O QUE VCS ACHAM DO EDGAR SCANDURRA DO IRA?

Autor Mensagem
Felipe
# out/02


Eu vi um show do cara ao vivo, e ele arrancou B.O.S.T.A da guitarra de tanto que tocou e improvisou. e ele toca com a guitarra de cabeça pra baixo, acho que o cara nasceu com o DOM.

LarzoN
# out/02


ele é canhoto ow... por isso q toca daquele jeito... e particularmente acho ele um bosta

TROVAO
# out/02


Felipe
Eu não tive essa oportunidade, mas quero que meu filho nasça com esse tal de DOM aí...
De onde é esse dr. DOM?

Antonio Pedro
# out/02


IRA eh horrível, as músicas dos kras doem os ouvidos quase tanto quanto os funks falsificados do Rio ou o pagode

Guilherme Rosa
# out/02


Fala sério ... eu odeio IRA ... mas o scandurra é mto bom ... considero ele e o Lulu Santos como dois dos melhores guitarristas do Brasil ...

Greenie
# out/02


Pô o IRA eh + ou - mais o kra Tok muito!!!concordo com o Guilherme:ele e o Lulu Santos dão um banho em qualquer outro guitarrista tupiniquim...


MAs o John Frusciante eh muito melhor!!!!!!

Anônimo
# out/02


eu ja fui no show do Ira, e achei uma bosta a banda. O Edgar tok bem mesmo, so que ele tinha q muda de banda. Ira eh uma *****!

Anônimo
# out/02


Nào vale o verme do cocô do cavalo do bandido mexicano

YeaH
# out/02


Tem um detale, ele é canhoto e toca com guitarra de destro ao contrario so que ele NÃO INVERTE AS CORDAS.

Ps: Ira é horrivel mas ele toca bem!

Antonio Pedro
# out/02


eh verdade, ele não inverte as cordas, vi ontem na MTV no especial, acho q o kra devia arranjar uma banda melhor ou começar uma carreira solo, pq IRA não dá!

igor
# out/02


questão de costume nao inverter as cordas
nada do outro mundo nao
igual o kiko loureiro (esse sim é o melhor do brasil), ele é canhoto, mas toca destro com a guitarra, pq a irmã dele fazia aula d violao, mas pegava só metade, e ele quis pegar outra metade, como nao dava tempo d inverter as cordas, acabou acostumando

LOW-Fi
# out/02


O próprio JImi Hendrix era canhoto e Começou tocando sem inverter as cordas

Velho
# nov/02


Quanto ao fato de achar que o cara é bom por ser canhoto e tocar com as cordas invertidas, istó é estúpido, com base no que disse o mestre Steve Morse, que quando se aprende a tocar não importa se você é canhoto é as cordas são invertidas, se a guitarra é afinada em quintas, quartas ou terças, você não sabe tocar mesmo e de jeito que te ensinarem você irá aprender. Ah, e tem mais, Jeff Healey é cego e toca pra caramba, Stanley Jordan toca com duas guitarras assim como o Marcinho ...


# nov/02


Eu acho o Edgar Scandurra o melhor guitarrista brasileiro da atualidade e o Ira! juntamente com Paralamas do Sucesso a melhor banda brasileira. Esses que dizem que Ira! é uma bosta deve ouvir Back Street Boys ou Sandy e Junior.

Antonio Pedro
# nov/02


Ira eh uma b*sta pq parece com essas m*rdas q ce falo rê, eh minha opinião

Anônimo
# nov/02


Ira eh ruim e Sandy e Junior saum da msm laia...
Escute Heavy Metal que esse eh o poder

Tequila
# nov/02


Na boa, falar que IRA! é uma bosta, só pode ser baianinho que nao manja nada de música, os caras são verdadeiros revolucionários.

Prestem atenção em músicas como Pobre Paulista, Núcleo Base e Dias de Luta...

