Sobre exercicios...

    Autor Mensagem
    guitatarra
    Veterano
    # abr/05


    e´verdade que se vc manter os dedos enquanto executa os exercicios (ex: 1234), e devagar, vc tem um resultado melhor do que simplesmente executar sem manter os dedos nas notas?

    Iago
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ????

    guitatarra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vc começa a fazer o exercicio do E, ai faz 1234 mas vc mantem os dedos nas notas, nao retira, e parte pra proxima sequencia na proxima corda A, porem sem retirar todos os dedos das notas anteriores, retira somente 1 de cada vez a medida q for tocando.. e assim vai..... po entende ai.. hehe

    Spectrum
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Spectrum
    · votar


    ah tah...entendi agora..
    bom...nunca tentei

    Queen of the Night
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    naum entendi nda , mas sempre comece devagar e vah aumentando a velocidade gradativamente conforme for achando necessario e que vc execute com precisão :D

    guitatarra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    =(

    Wagner
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vc começa a fazer o exercicio do E, ai faz 1234 mas vc mantem os dedos nas notas, nao retira, e parte pra proxima sequencia na proxima corda A, porem sem retirar todos os dedos das notas anteriores, retira somente 1 de cada vez a medida q for tocando.. e assim vai..... po entende ai.. hehe

    eu tenho uma velo boa, e naum faço isso naum.....eu tiro todos os dedos, pra começar em outra corda....

    Edu Hendrix
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tenho uma um problema que me atrapalha bastante.O meu dedo 4(da mão esquerda) sempre fica levantado.Alguém sabe algo que eu possa fazer pra reverter isso?

    Wagner
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Edu Hendrix

    tem gente q põe elastico nos dedos.......o negocio eh treina pra decha os dedos independente um dos outros......

    Menega_PunK
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pelo q eu aprendi
    eh verdade sim =]

    Alan411
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Edu Hendrix
    msm prob..

    guitatarra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Menega_PunK
    diz ai oq vc entendeu :)

    no mais, espero q sim.. :)

    vinsanity
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    meus dedos sempre ficam longe... até powerchord, os que eu nao uso ficam longe... nao atrapalha em nada... varia de cada um...

    mas um bom exercicio é deixar os 4 dedos na posição de 1234 em uma corda qualquer... na corda de cima vc faz hammeron com um desses dedos, deixando os outros la, imoveis... faça isso com todos... (isso é da video aula do steve morse)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre exercicios...