Séria Preocupação

    Autor Mensagem
    Zedin
    Veterano
    # abr/05


    Caramba tô numa situação complicada... Tenho uma Squier (antiguinha, minha primeira guitarra), uma Music Man de luthier (que comprei a 3 meses com a economia de mais de 2 anos, investimento ferrado..) e um violão Yamaha que venho usando direto, o que tah ocasionando uns meses sem tocar guitarra pq venho perdendo o interesse por elas. O motivo eh q venho tocando choro e bossa nova instrumental em dueto com um amigo e estamos querendo ampliar para um grupo maior. A cada dia venho percebendo que o violão é um dos instrumentos mais difíceis que existe e que a nossa música eh uma das mais ricas do mundo, estou apaixonado por ela. A uns dias o kra q toca cmg me deu um cd do Raphael Rabello com Dino 7 Cordas e isso só me fez me interessar mais pelo violão e me afastar da guitarra...

    Eu ainda gosto de metal, música instrumental em guitarra e talz... mas a questão eh o q fazer com essa puta guitarra q comprei e com o esto de equips todo? Indecisão pura... num sei o q faço. Malz o desabafo..

    Urubu Rei
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Zedin

    dê a musicman pra mim.

    sério.

    John Johns
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vei, me de sua guitarra ahahah

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Meu caminho foi inverso. Eu só tocava chorinho e erudito no violão. Hoje em dia toco death metal.

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ao invés de dar a Music Man pro Urubu Rei, vende ela pra mim. Pago R$ 100,00!

    Urubu Rei
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu dou 200

    Metal_X
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hahahaha pessoal daki eh mt prestativo... pow kra, se vc num tah mais usando e perdendo o interesse, tenta vender ela, eh melhor do q ela fikar ai parada sem uso, pelo menos tu leva uma grana...

    John Johns
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Te dou 900

    Zedin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Putz, eh q comprei ela a uns meses, ainda num tô pronto pra me desfaser... a naum ser dêem um lançe maior, pq uma nova tah 4 mil. hehe, tô zuando, ainda num vendo naum.

    caiohleal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    1000 e ñ se fala mais nisso, hehe

    zueira cara, vende tua squier, fica com a music man... e depois vc decide melhor oq fazer, mas te aconselho a ñ vender tua guitarra, exceto pra mim :)

    LeandroP
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    Zedin

    Segura a onda com a guitarra e continue curtindo novidades. Não é uma boa largar a guita só porque neste momento você está apaixonado por gênero musical... pense no amanhã.

    Zedin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    LeandroPanucci

    é tah certo, sábias palavras.. achu q eh o melhor a se fazer.

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    1500

    John Johns
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    1501

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    1501,01

    John Johns
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    1502

    Zedin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ou chega... num adianta.

    E otra coisa q tah me motivando pra partir pro violão de vez eh q conhecemos um grande produtor q tah querendo trabalhar conosco. Ele jah trabalhou com grandes nomes da nossa música...

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    LeandroPanucci

    Segura a onda com a guitarra e continue curtindo novidades. Não é uma boa largar a guita só porque neste momento você está apaixonado por gênero musical... pense no amanhã.


    Cara acho que o caminho é um inverso. O violão é um instrumento mais vasto. Conheço muitos caras que tocavam estilos não tão exigentes quanto jazz ou metal e largaram pra tocar violão. Guitarra fica alí no canto pra dar uma brincada de vez em quando.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    Ah, eu não consigo ficar sem violão ou sem guitarra.

    Martinez
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Zedin
    Guarda a sua gutiarra o amp os pedais e tudo.. o que realmente for inutil até pra tocar os metal... os melodicos q voce toca.. voce vende

    o resto voce guarda.. qqr dia voce pode voltar a querer tocar.. nao vale a pena voce se desfaser de algo que um dia ja foi um sonho teu.. voce ja gosto tando de guitarra q um dia pode voltar essa paixao eu imagino :)

    Dungeon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vende tudo e viaja pelo mundo com o violão nas costas tocando choro pela estrada.

    Jean
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu com isso












    IUAHEaOeaUehaihauHea zuera =p

    crau
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara eu passo por isso, nao em relacao a equipamento mas pelo pouco tempo que me resta tenho escolher entre um ou outro, dai fico com a guitarra e já estudei violão classico numa faculdade, mas meu coracao ainda nao sabe o que fazer pois pretendo fazer faculdade e pra isso a leitura e tecnica tem que estar em dias no violao...

    Livin in Sin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara eu me dedico aos 2 ta q num é um estudo tão aprofundado quanto o seu, mas continua com guita, uma hora vc toca nela.

    Zedin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara eu me dedico aos 2 ta q num é um estudo tão aprofundado quanto o seu, mas continua com guita, uma hora vc toca nela.

    Eu sou autodidata, naum estudo naum... E nem se quizesse teria tempo para fazer um estudo aprofundado.

    Mackabr0
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vende nao parcero Zedin...
    pode ser coisa momentanea =]

    Xander
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Zedin
    eu pago 3,700 na sua guitarra

    Zedin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Xander

    kra se eu fosse vender, até q pensaria em vender pra tu... mas essa ainda num eh minha idéia.

    Fabianorenno
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Num vende n, vai que daki a um mês vc enjoe disso? pense no amanha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Séria Preocupação