as melhores marcas!

    Autor Mensagem
    Massacration
    # out/02


    coloquem as sua listas de guitarras preferidas!
    eu naum conheço mto as marcas por isso naum vo coloca nenhuma pra naum coloca bobeira.

    Celso Pixinga
    # out/02


    ibanez, jackson, yamarra, tagima e gibson

    Antonio Pedro
    # out/02


    Fender, Gibson, Ibanez, Jackson

    BB_Kong
    # out/02


    Acho que é muito relativo, adoro as gibsons acho ate mais bem acabadas que as Fenders, mas para tocar me adaptei/acostumei a Strato.

    Entao

    Fender e Gibson
    E as Tagimas estao ferissimas (as feitas no Brasil) um timbre excelente, tocabilidade digna das Fenders USA.

    Guilherme Rosa
    # out/02


    Fender , Gibson , PRS , Terry McInturff ( pesquisem sobre essas guitarras ... são fantásticas ... ) ... além das Tagima que tão dando show ... visitei o stand deles na expomusic e fiquei de boca aberta ... Eles tão a nível de fender ... nem parece produto brasileiro ...

    Rafael
    # out/02


    Também tem as ESP .... muito boas

    johnny
    # out/02


    Para mim é Fender, Gibson e Ibanez

    Antonio Pedro
    # out/02


    acho q vo dar uma olhada em uma tagima qualquer dia desses, ta todo mundo falando q elas tão dando show...fikei curioso, e o preço deve ser mais em conta, eh nacional!

    Greenie
    # out/02


    Fender,Gibson,Ibanez,Tagima,Washburn,Yamaha,VANTAGE e Jackson

    Praca
    # out/02


    Gibson, Fender, Vantage, Eagle

    Rufflez
    # out/02


    ESP, PRS, Jackson, Kramer, Ibanez e Charvel

    Mário
    # nov/02


    Tom Anderson , Pensa Suhr ,Tagima , fender signatures, music man. Estas são guitarras honestas.
    Haaa tem a doSerj, estão falando muito bem, spanish antigas (brasileiras) e os pickups q os caras esrtão fazndo estão baratos e batendo no Di Marzio.
    Tem certas coisas q agente tem q vencer o medo de testar, as guitarras brasucas estão merecendo uma olhada.
    Afinal de contas a ibanez imitava modelos agora faz os proprios e foi ae q ela deu certo, agora ja tao avacalhando d novo.

    ShUbCrAzY
    # nov/02


    Fender, Gibson, Ibanez (so alguns modelos!!!) mas pra qm naum sabe mto bem as esp sao giotarra mto boas tb!!!

    Digao
    # nov/02


    O negocio e Fender e Gibson. E e claro tagima (tenho uma e é muito boa). Mas tambem tem PRS e D'Angelico (essas nao sao guitarras sao obras de arte), as Ephiphone antigas, Gretsh, ESP, Ibanez Top de linha, e é so isso que eu lembro agora.

    Antonio Pedro
    # nov/02


    Minha Ibanez num eh top de linha mas eh boa pra kralho, tiro cum meu metal zone um som do kct q fica mto aprecido com Iron Maiden, Satriani, Vai e mais alguns do rock pesado

    Eu!
    # nov/02


    Ibanez,Gibson,Tagima,Jackson

    Dave Francis
    # nov/02


    Tipo as melhores é claro q saum as gibsons e as fenders...mas o q manda bastantes nas guitas saum os captadores...c vc catar uma tagima feita no brasil cara e botar uns captadores baums num vaum ficar mto atrás dessas aí naum

    Fabricio Metal
    # nov/02


    Jackson, Ibanez, Washburn, Gibson

    Gui
    # nov/02


    Music Man, Golden e Gianinni(as top de linha), Gibson, Ibanez, Condor(as top tb), Tagima e Washburn.

    Gui
    # nov/02


    Jackson, Yamarra, Krammer e Crafter são boas tb

    Breath Of Poseidon
    # nov/02


    tipo, muita gente tem ( e eu tinha) um fetiche pelas Ibanez. mas cara, eu comprei uma tagima k-1, assinatura do kiko loureiro, e a guitarra é boa demais, cara. tipoo, ela é feita aki no brasil, saca, com madeira brasileira e ferragens importadas. e pelo fato de serem contruídas aki, já eliminam akeles problemas de transporte que sao muito frequentes nas importações...

    agora, a melhor pra mim é a muisc man, mais exclusivamente a do JOHN PETRUCCI.. ali é simplesmente perfeita

    HAIL METAL!

    Antonio Pedro
    # nov/02


    quanto custa a K-1?

    deh metal
    # nov/02


    washburn

    Secret
    # nov/02


    Ibanez(naum e a toa que Steve Vai e Joe Satriani usam Ibanez),Gibson e Tagima(naum e a toa que o Kiko Loureiro usa Tagima)Por falar em Tagima vi uma Tagima Zero e me amarrei no desenho do corpo e tal.Ela seria uma boa escolha e aquele s captadores lamina dupla saum bons?

    Hendrix
    # nov/02


    a TAGIMA strato 635 é uma das melhores!!!O preço é bem mais em conta, e já tão a nível de Fender!!!Tenho uma e é boa mesmo...

    KRULLER
    # nov/02


    A6e alguém conhece a SAMICK Artist Series? Até agora não reclamei dela não...

    AL
    # nov/02


    Minha Aria Pro eh lok

    samuel
    # dez/02


    Alguém reclama das Guitarras Samick aqui?

    KRULLER
    # dez/02


    Po eu tenho uma samick e adoro ela... com floyd rose...

    Fred
    # dez/02


    Fender, Gibson, Gretsh, Rickenbacker e PRS.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a as melhores marcas!