pl ou sg com 2100, qual pegar? postem sugestoes.

    Autor Mensagem
    punkrocker_77
    Veterano
    # abr/05


    bom estou com 2100 pra pegar uma guita e quero que seja ou lp ou sg, quero tocar des punk (undertones, who, uk subs, adictis, stogges, velvet underground & nico, e por ai vai) e hard core extremo e grind core tambem.
    tinha pensado nas epipocas lp, usadas, aquelas custom ou epipocas sg daquelas de tres humbumcker(ta eu sei que ta escrito errado), mais ai nao sei, postem ai sugestoes, pode ate ser outras marcas e modelos, mais quero algo que de um som gordo, com presença, por isso pensei em lp ou sg.

    A e tambem eu estou procurando um ampli e estou entre esses tres( tenho grana pro ampli tambem eles estao entre 1300 e 1800):
    CUBO GUITARRA LINE 6 SPIDER II
    CUBO LANEY GUITARRA TF-200
    cubo peavey bandit 112




    "sangue nos olhos, ficando mais forte, a ira crescendo, punk ate a morte"

    punkrocker_77
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mestre_Urubu_Rei


    é idiotice pensar que eu só quero tocar isso, é o que sou, é o que gosto, sou punk, mais depois de alguns anos de treino quero tocar blues, quero em breve ta tocando AC/DC e motorhead, tudo que pedi foi uma sugestao de equipamentos, e nao sua opiniao sobre o som que gosto.

    punkrocker_77
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mestre_Urubu_Rei


    é idiotice pensar que eu só quero tocar isso, é o que sou, é o que gosto, sou punk, mais depois de alguns anos de treino quero tocar blues, quero em breve ta tocando AC/DC e motorhead, tudo que pedi foi uma sugestao de equipamentos, e nao sua opiniao sobre o som que gosto.
    mais ai se for dar uma opiniao sobre o equipamento valeu, nem prescisa postar.


    "sangue nos olhos, ficando mais forte, a ira crescendo, punk ate a morte"

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: fernando__lins
    · votar


    punkrocker_77
    Na minha opinião tu podia pegar uma lp standart ou custom usadas ou uma standart nova(da epiphone), se for pegar uma sg e g-400 da epiphone eh uma blz, eu particurlamente não gosto da sg não pelo som, mas pq ela eh muito leve :D eh ate estranho uma guitarra leve ter o som que uma sg tem, por isso eu prefiro lp que eh mais pesado, tem mais kra de guitarra que aguenta rojao.

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tu tbm pode pegar uma shelter e customizar, iria ficar bem legal
    Epihone-2000
    Shelter-1100

    Sobrava dinheiro pra trocar os caps e sei lah mais uq :D

    punkrocker_77
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fernando__lins

    mais ai se eu pegar a shelter, o que devo mudar alem dos captadores? quais captadores ficariam legais nela? e as taraxas tambem tenho de trocar? ela tem as formas do corpo carecidas com as gibsons? eu ouvi disser que as novas estao vindo com o cormo assimetrico.
    eu achei uma sg da shelter acho que é a standart por 590, ela tem um defeito na parte eletrica(o botao de volume do cap do braço nao fexa todo o sinal) mais a loja disse q1ue manda pro lutier e regula isso e pra por cordas .10 ou .11 pra mim, sera que compensa pega uma dessa e da um trato?

    james_hetfield
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    n vai de shelter n, compra epiphone mesmo... compre o line 6 spider tb q eh foda!

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: fernando__lins
    · votar


    punkrocker_77
    Eu tenho uma shelter uma lp, e pra mim ela eh excelente pelo preço que vc paga, a unica coisa que eu axo que eh melhor na epiphone eh pq realmente saum copias da gibson (pelo menos a faxada) mais eu axo as tarraxas bem feias :( em termos de madeira a shelter naum deixa a desejar naum.
    Se tu comprar a shelter da pra trocar o cap do braço e ponte e botar tarraxas com trava da gotoh e da schaler ( sei que naum eh assim que se escreve mais eh muito complicado :D) jah os caps isso vai de vc depende muito do tipo de som que vc curte. Tu pode escolher entre dimarzio,seymour duncan,emg, que sao os tops. eu axo que essa sg da shelter naum eh legal naum. Mas tipo to dando só umas dicas, quem vai definir o que comprar eh vc, mas pra isso vc vai ter que testar. Teste elas, pense no que vai ser melhor pra vc, se eh ter uma shelter com caps e tarraxas excelentes ou uma epiphone que vc tera que customizar um dia, e boa sorte
    OBS: O meu post mais longo do forum :)

    Beatlemaniac
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    punkrocker_77
    cara se vc comprar a shelter com a grana de sobra dah pra vc fazer um ''total recall'' nela, trocar captadores, tarraxas, as ferragens, a parte eletrica, fazer um esquema pra defasar humbucker, caralho dah pra fazer uma supermaquina

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Beatlemaniac
    falasse em 3 linhas o que eu levei 10 heehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pl ou sg com 2100, qual pegar? postem sugestoes.