E se gostou dela principalmente do som dela compra sim.

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    mic_louco
    vc vai da um MAL valor pras coisas do seu pai q sua pra consegui??nao te entendo...


    ae cara..essa guitarra eh mediana..nem eh mto boa..mas nao eh pessima como as tonantes e td mais...se vc gostou compre mas chore um pouco pq o preco ta caro pra ela...entao..cabos santo angelo sao bons sim..tem melhores mas creio q os santo angelo tem um melhor custo beneficio!

    mic_louco
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Ae max eu não escrevi nesse sentido mas sim no sentido de que vo da muito valor pra ela
    Falo!!!

    Seu Madruga
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    tenho umas dúvidas: o braço é colado ou aparafusado? que modelo ela segue (335)?

    de qualquer forma, se voce gostou do som dela, voce quem decide!

    Munhoz
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    O braço é parafusado, õ modelo é semelhante as Lucille da Gibson, só que o corpo é um pouco menor e mais estreito!

    Já tive uma, foi minha primeira guitarra, hoje meu irmão usa ela, é meuito boa, lógico, dentro das limitações da Golden, mas é muito confortável! Chore um pouco no preço e quando tiver possibilidade troque a captação dela, o som fica porreta!

    Errol
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Aee cara, se você gostou do som, sel lá... COMPRA!
    Cabos Santo Ângelo depende do modelo, o meu é aquele mais econômico, com revestimento de borracha e só 1,50M mas ele não prejudica o som. Tem um cabo da Santa Angelo de 80 reais, tem 8 metros e revestimento de aluminio, prevenindo corte contra as "pisadas" e os choques quanto aos amplificadores sem aterramento, esse sim é TOP de linha.

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    mic_louco
    ah ta...entendi..tipo maior..mal...

    Munhoz
    o corpo eh bem menor e bem mais estreito...

    Errol
    eu tenho um desses tb e eh fodao!!

    Edson
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu tenho uma semi-acústica... tipu, naum é mt boa a guitarra ñ... mais lógico, ñ é ruim tb q nem umas tonante da vida... mais se bem q isso na minha opinião, vai do gosto.. acho q a gente tem várias opções hoje em dia (não só de instrumentos mais de música tb) devido aos vários gostos... então, se vc gostou do som, compre... mais não deixe de experimentar outras guitarras tb, pq existem outras com som mt melhores... só dá uma pesquisada no preço dela...

    sobre os cabos st. angelo, são mt bons... e ctz influenciam sim na qualidade do som... cabos de má qualidade inferiorizam a qualidade e o timbre q se obtém... sem contar mal contato (o q quase sempre acontece quando vc tá subindo no palco... hehe)... na minha opinião vale a pena gastar um pokinho mais em um cabo de + qualidade.

    ah, um detalhe na golden... o braço dela é parafusado, e com o tempo, ele literalmente "empena"... não o braço, mais ele mais ou menos "frouxa" nos parafusos... assim, o braço cai pra um dos lados... (6ª corda)... isso é facilmente percebido colocando a guitar em linha reta, e analisando o espaço q existe entre as cordas "Mi´s" e a lateral do braço.

    edgardleite
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Cara, to querendo Pegar uma Golden Gysa... vale a pena?? É uma boa guitarra??
    vc comprou ela?
    abraços

    Misfits Doyle
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Eu pretendo tocar numa golden gsh570 (semi acustica) pois estou pensando em comprar,mas ainda estou com duvida,se eu compro uma golden gsh570 ou uma condor clp 2 s

    Me ajudem,qual a opinião de voces ?

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/18
    · votar


    Misfits Doyle

    Cara, são duas guitarras, que até onde acompanhei, se equiparam na relação custo x beneficio.

    Esta Condor CLP 2s era bem conceituadinha na época.

    No entanto, são guitarras diferentes, a Condor é sólida, não tem muito como comparar as duas.

    SkyHawk
    Membro
    # mar/18 · Editado por: SkyHawk
    · votar


    Misfits Doyle
    Li seu outro post que foi fechado.
    Eu tenho uma Gsh570 há um bom tempo e gosto muito dela, mas pelo estilo de música que você falou, eu iria de CLP 2.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião: Guitarra Golden semi acústica