Pra quem acha que nunca vai conseguir tocar...

Autor Mensagem
Alexandre Bellizzi
Veterano
# abr/05


Ae galera.. nao sei se voces vao achar interessante esse video.. eu particularmente achei impressionante.. apesar de o video ser meio longo e ser em espanho (da pra entender facil neH) eh uma licao de vida... Tentei colocar esse video em alguns ftps decentes mas realmente nao consegui colocar em nenhum... mais tarde se houve interesse eu coloco num lugar maneiro.. por enquanto deixo aqui o video para pessoas que acham que nunca vao conseguir tocar direito.. Depois de ver o video voces vao ver que com um pouquinho de empenho qualquer pessoa consegue tirar um som maneiro... NADA DE DESANIMAR GALERA!!!
PS:. Pra quem quiser baixar o video clique com o botao da direita em cima do link.. coloque salvar como.. depois de salvo em seu HD renomeie o arquivo para .wma e solta o windows media player em cima... quem nao conseguir renomear va em iniciar; depois em acessorios; prompt de comando.. va aonde esta o arquivo e digite rename a.jpeg a.wma e pronto... e so ver depois.. o video tem pouco menos de 5 megas... Valeu galera, desculpe o topico meio gigante... Espero que o link funcione e que isso convenca alguem de que todos somos capazes daquilo que queremos.
-> http://alexbellizzi.vila.bol.com.br/a.jpeg

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


baixando...

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


kralhomto emocionante
o cara n tem braço.;;;

kztosco
Veterano
# abr/05
· votar


baixando (2)

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


o papa mano
putzz
mto emocionante
to quase chorando aqui

Alexandre Bellizzi
Veterano
# abr/05
· votar


Foda ne ??? Achei irado nao foi nem o som que o cara tira.. achei mt maneira a mensagem que ele passa.. o cara sem os bracos... porque queria aprender a tocar... foi la desafiou tudo e conseguiu aquilo que queria.. mo licao..

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Bellizzi
eh
mais o cara tira um som mto foda
bem classico de violao
se ele tokasse flamenco com certeza ele seria o melhorrrr do mundo
heaehaeaheaheah mais ai ja eh foda neh?

Alexandre Bellizzi
Veterano
# abr/05
· votar


euaheae nao sei se ele seria o melhor do mundo ou nao.. porque nao conheco muito o estilo... acho legal o som e tal.. queria q no video tivesse mais imagem dele tocando.. ele toca mias de fundo ne.. mas achei bem interessante!! Que bom que pelo menos alguem gostou.. ja valeu o topic... achei que nego fosse achar babaquice... Thanks, Abracao!

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Bellizzi
flamenco usa mto a menor harmonica(estilo malsmteen) penso ele solandu aquilo com os pes?

ymen
Veterano
# abr/05
· votar


puxa mas flamenco é legal e mamsteen é chato demais, é que o malmsteen é um destes caras com pressa de tocar guitarra.

GuitarHouse
Veterano
# abr/05
· votar


ó o Papa!

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Não vi o video ainda, mas vi um comentário aí de q o cara não tem braço...
Bom, o baterista do Def Leppard tb perdeu um braço em um acidente. E está lá... tocando firme e forte!

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Como não podia faltar.. Maaaaaaaaaalmsteen em mais um tópico!!! Hahahahahaha!!!

Muito foda esse Tony Melendez!

Spectrum
Veterano
# abr/05
· votar


ei...alguém manda o vídeo pra mim no
gustavinhoguitar arroba hotmail ponto com?
num to conseguindo baixar aqui com firefox nem com ie

MTI_Player
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Bellizzi
Pô, bicho, valeu o link...
Me lembro de ter assistido ele tocar pro Papa na televisão e aquilo me deixou profundamente embasbacado...tocar violão daquele jeito com os pés?! Caramba, que puta lição de vida!
Queria muito rever esse vídeo...

Um abraço!

Alexandre Bellizzi
Veterano
# abr/05
· votar


puxa mas flamenco é legal e mamsteen é chato demais, é que o malmsteen é um destes caras com pressa de tocar guitarra.(2)Otima essa de pressa de tocar uheauheuahe
SpectrumMandei la no teu mail.. Depois confere la..
PlayerPoizeh ne.. quizera eu ter essa forca de vontade.. ve c vc consegue baixar ai.. qq coisa mando pra ti tb.. abracos

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


nossa... ;___;

vo ate pegar meu violao pra tocar aki

Alexandre Bellizzi
Veterano
# abr/05
· votar


Não vi o video ainda, mas vi um comentário aí de q o cara não tem braço...
Bom, o baterista do Def Leppard tb perdeu um braço em um acidente. E está lá... tocando firme e forte!

Esse cara perdeu os 2 bracos +_O

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Tem um brasileiro que assim também, não? Foi até no JÔ...

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Caralho, que foda!
Depois de assistir isso é que eu penso: O que eu to fazendo que não to tocando guitarra?
O cara é realmente um exemplo!

Marcs
Veterano
# abr/05
· votar


Porra, esse cara é mto foda. O cara toca pra caramba, puta lição de vida mesmo!

Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


Ñ tá dando... já puxei o arquivo... mas nu deu... a istensão du arquivo... blah blah

Fabão
Veterano
# abr/05
· votar


como falaram ai nos posts, a mensagem que esse video passa é muito phoda! chega ate emociona! show esse video! serve pra varias pessoas aki do forum, esse topico devia ir para o recomendados por causa desse video!

Alexandre Bellizzi
Veterano
# abr/05
· votar


Metal Fuzz Le o primeiro topic todo rapaz.. deixa de ser preguicoso auhueahe.. La eu to ensinando a colocar o arquivo na extensao correta pra rodar direito.. porque no lugar onde hospedei nao aceitava WMA... Abracos

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Bellizzi
Na verdade tem que renomear pra WMV (Windows Media Video)
WMA é Windows Media Audio...

Freedon
Veterano
# abr/05
· votar


kralhomto emocionante
o cara n tem braço.;;;


Pqp, o cara conta o video antes de eu ve... pqp

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Freedon
hahaah
n leia entao
eu n falei pra vc
falei pro alexandre

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco
eh wma msm Tche!

Malfeitor_Imortal
Veterano
# abr/05
· votar


O cara do deff Lepard toca bateria e só tem um braço ...

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Mas a batera do cara do Def Leppard tem uns esquemas pra compensar isso. Claro que ele não deixa de ser foda, mas esse cara do violão... mandou muito! Queria lembrar o nome do brasileiro..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem acha que nunca vai conseguir tocar...