Duncan Distortion!!

    Autor Mensagem
    silvio_rp
    Veterano
    # abr/05


    Comprei um desses e pasmem, VERMELHO!!!

    VOu pegar e esperar chegar, depois posto mais detalhes pra galera!!

    Vou colocar na ponte da minha strato! Chutei o balde hehe!!!

    http://us.f2.yahoofs.com/bc/41df46b9_176e2/bc/Duncan+Distortion/distor tion1.jpg?bf5JuZCBEe.u7K9s
    http://us.f2.yahoofs.com/bc/41df46b9_176e2/bc/Duncan+Distortion/distor tion2.jpg?bf5JuZCBJOoBStUq

    bass_player
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: bass_player
    · votar


    silvio_rp
    Legal, Qual a tua strato?

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Shelter SST-62.

    Fernando
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    silvio_rp
    Cara, como é o timbre da sua Shelter? É de Strato mesmo, estaladão? Ou nem tanto? Pagou quanto?

    []s!

    Fernando
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ah, depois que instalar o pup faz um review. =)

    naka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Se compro pela net?
    cuidado pode ser falceta O_o

    Passoka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    silvio_rp
    Pra quem curte strato é uma virada radical hein silvio :P

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: silvio_rp
    · votar


    Fernando
    O timbre é bem strato mesmo. Pra conseguir um som bem estalado, a posição 2 na chave é a melhor. Cada posição da um som diferente e todos bem legais.

    Sobre o review, pode deixar!
    Comprei a minha em janeiro, nova, lacrada por R$500,00. Na internet mesmo!

    Se compro pela net?
    cuidado pode ser falceta O_o

    Não acho que rola muito disso não cara. Ainda mais que ele vem com nota, na caixa original e tudo mais, completinho. É só saber comprar. Todo meu equipo comprei na net e nunca tive problemas. Geralmente quando é encrenca da pra sentir de longe ehhehe!!

    Pra quem curte strato é uma virada radical hein silvio :P
    Po, eu receava que ficasse essa aparencia mesmo. Eu adoro o som original dessa guitarra mas o problema é que não se encaixa nem um pouco no som que eu toco. Daí, como nao tenho grana pra outra guita, vou deixar essa condizente com o meu som mesmo. Pretendo mandar outro humbucker no braço dela e um floyd low-profile!!

    Como meu som é sempre distorcido e voltado pra metal (heavy mesmo) acho que nao vou ter problemas com essa combinação (strato+duncan distortion)... mesmo nao sendo uma fender, pretendo chegar perto do som do Maiden!!

    Fernando
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    silvio_rp
    Legal Silvio, vou ver se testo uma dessas. Os singles chiam muito? E as tarrachas, seguram a afinação de modo satisfatório?

    []s

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fernando
    Chiar nao chiam nao (com um valvulado com o ganho no pré no maximo) mas tambem nao possuem aquele punch pra metal sabe. Só por isso to trocando os captadores. As tarrachas seguram sim. Não é aquela maravilha que afinou fica o resto da semana mas segura legal (eu sou bem cavalo com bends e na strato é mais macio ainda pra dar eles ehehhe).

    Testa uma sim que voce vai se apaixonar se gosta de strato!

    Fernando
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    silvio_rp
    Po, massa Silvio, vou testar uma sim. Ultimamente to apaixonado pelo som de Strato, então to cogitando comprar uma com bom custo-benefício. Valeu pelas dicas!

    Abraço!

    Fernando
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    silvio_rp
    Po Silvio, isso não se faz!!!

    Fui testar uma hoje e não aguentei, levei pra casa!!! Puts, não imaginava que ela teria um som tão honesto. É timbre de Strato mesmo, estaladão, to apaixonado pela bichinha! eheh

    Com meu Classic 30 ficou FUDEROSO, animal! Valeu pelas dicas cara. Os caps quase não chiam. Ta desafinando um pouco o mizinho mas as cordas são novas, talvez seja por isso.

    Saturando as valvulas de power fica SRV total, sabe aquele timbre limpo dele mas meio sujinho? É exatamente aquilo. Gamei nela. Peguei a vermelha, que parece pintura sparkle, com uns pontinhos brilhantes, sabe?

    To muito feliz cara, a M600 vai ficar encostada por um tempinho eheh.

    Abração!

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: silvio_rp
    · votar


    Porra .. que bom cara.. mais um pro time... aos poucos a galera vai vendo o verdadeiro custo-beneficio...

    Agora fala pra gente: essa guitarra que voce pegou ou uma tagima???

    A minha quando ligo no valvulado (single ended com EL34) fica muito anos 70-80 cara, hard-rock total!!

    Fernando
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nem quis testar Tagima não cara... Essa semana devo por 0.11 nela, vou tocar bastante, aí depois comento mais!

    []s!

    mguitar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Esse captador vai turbinar o timbre da ponte!!!

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mguitar
    POis eh... quero mais saída pra aumentar o ganho no amp.

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fernando
    Vc pegou um par de Seymours '59 pra por na M600??

    Fernando
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Fernando
    · votar


    silvio_rp
    Não, aquele Fernando do GB é outro eheh, eu sou o Heaven. Mó coincidência, mesma guitarra, mesmo nome... =)

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Acabou de chegar o captador, na caixinha, nunca instalado.... muito loko... Durante a semana que vem eu mando instalar ele (vai ter que cortar o escudo e talves tirar madeira da guitarra).

    Ta novinho!! Custom vermelho!!!!

    mppmaiden
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    silvio_rp

    mais que eu saiba tua guitar soh tem um single no braço nao eh???poise assim dificultaria um pouco neh??seguinte tenho um squier estilo tua guitar strato mais a minha ta com ponte floyde orginal e tarrachas gotho!!!queria saber de vc ,, Eh que a minha msm com o humbucker da ponte ainda tem aquele som tradicional de strato estalado com oh duncan distortion eu mudo isso!?/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duncan Distortion!!