por onde começar a melhorar?

    Autor Mensagem
    Metal Fuzz
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Metal Fuzz


    Pessaoal, eu tô meio sem grana... e estou querendo daruma melhorada na minha guita, ...é uma Tagima Zero... e tava pensando em trocar primeiramente os captadores... alguém ai sabe um legal q seja melhor q os dela e q seja legal pra tokar desde Guns'n'Roses a Metallica e tals...????
    Depois o que q eu poderia trocar?
    Posso tá perguntando bobagem... mas eu "só sei tokar o q já existe"...
    Ajudem aew!

    mguitar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olha, vc tem uma strato e quer tocar guns 'n roses...slash ou izzy? Se for slash a alternativa pode não ser a melhor, a guita do slash possui captadores cerâmicos, no caso, vc coloca um seymor duncan, d'marzio oiu similares. Só que para strato esse captador dá outro som, mais iron, acdc e tal. Se for izzy stradlin, com certeza uns bons tex especial ou lance sensors te dá um som de base do guns( captadores de alnico).

    Metal Fuzz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mguitar
    Pracomessar... essa minha guita é tão estranha q eu num sabia q ela é strato...ehehehehe
    deve existir algum ai q puxe bastante Guns...

    Metal Fuzz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Us meus caps são:
    1 humbucker normal
    e um
    Single de bobina dupla...
    iai?

    Paulo Feresin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    single de bobina dupla???


    eu tava pensando em por uma alnico 2 pro da seymour, na minha washburn... será q fica bom? colocar no braço.

    mguitar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Desculpe, se sua guitarra não é uma strato ela deve ser tipo uma kramer ou ibanez, mas não é uma les paul classic. O som do slash é muito original, na minha opinião é muito difícil tirar aquele som. Mas como eu já disse do izzy, ele tbm usou uma kramer em sweet child 'o mine, aquele som vc tira com bons captadores cerâmicos ou de alnico, só regular o overdrive direito.
    obs: mas o som do slash...

    thiagobhte
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: thiagobhte
    · votar


    Agora faz as malas e vai morar com o "trash".
    auhahuauhauhauhuahahuahu

    dcvf
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mguitar

    A guita dele não eh uma strato tradicional como a T635 é a Tagima ZERO.

    Orlando Antonio SF
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara se vc gosta de sua guitarra, segura a onda, será que a insatisfação não é com o ampli ou efeitos. Quanto a tocar o que já existe é um bom começo e é normal...depois tente estudar mais e praticar logo vc tira alguns trechos de ouvido, quanto a criar.Se o Slash, Jimmy Page, Frampton, George Harrison criaram pq nós tb não podemos criar se somos seres humanos iguais a eles heim!!! vai devagar na música não existe pressa, tempo e o melhor de tudo ela é uma viagem e além disso é infinita, muita coisa ainda irá aparecer, "espero que boas", pq a safra atual soa tudo a mesma coisa...E existe aí um universo para explorar.

    Orlando Antonio SF
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara até aí 99,9% dos Brasileiros não tem dinheiro, sintasse um felizardo por ter esta Guitarra, será que o que não lhe agrada não é o Ampli ou talvez os efeitos utilizados ou ainda a o fato da guitarra estar desregulada dando impressão de não ser boa???
    Quanto a tocar coisas que já existem é uma tendência natural, cada um tenta arranhar algo criados pelos músicos que admira.Vai com calma, aprenda cada vez mais, sem pressa a música é infinita e ainda muita coisa será criada...Se Slash, Page, Blackmore, Iommy, Harrison, e outros caras criaram pq vc tb não pode criar???
    Falow Djow!

    Metal Fuzz
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Metal Fuzz
    · votar


    Orlando Antonio SF
    Nussa! que lição heim... acho q agora eu vou rever meus conceitos... mas eu não consigo parar de pensar naqules captadores... um luthier lá de POA fez uma flying-V e colocou dois Gibson '57 Classic... noooossssa!!! arrebenta!!! mas é claro q um bom amp, um bom pedal e uma guitatarra turbinada faiz grande diferença... mas vc tá certo... q q eu quero...
    Vlw aew! mas eu ainda quero um dia trocar os cpas dela...


    Paulo Feresin
    É um humbucker... só que em formado single...

    mguitar
    Cara... éssa guitarra eu não sei definir o que ela é... feia de estranha... tenho ela sópor causa do som...
    Mas o que eu queria é chegar a um som mais "classico" para solos...

    Metal Fuzz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    thiagobhte
    ????

    Metal Fuzz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Galera, me deem mais algumas dicas... alguém sabe quanto custa pra escalopar todo o braço da minha guita? (27trastes)
    Aqui na minha cidade não conheço nenhum porra!
    Ajudem aew!
    Do um Toddynho pra quem me ajudar!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a por onde começar a melhorar?