O QUE VCS ACHAM DO EDGAR SCANDURRA DO IRA?

Autor Mensagem
luisfree
# nov/02


eu já assisti o Irá ao vivo uma vez, quando eles estavam no auge, na verdade eu nem conhecia as musicas deles, fui lá proque minha esposa é fã dos cara, eu gostei muito do Edgar, achei que ele desempenhou a guitarra muito bem, mas como éram musicas desconhecidas pra mim não deu pra avaliar, legal teria sido ver ele tocar os grandes classicos, ai sim dá pra emitir uma opnião decente

Digao
# nov/02


O edgar e muito bom, o IRA tambem (tem musicas muito boas, continua tocando rock, nao virou pop igual outros caras (Titas)). So nao gosto muito do timbre dele, e muito rasgado, prefiro uma distorcao mais macia.

Digao
# nov/02


E nao tem como comparar Herbert e Edgar. O herbert so faz baladinha ou aquelas batidinhas de reggae (so nesse novo CD parece que a coisa ficou melhor), mas alguns solos dele sao realmente muito bons. E o Edgar com certeza tem muita influencia de hendrix no que ele toca, base geralmente cheia de groove e bons solos.

Tequila
# nov/02


Pode cre Digão falou tudo, o IRA! é muito bom e Herbert Viana com Edgar Scandurra nem tem com paração, o cara é muito melhor....

Marcus Vinícius
# nov/02


Tequila... hehehe parabéns. O "Nasi" disse uma vez que qdo ele apareceu no colégio (acho..) cheio de alfinetes, ganhou o apelido de Nasi... mas se vc prefere me chamar de "burrão" (p*rra, mulek.. qts anos vc tem?) e naum argumentar, tah blz...

São Paulo é realmente demais! Os pobres nordestinos adoram ir para ir arrumar emprego pq aí eh um Estado maravilhoso.. Sim, é claro que é! SP é a locomotiva do país e não pode parar! até pq o Rio é o 2º vagão e se vcs pararem a gente vem por trás e CRÉU NO RABO DE VCS!!!



PS.: E como dizia Flea do RHCP... "É bem sujo aqui.. vc olha pro céu e pros lados e só vê poluição.."

Tequila
# nov/02


Meu vc é muito burro, não tem jeito... é carioca...

É sujo pois pessoas idiotas como vc não têm a conscientização....

E desde de quando o Rio faz algo para o Brasil.... é o segundo vagão... se enxerga cara, olha os estados do sul.... essa M E R D A desse seu estado só serve pra turismo e pra gerar idiotas como vc...

Marcus Vinícius
# nov/02


Nota-se que vc deve ser um pirralho paulistinha de m*rda.. Kd seus argumentos??? Eu achei que vc ia me explicar e provar que o sobrenome do vocal do Ira eh "Nasi" e vc nada..

Em segundo lugar eu NÃO moro em Sao Paulo e não sou responsável pela poluição daí.. jah vc eh!! (vc pensou antes de escrever a sua 2ª linha???)

Viu qtos paulistas ficaram reclamando do meu 1º post? Pois eh, mulek.. soh tem nerd viciado em Internet porae.. hehe.. agora deixa eu ir..


PS.: Vc foi muito inteligente respondendo a minha piada! Tudo bem, tudo bem.. são os gauchos que vaum pegar vcs por tras, na verdade, homossexuais devem se entender muito bem, naum?

PS2.: tu deve ser muito zoado no colégio!!! tah em q série? 6ª?

STEVEN TYLER
# nov/02


AE MARCUS VINICIUS SEU BAITOLA, C SE ACHA MTO VELHO SEU VIADO, MAS ACHO Q VC Q É O PIRRALHO, QUANTAS VEZES POR DIA VC SE TRANCA NO BANHEIRO COM A SUA G MAGAZINE SEU FILHA DA P*UTA?O RIO É UMA ***** SÓ DÁ***** E TRAFICANTE LÁ, É O LIXO DO PAIS, SÓ DA VAGABUNDO LÁ! GENTE DA PIOR ESPÉCIE! SÃO PAULO PODE SER SUJO E O Q FOR, MAS O POVO DE LÁ É TRABALHADOR, NUM É VAGABUNDO Q NEM DO RIO Q O POVO DO RIO SÓ QUER DINHEIRO FÁCIL DANDO A BUNDA E VENDENDO DROGA SEUS *****S!!!

Tequila
# nov/02


Steven, ta ligado, o cara não passa de um otário, que acha que o estadozinho dele serve para alguma coisa....

Aliás serve, para produzir aberrações como ele, como bonde do tigrão, vagabundos, traficantes....

Lá só tem invejoso cara eles nunca vão consiguir chegar aos pés de São Paulo e da Região Sul cara...

E vc ta ligado... Se o mundo tivesse cu, u****do mundo seria o Rio.

Samuel Vignoli
# nov/02


Mas o tópico não era sobre o Scandurra, pessoal? Vamos parar com as brigas! :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O QUE VCS ACHAM DO EDGAR SCANDURRA DO IRA?