Problema com sadle(carrinho) de floyd rose!!!

    Autor Mensagem
    perpetual burn
    Veterano
    # mai/05


    Ae pessoaç acabei de cata uma ponte floyd rose GOTOH, veio na minha guitarra.....mas a anta do ex dono aperto tanto as cordas no sadles(carrinho) ki o bloco ki segura a corda travo!!!e agora naum ke sai!!!fa fiz te de td aki....e akela merda naum sai!!!! to puto da vida!!!

    ki eu faço agora...meu amigo luthier pediu para mim deixar na kerosene para soltar o blocinho do sadle...

    to muito puto!!!!

    Igor Martins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    perpetual burn
    Pelo antigo dono "cuidadoso" deve estar desrulada tb. não?
    Então tira o saddle fora, e tenta usar alguma chave de fenda.
    No meu f-rose tb. aconteceu isso qdo peguei, foi a única solução

    perpetual burn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Igor Martins
    ja fiz isso..a anta do antigo dono deixo ela super apertada....puta cara burro..eu peguei a guitarra hj.....ainda nem tokei nela..ela ta super desregulada....fui regula a porra da ponte e percebi ki as cordas tava travada no sadle.....

    nem chave de fenda resolve....e ainda o foda ki o floyd é gotoh...c eu zua a ponte eu to fudido!!!

    perpetual burn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Igor Martins
    ja fiz isso..a anta do antigo dono deixo ela super apertada....puta cara burro..eu peguei a guitarra hj.....ainda nem tokei nela..ela ta super desregulada....fui regula a porra da ponte e percebi ki as cordas tava travada no sadle.....

    nem chave de fenda resolve....e ainda o foda ki o floyd é gotoh...c eu zua a ponte eu to fudido!!!

    Igor Martins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    perpetual burn
    O bloquinho aquele não 'passa' para o outro lado, ou os saddles gotoh tem "fundo"?

    Eu no dia me irritei com os blocos presos, e acertei com a chave para sair. É bom passar um óleo, mas tem o risco da tua ponte ficar fedendo, o que é um saco mesmo.

    perpetual burn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Igor Martins
    tds sadles estão mergulhados na kerosene....ja tentei com chave..eu consegui tira 1 só, botando muita força!!!!

    WilliamJunior
    Membro
    # abr/14
    · votar


    Ae galera fui fazer uma limpeza na minha floyd rose, desmontei e montei denovo, quando fui trocar as cordas ao colocar o bloco no carrinho ouvi um "tuc" e as cordas Ezinha e B ficaram mais baixas que as demais, tentei trocar os carrinhos de lugar, mas o problema passou para outras cordas. alguma idea do que posso fazer?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com sadle(carrinho) de floyd rose!!!