Bertola, ponte Flutuante mas não floyd

Autor Mensagem
ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


Mr Urubu Rei
calma cara

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


Mr Urubu Rei
calma cara (2)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/05
· votar


Tsc, tsc,tsc...

maadc
Veterano
# abr/05
· votar


Eu não entendo com os moderadores permitem que pessoas que nada acrescentam a este fórum ainda permaneçam enviando posts inúteis.

banido
Veterano
# abr/05
· votar


Mr Urubu Rei
Mauricio Luiz Bertola

Em primeiro lugar, vá tomar no cu.

Em segundo lugar, todo esse seu discurso prolixo aí de cima pode ser traduzido como: "eu sou mais velho, vcs sao crianças, estou aqui pra ensinar e vcs pra aprender".

Já te mandei tomar no cu? Já né? Entao, continuando: vc nao é ninguem aqui pra se achar melhor do q os outros, por usar esse discurso BATIDO contra floyd rose q é lenda pra qqer pessoa sensata.

Tenho aqui uma ESP q tem mais de 12 anos de uso contínuo, com MUITAS alavancadas e muito dive bomb. Já fiz apresentações onde segurava a guitarra pela alavanca e sacudia. NUNCA, digo NUNCA tive problema com essa ponte, nem de desafinação, nem de manutenção, nem sequer nos carrinhos. Tenho colegas q tem Ibanez signature do Vai, e outros com guitarras montadas usando floyd rose Gotoh e Schaller e NUNCA tiveram esses problemas. E pra mim alguem q nao sabe trocar de cordas e afinar uma guitarra com floyd é MUITO BURRO PRA TOCAR GUITARRA.

E outra: NUNCA ouvi falar de vc em nenhum lugar e as unicas referencias q se pode achar na net sao os seus posts nesse forum. Quem é "Mauricio Luiz Bertola" no jogo do bicho pelo amor de deus? Qualquer um pode vir aqui nesse forum com um nome qualquer falando mal de floyd rose, dizendo uma ou outra verdade óbvia.

Em ultimo lugar: vá tomar no cu.


noooossaaaaaa hummm q meda aheuheauhaheuae
calma ae cara eh brincadera

Axo que a sacanajem é que fizeram uma pergunta e ele foi o unico que respondeu e tento ajuda.Ai veio mais um monte só falando dele e não ajudo nada no tópico ae é foda neh eheh.Eu num tenho nada contra niguem e não to defendendo ninguem,só to falando oq eu acho^^

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


Desde quando luthier trabalha as 10 da noite num domingo???

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


Mr Urubu Rei
eu acho q o bertola fala isso pq tem gente q nao pode arcar com regulagem de floyd, ou tb pq ele quer prevenir a pessoa de acontecer um acidente numa apresentacao (estourar uma corda) e a afinação ir pro saco. Daí como q fica? fode a apresentação, a não ser q tenha outra guitarra. No mínimo mais 300 reais numa BEM VAGABUNDA, coisa que nem todos podem arcar hoje em dia.

PS: O BERTOLA NAO ESTÁ PROIBINDO NIGUÉM DE USAR A POR*A DO FLOYD, ESTÁ APENAS DANDO A OPINIÃO DELE. QUEM ESCOLHE SE DEVE SEGUI-LA OU NÃO É VOCÊ.

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


só pq tem mais velas no bolo de aniversário.
Bela maneira de dizer que o kra eh mais velho hehehe
Mr Urubu Rei
Existem luthiers foda sem ser conheçido po

Drinho
Veterano
# abr/05
· votar


Mr Urubu Rei
tah bom mas nao se irrite

banido
Veterano
# abr/05
· votar


Mr Urubu Rei
sempre tem esses velhos metidos a merda q acham q "tem muito a ensinar" e "os outros sao seus pupilos" só pq tem mais velas no bolo de aniversário.

humm vc ta chamando ele de master of puppets????uhaeuheea

Ah seila ele ta tentando ajudar neh?Ele num veio aki tirar ninguem hehehehe

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


Mr Urubu Rei
na boa, olha as guitarra q vc falo: JEM, ESP, guitarra com GOTOH, SCHALLER... Vc vive no Brasil ou é político?

bass_player
Veterano
# abr/05
· votar


Mr Urubu Rei
sempre tem esses velhos metidos a merda q acham q "tem muito a ensinar" e "os outros sao seus pupilos" só pq tem mais velas no bolo de aniversário.

