Métodos para canhoto

    Autor Mensagem
    Domine
    Veterano
    # mai/05


    Como vc (canhoto) toca a guitarra?

    1- como destro (vantagem- toca em toda guitarra, desvantagem- é mais difícil de pegar a coordenação)
    2- com a guitarra de destro virada para baixo (vantagem- toca em toda guitarra, desvantagem- é mais difícil de pegar as notas)
    3- vc toca com a guitarra invertida (as de canhoto mesmo) (vantagem- é mais fácil de aprender, desvantagem- só toca na sua guitarra)

    eu toco como destro

    qual seria o modo mais fácil para novatos?

    Domine
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    falow galera, depois eu volto

    deathmeister
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: deathmeister
    · votar


    como destro (vantagem- toca em toda guitarra, desvantagem- é mais difícil de pegar a coordenação)

    Discordo, eh mais facil, mas o povo desiste de primeira quando fica um poko dificil pra palhetar.

    Soninha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tb toco como destro. Tb acho mais fácil, principalmente na coordenação para fazer dedilhados.

    renatocaster
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    Domine

    po, se vc é canhoto e consegue tocar como destro vc praticamente naum é canhoto!!! (q é o caso do Kiko Loureiro)

    já eu comecei tocando na situação 2 e passei a tocar em definitivo na situação 3. Já a situação 1, eu nem cheguei a cogitar essa hipotese, tendo em vista q eu naum consigo nem segurar a palheta direito com a mão direita :-(

    deathmeister
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    renatocaster

    Isso que eu falei, fica dificil pra gente palhetar do mesmo jeito q fica dificil pros destro usarem a mao da escala.

    Domine
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    deathmeister

    vc é canhoto?

    Sombra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu sow canhoto e naum uso guitarra pra canhoto!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Métodos para canhoto