Unknown
# nov/02


eu sou canhoto e toco como destro... Pq eu naum tive saco de trocar as cordas do violão quando eu comprei... Aí eu decidi tocar assim... E hoje só sei tocar com a mão esquerda na escala, hehehe...

Antonio
# nov/02


PÔ... vcs pagam pau so pq o kra num inverte as cordas...FALA SERIOOOO!!!
Ateh eu inverto e com allguns dias to tocando assim
MAs tem um detalhe
ELE destroiiiiiiii
MAnda muito mesmo, gosto muito dos riff dele
E IRA eh cabuloso mesmo. Muito da hora

Marcus Vinícius
# nov/02


Tequila, eu não ia escrever nesse topic, mas graças a vc, estamos aqui de novo!

IRA eh a parada mais nojenta da face da terra! Assim como vc e todo "aquele Estado estranho chamado São Paulo". A ***** do vocalista eh um tupiniquim cujo apelido eh Nasi (de Nazista). Imagina se um filha da p*ta como esse aparece numa reunião secreta neo-nazista dizendo que tem ou jah teve simpatia pelo movimento...

A outra coisa eh q "pobre são paulo" eh a musica mais preconceituosa que eu jah vi na vida. Deixem os nordestinos em paz! Eles sao mto mais "gente boa" q todo e qualquer paulistinha de m*rda! Eh por isso q quando aparece alguma aberraçãozinha c/ aquele maldito sotaque italianado no Rio , a p*rrada come solta. Revolucionário??? Se mata cara...

luisfree
# nov/02


ou sou Paulista, ninguem pode julgar um estado inteiro por causa de um louco que tem acesso a midia e canta e fala o que quiser, temos um população enorme de nordestinos, japoneses, italianos, portugueses, coreanos, judeus, arabes, o que vocês pensarem, aqui todo mundo é bem vindo, tem gente boa e gente ruim, faz parte da natureza humana, mas dizer que paulista é isso ou aquilo não posso concordar, isso é puro "Bairrismo", tenho colegas de varias estados, nacionalidades e cor, é tudo gente fina, o Brasil é um povo de origem de vários paises, não se justifica o critica

Guilherme Rosa
# nov/02


puts Marcus Vinicius ... vc foi extremamente infeliz no teu comentário ... vc devia conheçe melhor o estado em que vivo pra fala merd a depois...

Tequila
# nov/02


Cara cala a boca, vc não é daqui não sabe de nada, e outra, se São Paulo é tão RUIM.... Por que todo mundo quer vir pra ca????

Se liga oTário

PS. Nazi é sobrenome.... Burrão

Tequila
# nov/02


E outra, baianinho é forma de expressão

E na boa continua ouvindo suas bandinhas que so usam powerchords pq nao sabem fazer outra coisa...

Tequila
# nov/02


Tem mais fi ai na tua terrinha de BOSSTA ou MERRDA, sei lá...

Zé Luis
# nov/02


Ae Marcus Vinícius Seu otário

Se não fosse São Paulo, a cariocada de M E R D A nem existiria
portanto contente-se em ser um M E R D A

Alberto
# nov/02


IRA É UMA M E R D A DE UMA B O S T A mas o Edgar Scandurra toca bem só perde pro Herbert Vianna.

Tonhotia
# nov/02


Para com isso dize que o Herbert Vianna toca mais que o Edgar Scandurra é ridículo.

MKM®
# nov/02


oloco...
hebert vianna tc mto mais q o scandurra, sem desmerecer o cara, mas o herbert e melhor (na minha opinião).

Anônimo
# nov/02


OS CARIOCAS SAUM UM BANDO DE VIADINHOS, VAUM OUVIR FUNK SEUS F I L H A S DA P U T A DE M E R D A. O RIO DE JANEIRO É O LIXO DO BRASIL LÁ SÓ DÁ VAGABUNDO E P U T A! O PESSOAL VAI PRO RIO DE JANEIRO SÓ PRA TRANSAR COM AS VACAS DE LÁ!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O QUE VCS ACHAM DO EDGAR SCANDURRA DO IRA?