Dúvidas sobre guitarra nova com floyd rose(tagima)

    Autor Mensagem
    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # abr/05


    Aeh galera sou novo no forum e tow comprando uma guitarra pra tocar hard rock(toco com fender strato). Chequei umas ibanez e umas les pauls(muito pesada) mas n me adaptei... Aeh toquei numa tagima zero achei legal mas n gostei do som dos captadores e da ponte vagaba. Aeh queria uma dessa com qualidade de peças tipo a minha fender aeh o cara me passou essa tagima k1 muito bacana q tem uma floyd da gotoh. Aeh to pensando em comprar essa guitarra gostaria dee tirar uma duvida sobre a ponte : Como se bloqueia a floyd?? pq eu n queria q ela fosse pra cima.. so p baixo e q eu tivesse mais facilidade de afinar como a minha... sem aquelas ondas normais de floyd flutuante. Se vcs tiverem essa guitarra tbm gostaria de ouvir opnioes sobre ela ou seu modelo mais barato k2 ou a propria zero. Obrigado.

    piv
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    velho... tipo naum posso te ajudar ainda... compre minha ibanez Rg 350 ex... ontem... e chega amanha... ai eu voh ver como ki mexe nesses bagulhos... mais ai fica minha duvida tb!
    SE ALGUEM TE AJUDAR ... VAI ESTÁ ME AJUDANDO TB!
    heheheheheh
    flw

    farewell
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    rpz.. pra bloquear.. creio q seja so por algo q impate o movimento.. uma trava.. deve ter.. mas pra facilitar afinaçao.. nao tem nao.. ai se tiver eh um esquema mais complexo..

    jean_ps
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tem uma mola q vc coloca na ponte q faiz justamente o contrario das outras...ela naum deixa o floyd ir pra frente...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    Se você colocar algo pra "calçar" a ponte, ela não vai mais ter o movimento para trás. E também não ficará mais flutuando, o que facilitará sua afinação. Mas... não vale mais investir numa guitarra que já possua as especificações que lhe agradem?

    Fowkes
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cs tem uma preguiça..... qual o problema em afinar?

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    BlaCk LaBeL :

    Toquei com floyd e eh muito bom a guitarra me agrada sim...... so n uso a alavanca pra cima´... tipo como o van halen faz... assim eh mais facil substituir cordas numa emergencia tbm. Tava atras duma guitarra q tivesse som de humbucker e boa tocabilidade.. aeh essa qd testei me agradou.. so queria saber como bloquear a floyd.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre guitarra nova com floyd rose(tagima)