Captador Capta voz

    Autor Mensagem
    lilux
    Veterano
    # abr/05


    Ae .. so novato aki no forum.. mas eu toco a um tempo jah! não toco akelas coisa.. ma to tentando aos poco

    Comprei uma guitarra Squier usada de um camarada..
    só tem um probleminha q eu não sei se eh grave....
    Ela vive dando interfonia (microfonia)... aih temq abaxa o volume bastante

    esses dias eu dei um grito com ela ligada e eu ouvi o grito no cubo.. coloquei a boca perto do captador e comecei dah uns grito e tudo saia na caxa.. logo vih q essa é a causa das interfonia (microfonia)

    como eu jah tinha tentado falar nos captadores de otras guitarras e nao tinha dado certo eu achei isso estranho.

    e agora?? qq eu faço?? tem solução esse problema?

    troco captador? mexo no znr do meu zoom 505?

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    lilux
    SF(Se Fudeo).....huahuhhu...zuera.....a véi....é os caps, se eu fosse vc fazia o cara engolir esses caps podres q veio na guita......ah solução: compra outro

    Fabianorenno
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    compra uns caps novos, tipo Seymour Duncan

    Paul Miander
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    não sei se vcs não sabem nda e ficam falando de bestas! ou se eu não sei nda...
    Eu tenho o dvd do Vai, Live At Astoria... não lembro em qual música ele grita no captador e o baxista tb... aí sai o som no dos dois!
    agora, se o Vai e o Sheehan usam captadores podres... aí é outra história

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Paul Miander
    Pois é, vc tem razão, não tem nada a ver uma coisa com outra!
    Mas eles fazem isso pois suas guitarras estão ligadas a um sem n° de periféricos e a amps poderosos (eles podem, né!). Mas isso acontecer com uma guitarrinha barata, ligada num ampzinho e numa zoombido é outra estória. É porque os captadores são ruins mesmo.
    Abç

    Guitar_Man
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A minha squier não da microfonia nenhuma, so se for uma dist com muito ganho e se tocar perto do ampli,mas o lance da voz a minha nao da não.

    piv
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    compra uns seymour duncan... e troca esses lixo ai!
    quanto tu pago na guitar?

    lilux
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Paguei R$250. Eu moro perto do paraguai e uma nova lah eh 300 reaiis ou algo em torno de 100 dollares.

    A microfonia eh feroz mesmo.. eu vo ve se usa o volume mais baxo resolve.. senão eu compro esse captador da seymor duncan. Ele é mto caro?

    andrehirata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    +- velho... e d boa.. pelo preço q vai sai o jogo de seymour compra um guita nova!! seri msm.. nm sie qnt q tah ai os caps... mais mew... sei lah... q uma squier custa aqui em sampa uns 1000 conto.. eu sei q ai eh barato... mais sie lah... eh sempre estranho v esse tpo d coisa... uehuehueh

    steka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Aonde vendem squier por 1000?????????? Tão loko!!!!

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    isso é que nem o som da furadeira que sai nos sons do van hallen, mas nem por isso os caps dele sao ruins, muito pelo contrário.

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    steka
    squier top chega a ser muito mais cara q isso.

    banido
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rafael B Carvalho
    squier top chega a ser muito mais cara q isso.

    huahuahua c ta loko?Squier por mais de mil conto???aki tem umas por 500 e tantos as novas!!

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    banido
    nemmm
    as california taum 1300
    principalmente igual aquelas do caiohleal

    caiohleal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    steka
    banido
    Aonde vendem squier por 1000?????????? Tão loko!!!!
    huahuahua c ta loko?Squier por mais de mil conto???aki tem umas por 500 e tantos as novas!!
    vcs são bestas neh, ñ sabem e ficam falando, se achando os entendidos
    existe squier top sim e são muito boas, eu tenho uma e em termos de tocabilidade (eu toco metal, hard rock) ela deixa uma Fender American (faço aula com uma) la embaixo... Por isso se informem antes de fazerem afirmações desse tipo além de td zombando de quem fala o contrário

    angus junior
    principalmente igual aquelas do caiohleal
    valew a referencia ;)

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    caiohleal
    :)

    John Johns
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara, se vc tiver paciencia vc pode desmontar seus cap e passar eles na parafina derretida e depois montar denovo, ousenao compra os stellfner q sao uns 80 R$ cada um

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    John Johns
    Sim os stellfner me pareçe uma boa opção jah que 1 seymour duncan ou dimzario vai ser mais kro que a guitarra heuheuhee

    lilux
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a minha eh uma Squier bullet strat... das mais simples.. olhando no www.froogle.com acha ela por 100$ dolares e até menos.

    pra quem tava com uma strimberg emprestada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Capta voz