Epiphone SG - Kit da Serenata

Autor Mensagem
Murfin
Veterano
# abr/05


Vale a pena comprar esse kit?

http://www.aserenata.com.br/produtos/epiphone/pitty.htm

Nao me perguntem o pq do 'Les Paul' e 'Pitty' no nome...

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Não rola cara.

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


pq?

lagwagon
Veterano
# abr/05
· votar


é Epi Special. É tosco. Vale mais a pena comprar coisas separadas...

Mas quer saber? Se vc comecou agora, até vale a pena. Seja feliz :)

james_hetfield
Veterano
# abr/05
· votar


cara n compre nao. nessa faixa de preco compre uma ibanez bacaninha, ou uma g400 usada da epiphone no ML.

Fabianorenno
Veterano
# abr/05
· votar


Eh tosco msm, eh special, na especial a madeira eh d baxa qualidade, o som eh meio ruinzin, num compra n, c for comprar compra uma lp standard por uns 2400, ou uma lp custom.... studio e special nao...

james_hetfield
Veterano
# abr/05
· votar


cara n compre nao. nessa faixa de preco compre uma ibanez bacaninha, ou uma g400 usada da epiphone no ML.

lagwagon
Veterano
# abr/05 · Editado por: lagwagon
· votar


mas galera, vem um AMPLI junto neh... como assim studio não? se ele pudesse pegar uma studio ja tava de bom tamanho haha

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Eskeci d citar q essa eh minha 1a guita... E eu nao tenho NADA, amplificador, nada....soh palheta =B

Axo q pra começar tava d bom tamanho... Qual o problema com essa guita? Ou com o kit em geral?

Eu ia pegar uma Ibanez GRX20, mas eu vi esse kit e to pensando muito seriamente em pegar ele no lugar da Ibanez...Até pq ele ja vem com amp ne

lagwagon
Veterano
# abr/05
· votar


Bom cara é mais negócio pegar a Ibanez e comprar um ampli de uns 350, por aí :)

A guitarra em si nem é tão ruim e vc nem ia sentir muito (mas é pior que a Ibanez, sem dúvidas), mas o ampli não se te dizer e se pa ele deixa a desejar até na potencia oq não seria legal se vc quisesse tocar com banda algum dia

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


lagwagon
eu ja tenho banda XD mas toco com guitarra de otra pessoa....

Eu andei pensando numa Tagima tbm... http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=29215


ou uma Ibanez GSA60... i ai?

daniel_guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Cara se eu fosse vc pegava a tagima, eu prefiro stratocaster do q ibanez cara depende de q tipo de som vc curte tb

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


daniel_guitar
Tem isso tbm...um contra dessa tagima pra mim foi a ausencia de humbuckers...curto um som mais agressivo, saca?

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


minha opinião é a seguinte cara, compra uma guitar melhor e um amp um pouco mais barato......não desmerecnedo a importância doas amps, mas com esse aí você não pode tocar em lugar nenhum de qualquer jeito...quando fizer um show, vai ter que usar um outro emprestado mesmo, então pega uma guitar melhor, se você ensaiar em estúdio, vai ser ótimo, vai pegar uma guitarra bacaninha e ligar em bons amps....muito melhor. Mil conto eu acho muita coisa cara. se tu curte epiphone, procura um modelo melhor usado, tenho dois casos de amigos meus que deram sorte, um tem uma lp100 e pagou 500 reais e o outro, mais foda ainda, pagou 400 em uma classic slash signature.......
procura que você acha.......

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


edugrelha
Hmmmm, geralmente nos locais q rolam shows ja tem a aparelhagem toda....eu usaria no maximo de retorno... mesmo assim, q q c axa da Ibanez GSA60? E dessa Tagima q eu postei aki mas eskeci o modelo?

Eu tava afim MESMO da Ibanez GRX20, mas os comentarios sobre ela divergem mto...aih fica foda....q q vcs axam dessas guitas? Lembrem-se q vai ser minha 1a guita

gozado
Veterano
# abr/05
· votar


Compre uma Jennifer.

