Fios parte elétrica

    Autor Mensagem
    marcelsardo
    Veterano
    # mai/05


    Galera alguém sabe onde eu consigo a fiação nova pra minha guitarra? Moro em floripa ja percorri todas as casas de eletrônica daki e eninguém tem, que ja trocou aí pode me dizer que fio usou? eu tenti com fiação de telefonia e ficou horrível, alguém me ajuda aí, to no desespero!! Valeu

    maadc
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    http://www.stewmac.com/shop/Electronics,_pickups/Supplies:_Wiring_kits .html

    marcelsardo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mas eles enviam pro brasil isso?? deve sair caro tb!

    maadc
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Enviam e chega em 10 dias. Não sai tão caro se vc partir da premissa de que não vende no Brasil.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Seguinte, vc pode usar qualquer fio de cobre pra fazer a fiaçõ elétrica, mas de preferencia um fio que seja flexivel e meio fino...cara, naum pode ser que nenhuma casa de material eletronico naum tenha!

    Dica: Procura em casa de material de construção

    hellgod
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    marcelsardo
    naum tem luthier aí? compra dele

    Bigode Ozzy
    esse negócio de compra em lugares alternativos eh foda, soh pra ti te um exemplo eu queria compra um parafuso pro escudo da minha guitarra, tava 1 real cada numa loja de musica lah, dae eu resolvi ir procurar na "casa dos parafusos", meu nao tinha parafuso que nem chegasse perto dos pra guitarra mesmo sendo uma loja de parafusos...muito foda..

    Alguem sabe ai alguma loja online que venda pacotinho com parafusos para escudo?

    marcelsardo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bigode Ozzy
    [b][/b]

    eu vi no mercado livre um cara vendendo um jogo de parafusos e chaves completo pra guitarra da uma olhada

    marcelsardo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Aki em floripa ta foda, ninguém tem o tipo de fiação mais parecida possível, os luthiers aki não vendem els querem eé fazer o serviço pra ti, so me disseram que se eu usar fio de microfone de computador serve, achoque o jeito é comprar dos EUA mesmo, vo tenta com uma amigo meu de Porto Alegre, mas acho que vai ser foda tb. Depois que fiz toda a instalação usando os fios de telefonia não sai som nenhum so chiado
    que m***a.

    maadc
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hellgod:

    http://www.stewmac.com/shop/Hardware,_parts/Electric_guitar:_Screws_sp rings/Pickguard_Screws.html

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    marcelsardo
    Cara, se vc não conseguir em uma loja especializada mediante uma amostra, use fios de telefonia mesmo (aqueles que a Cia Telefônica vive consertando nos postes, pois são de cobre).
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fios parte elétrica