Como fazer uma boa mesa de efeitos...

    Autor Mensagem
    p0six
    # out/02


    Quantos pedais precisam?Como eu ligo uns nos outros?A marca dos pedais?ecomo ligalos em uma 505?

    obrigado...

    Guilherme Rosa
    # out/02


    tipo ... isso depende do som e do estilo de que vc quer tocar ...
    vou te dar um exmplo de uma pedaleira que eu acho versátil ... :

    1 wha wha
    1 pedal de volume
    1 distorção ( para solos principalmente )
    1 delay
    1 chorus
    1 compressor
    1 flanger
    com mais uma boa distorção de caixa e um bom reverb de caixa tb ... acho que vc consegue tocar quase todo com isso ...
    em relação a marca de pedais ... isso varia tb ... vc pode preferir o som de uma determinada marca , enquanto eu posso preferir de outra ... mas enfim ... vou citar algumas boas marcas : Boss , Digitech , Ibanez , Onner , Sansamp , etc ...

    p0six
    # out/02


    valeu Guilherme...

    Antonio Pedro
    # out/02


    pra q serve delay, compressor e flanger?

    Guilherme Rosa
    # out/02


    Um delay é praticamente um eco ... escute a introdução de everlong do foo fighters ... ou os nem metal tipo limp bizkit ... que usa bastante ...

    Um compressor , eu não sei explicar direito o seu efito mas é ótimo pra solos ... ele parece que enche mais o som ...

    Um flanger é um efeito bem legal pra usar com um som mais clean ... ou até mesmo com um *****dão ... escute breakout do foo fighters , your love do Outfield ou a introducão de My Sacrifice do Creed ... é um efeito que eu não considero essencial em uma pedaleira ... mas ele é legal pra caramba ...

    Antonio Pedro
    # out/02


    valeu guilherme, essa do outfield eh "I don't wanna lose your love tonight"?

    esse delay eh manero, everlong eh mto manera eo flanger me parece manero tb

    Greenie(p0six)
    # out/02


    O q um pedal de chorus faz

    Guilherme Rosa
    # out/02


    è essa mermo ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como fazer uma boa mesa de efeitos...