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


meu...a Tagima eu sei que é boa, essa Ibanez eu não sei cara, não vi ninguém tocando com ela, então não posso dar opinião pelo "achometro".....a galera fala muito das shelter meu....não sei dizer se é boa pq nunca toquei, mas quem sabe vc nao dah uma testada em umas e não curte cara......

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


edugrelha
da pra mandar um som mais agressivo com os 3 singles da tagima? Shelter eu nunca pensei...mas pode ser, qual a faixa de preço de uma do nível dessa Tagima?

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


putz velho....nao sei cara, não sei mesmo, eu sei q uma q galera sempre recomendo aih não chega nem a 600 conto, mas por essa faixa de 900 deve ter coisa melhor, mas não to ligado.....olha velho quanto a som pesado, dah até dah, mas não é o recomendado, se vc quer tocar só isso mesmo tenta achar algo equivalente com captador humbucker...oq acha de procurar umas jackson usada...tem o cara aih q postou q pegou uma por 700........e eh uma marca com pedigree já né velho....se vc vai tocar só som pesado, procura jackson usada ou uma epiphone um pouco melhor usada tb....que a special é "sacanagem"..hehehe

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


edugrelha
Usada nem rola... =/

E a Ibanez GSA60? Parece ser bem legal...da um look:
http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=19915

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Lord Urubu Rei
Soh se eu tirar os 2 paus q tao na bunda da....

Eskece =]

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Lord Urubu Rei
Servem e mto bem

janick
Veterano
# abr/05
· votar


Lord Urubu Rei
vc tem uma gibson les paul e tal, mas nem todo mundo tem condiçao p comprar equipamentos caros, caia na real.
Murfin
IMAGINO q esse kit deva custar uns 1000 conto. junta + unns 500 e se tu procurar tu acha les paul standard da epi vendendo no mercado livre.

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


janick
tem o preço la no site q eu passei O_o 1.200

q q c axa das otras guitas q eu falei?

janick
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin
grx,te falo q nao rola mesmo.
uma tagima, rola sim, mas futuramente troca captadores, ai fica bem legal.
tu pode ver a ESP Ltd EC50(sabe onde fica a guitar shop ne? aquela loja de guitar na savassi, tem la), eh uma guitarra bem legal, ja toquei nela, e acho q nao estaria viajando em comparar ela com uma epi lp standard. ela custa uns 1200 eu acho, ela eh boa, mas bem lisa assim(sem top,sem escudo,ponte cromada,...enfeitada q nem as lp da epi).
a gsa60,nunca testei,mas me parece até bacana.

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


janick
1.200 ta mto cara...pq vo te q comprar amp e pedaleira tbm...provavelmente um meteoro e uma x v-amp....mais pra frente eu pego coisa melhor

pq a grx num rola?

janick
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin
kra... a madeira dela, eu nao gostei, mal acabada a guitarra em si, captadores, legais ateh, mas sei la, nao q ela seja ruim veio, mas eh q com 800 conto ou 700 tu consegue guitarra legal...tpw, a gsa60, nunca testei, mas olhando assim parece melhor...tenta uma tagima kra... vale apena... ou uma jackson performer, a ps4. tu acha ela no mercado livre por 800/900 conto.

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


janick
Ja me passaram pra tras no mercado livre, foi um prejuizo soh...

A tagima tem 3 singles, eu keria pelo menos 1 humbucker pra conseguir o som q eu kero.... qua la ibanez q tem 2hum e 1 single mesmo? Deu moh branco

janick
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin
ahnn... entendo
a gsa60 nao?
eh ela... interessante ela... mas testa meu..vai te esclarecer bem.
tagima eh bom prum som mais leve(na configuraçao original).

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


janick
ela tem 1hum e 2 singles, nao?

Eu nao moro em BH, vo aí periodicamente... mas vo comprar a guita ai! aih nem rola de testar agora.. C ja viu dela ai pra vende?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone SG - Kit da Serenata