Guitarra DANELECTRO-PROCURADO

    Autor Mensagem
    Ettore
    Veterano
    # mai/05


    Pois é , depois de um tempo percebi que a Danelectro não fez muito sucesso com os brasileiros na parte de guitarras , pois hoje em dia NÃO ACHO NENHUMA GUITARRA DA DANELECTRO, parece que eles só tão vendendo pedais agora, as guitarras vintages sumiram.
    Alguém viu?

    ALEX LEITE
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    EU JÁ TIVE, E O SOM É ÓTIMO. NA PLAYTECH VOCÊ ACHA TODA LINHA.
    O LULU SANTOS USA.

    ALEX LEITE
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    EU JÁ TIVE, E O SOM É ÓTIMO. NA PLAYTECH VOCÊ ACHA TODA LINHA.
    O LULU SANTOS USA.

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ettore

    Das poucas que vi, ainda encontro algumas encalhadas nas lojas.... tão por volta de 1.000-1.300 reais ainda! poutz, acho absurdo esse preço pra uma guitarra de construção relativamente tão barata... (acho que uma deve estar uns 150 dolares nos EUA)

    as "Danos" são guitarras únicas, mas tem um som só...acho q nessa faixa preço tem guitarras mais interessantes e versateis.

    se vc entrar no site deles vai ver que so tem propaganda dos pedais (e uma guitarra só! uma tal de U2-custom limitada ou algo parecido), eles pararam com as guitarras há uns 2 anos eu acho, embora vc ainda as veja por ai...

    vlw

    Ettore
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ALEX LEITE
    blz, valew cara!!!

    Iago

    Nossa cara 1000 paus numa guitarra legal que nem a danelectro , que caro!! Eu pensava que era uns 400 , porque eu to precisando de uma guitarra com uns captadores agudos, para tocar tipo "RAMONES" , disseram que o som delas chega bem perto da mosrite, até o design de algumas é bem parecido com a mosrite, aí o timbre distorcido ia ficar muito legal.
    Me falaram da telecaster , mas está muito cara umas que eu vi , e não gostei muito.

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ettore

    as que parecem Mosrite sao umas que tem captadores lipstick duplos...
    mas esqueci o nome do modelo agora cara...acho que se chamam Hodad...(tou sem meu folhetinho da danelectro que veio com um pedal aqui) são das mais caras da Dano.

    400??? so em sonho hehehehe

    Mr Malmsteen
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    compre uma ibanez com floyd rose, essas guitarrinhas de indie nao valem nada.

    Ettore
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mr Malmsteen

    eu acho legal , é bem dahora o design

    Ernandes Candido
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ola eu tenho uma guitarra danelectro com efeito zerinho ela e otima tem um acabamento excelente, estou vendendo, interessa?

    jozé bozina
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ettore
    tem uma loja aqui do interior q é representante autorizado da danelectro....

    Ernandes Candido
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu comprei uma na j parisi em santana sp. ela veio dum repres. do interior.

    luiz_young
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    qque loja é essa? eles vendem por encomenda, via correio e talz? quero uma danelectro u2 e não acho em lugar nenhum...

    Leo-RJ
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Recentemente haviam duas para vender no Mercado Livre.

    Ficaram lá um tempão e os donos não conseguiram vender. As duas eram aqui do Rio, e uma era o modelo U2.

    Uma estava a R$800,00 e o modelo U2 estava por R$890,00.

    Fica de olho que volta e meia aparece uma Danelectro no Mercado Livre.

    Abraços!

    luiz_young
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    achei a minha!

    agora a procura é por um baixo da danelectro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra DANELECTRO-PROCURADO