Jackson RX10D Rhoads por R$1000 tá barato?

    Autor Mensagem
    DeFaCe_
    Veterano
    # abr/05


    Eu achei uma dessa usada em perfeito estado por 1000 reais, q q vcs acham..? E ela tá com um captador duplo na ponte, Fender Lace Sensor, só q aí o cara quer 1200.. é boa essa guitarra? E se for pegar é melhor com o captador Fender ou com os Originais dela? Valeu ae

    Polêmico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Procura saber se ela é Japonesa ou Coreana,se for Japonesa vale sim,se for Coreana.....

    Speed_of_light
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Polêmico

    Essa Rx10d é japonesa, vale trocar os captadores e posteiormente coisas como a Floyd Rose, etc: http://www.harmony-central.com/Guitar/Data4/Jackson/RX10D-01.html

    DeFaCe_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Os captadores eu vou trocar, mas mais pra frente.. E esse captador Fender Lace Sensor é bom?
    Eu vou trocar de mano na minha Kramer Striker 424.. será q é um bom negócio?
    Essa guitarra vale os 1000 reais?
    Valeu ae.

    DeFaCe_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Complementando > O cara disse que a guita vale 1700. E que o captador vale 290, q dá 1990 reais. E eu paguei na minha Kramer 1500..

    Dave Murray
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Japonesa ou Coreana,se for Japonesa vale sim,se for Coreana.....

    putz, vcs vao demais pela "nacionalidade" da guitarra.. toca nela e ouve o som pow... eu tenho uma jackson indiana e tiro um puta som dela...

    Orlando Antonio SF
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Estou feliz com minha Samick e Danelectro ambas coreanas...plugadas no ampli Fender sai um som mais ou menos...

    Mackabr0
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dave Murray
    quanto vc pagou na sua?

    eu tenho uma dessas indiana tambem, sou apaixonado!
    muito escrota =]

    james_hetfield
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tive uma rhoads indiana e uma japonesa...nao gostei das 2. mto menos da indiana, acabamento ruim, madeira ruim e floyd pessimo. a japonesa era bem legal, mas o floyd e o timbre agudo e ardido demais da guitarra me fez vender.

    Deji
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    .

    Speed_of_light
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    DeFaCe_

    Cara, compra essa Jackson. As Japonesas são bem melhores que indianas e coreanas, e o preço dessa usado tá menor que uma coreana/indiana nova. O importante é q vc gostou, e as Jackson Japonesas são legais sim.

    james_hetfield
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    lembrando q as rx10d sao TODAS indianas. n existe essas japonesas e nem coreanas.... as japonesas sao rhoads ex, rr5, rr4, rr3,rr2.

    Speed_of_light
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    james_hetfield

    No Harmony central tá dizendo que é japonesa: http://www.harmony-central.com/Guitar/Data4/Jackson/RX10D-01.html

    james_hetfield
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Speed_of_light

    mas sao indianas....

    DeFaCe_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Afinal são indianas ou japonesas?? O luthier falou q pode ser indiana, mas não tem certeza..

    Tipo, já troquei com o cara lá, achei mto boa, mas continuo testanto.. só q a minha guita tá sem aquela tampa das molas, pois eu perdi, e ficou pendente isso pra resolvermos pois o cara quer a tampa.. e ele disse q não tem pra vender, será q não tem mesmo? Q opções eu teria para substituir a dita cuja?
    Valeu.

    Speed_of_light
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Speed_of_light
    · votar


    james_hetfield

    Vc ta se confundindo, existem a Jackson R10 e a Jackson R10D que são indianas. E tem a Jackson RX 10d, essa tem um X no R. Ela vem com uns caps menos genéricos que as outras duas e é japonesa. Pode procurar no google ou em alguns sites da Jackson...

    Ulver
    Veterano
    # out/05
    · votar


    RX10D (séria x) é japonesa, R10 (série axis) é indiana tosca.

    Dave Murray
    Veterano
    # out/05
    · votar


    R10 (série axis) é indiana tosca.

    tosca o caralho...

    Toki
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Question: como saber de onde a guitarra (jackson) é?
    Tenho uma modelo Kelly, que comprei usada a muito tempo atrás: 2 humbuckers, floyd rose prata, apenas um potênciometro (volume) + chave de três posições dos caps, 24 trastes, marcação "bolinha".

    Valeu!!

    Dr Stein
    Veterano
    # out/05
    · votar


    putz...esses kras falam de guitarras indianas, coreanas....como se fossem os piores instrumentos do mundo.............e a GRANDE MAIORIA aki do forum.......fala pelo **sem nunca ter testado esses equips...........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson RX10D Rhoads por R$1000 tá barato?