Ele já ajudou, ensinou e colaborou aqui nesse fórum MUUUUITO mais que vc.
Fica na sua, em nenhum momento ele te ofendeu nem te desrespeitou. Se vc tem uma opinião diferente da dele, fala numa boa que ele vai simplismente argumentar com vc, e assim, com cada um expondo os seus conceitos e experiencias; vcs podem juntos chegar a uma conclusão sensata.
Eu não manjo desse assunto de Floyd Rose então não vo me meter... fiquem numa boa e lembre-se que respeito é bom e todo mundo gosta.

Flw

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


bass_player
Opinião sensata essa sua...

raff
Veterano
# abr/05
· votar


Mr Urubu Rei
campeão,
procure um médico

bass_player
Veterano
# abr/05
· votar


fernando__lins
Qualquer um pode parecer sensato perto desse palhaço Mr Urubu Rei.

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


muito bem, agora vá tomar no cu vc tb
cara, qq eh isso??? faz favor né, puta q o pariu, já sai largando as pata. em vez de urubu rei devia ser potranca_rainha...

uma ponte floyd Gotoh é 450 reais. é só 100 reais mais cara q uma Wilkinson.
dá uma floyd GOTOH pra mim então, troca numa Wilkinson??

affff, francamente, VSF

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05 · Editado por: Beatlemaniac
· votar


tinha o memoravel allan never fly no forum de amplificadores q enchia o saco com a porra do xv-amp dele
agora nos jah temos um similar no forum de guitarras

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


ps: tem gente q sustenta família com 100 reais por mês... pena q pessoa rica nao pensa nos pobres. por isso Brasil tá assim, cada um por si e que se fodam todos...

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05
· votar


po cade os moderadores na hora q precisa

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


Esse forum a cada dia que passa fica pior :( o foda eh que bane o kra e ele faz outro cadastro :( devia ser proibido apartir de agora cadastros novos (muito radical) mais eh mais facil do que esse pessoal se mancar de o quanto eles estao sendo idiotas :(

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


po cade os moderadores na hora q precisa
Jah passou da hora

Guitarrante
Veterano
# abr/05
· votar


Alguém poderia me dizer se compensa mais comprar uma Wilkinson que uma Floyd?

Dizem que elas seguram a afinação tão bem quanto, são mais versateis, não dão tanto problema e vc pode dar aquelas alavancadas sem se preocupar.

Isso procede ou é so mito. Se alguem puder ajudar eu agradeço.

silvio_rp
Veterano
# abr/05
· votar


Beatlemaniac
O Allan ainda tinha argumentos...

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


cara vô faze um tópico roxxx agora
mto engraçado
observem

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05
· votar


ki_suco
o nosso mestre urubu rei tem ESP e Gibson, fora a guitarra q ele tah fazendo num luthier por isso esses 100 reais saum um trocado pra ele

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


Guitarrante
Isso vai de cada um, testa e ve a que vc gosta mais

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05
· votar


silvio_rp
pois eh pq pelo menos ele tinha razao quando falava q o v-amp era bom pra gravar, com ele podia-se ter uma discussao ( apesar q era de taum baixo nivel quanto essa q estamos vendo)

ki_suco
Veterano
# abr/05 · Editado por: ki_suco
· votar


edit: modifiquei, pois apelei demais.

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


ki_suco
hehheehehe

banido
Veterano
# abr/05
· votar


Mr Urubu Rei

Cara apesar de vc ta xingando todo mundo,acho q vc queria dar uma opnião mas acabou exagerando e agora estão te interpretando mal pq vc fico nervoso e ta chingando todo mundo huaeaeh.Eu não so psicoogo nem porra nenhuma mas eh oq eu acho hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bertola, ponte Flutuante mas não floyd