`Strinberg é uma boa guitarra?

Autor Mensagem
Thiago Monteiro
Veterano
# abr/05


Eu comprei uma strimberg meio q na afobação (é uma fly V), eu ia comprar uma uma golden mas dai comprei ela mesmo, só q eu qria saber se ela é uma marca boa sei lá. Valeu galera(a eu sou novo por aqui)

Rafael Hetfield
Veterano
# abr/05
· votar


Thiago Monteiro

Strinberg eh uma guitarra ruim , tenho um colega que tinha uma flying v e era um lixo , valia muito mais a pena pegar uma tagima pra comecar , que eh quse o msmo preco da strinberg

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


Thiago Monteiro
Não deve ser muito boa, e golden não presta :(

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


Thiago Monteiro
apesar da marca ter grande prestigio pela sua tradição... tipo das antigas era da hora.. mais agora não é mais

_Du_Du_
Veterano
# abr/05
· votar


Putz cara.. Eu tenho uma CLG-20, e ode te certeza q eh boa, a minha eu axo ao menos, Eh inteira de maple e adoro o braço dela, prefiro o braço dela do q a da jackason do meu professor, Soh q as Strinberg Stratos na minha opinião saum um lixo os captadores naum saum bons, Tah certo q a Strinberg tem umas ruins, mas tem umas q apavoram tmb, mas qnt a sua Flyng V naum posso dizer nd pq nunca toquei, mas q eh melhor q a da golden eh, pode ter certeza.

markolino
Veterano
# abr/05
· votar


Thiago Monteiro
se voce estiver feliz com ela

ela eh boa

caso contrario.......

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Tah certo q a Strinberg tem umas ruins, mas tem umas q apavoram tmb, mas qnt a sua Flyng V naum posso dizer nd pq nunca toquei, mas q eh melhor q a da golden eh, pode ter certeza.

(2)

se voce estiver feliz com ela ela eh boa


(2)

DioH
Veterano
# abr/05 · Editado por: DioH
· votar


Cara eu tenho uma strinberg e acho ela mto boa, mto melhor q Eagle, Golden, michael, etc...

Tem um otimo custo/beneficio, sem contar a tradicao...


Flwz

PseudoPunk
Veterano
# abr/05
· votar


Pow entre Strinberg e golden, sou mais Strinberg...

markolino
Veterano
# abr/05
· votar


n

PseudoPunk
Veterano
# abr/05
· votar


Aih alguem tem ideia de quanto custam os modelos CLG-45, CLG-46 e CLG-62 da Strinberg????

Ettore
Veterano
# abr/05
· votar


É uma merda! odeio strimberg

Débora Ash
Veterano
# abr/05
· votar


Ja toquei em uma e naum acho ruim!!!Tudo bem q sou baixista.....

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


po nunca toquei, mas as Golden são ruins..hehe

deco_superego
Veterano
# mai/06
· votar


eh mt boa eu tenho uma e recomendo!

Releed
Veterano
# mai/06
· votar


tenho uma emprestada aki
uma strato..

nem falo nada viu.. :/

gui2501
Veterano
# mai/09
· votar


eu ja toquei essa fly V da strinberg...
eu gostei dela...

como disse um cara ali em cima....
si vc gostou do som dela beleza!

Frankie
Veterano
# mai/09
· votar


O importante é gostar do som.
Você curtiu o som dela? Pronto, ela é boa!
Se com o tempo você achar que deve trocar algo como tarraxas e captadores, troque e seja mais feliz ainda ;D

bcc1993
Veterano
# dez/09
· votar


Olá!
Cara,comprei uma ontem e to adorando ela...
Já toco guitarra tem 3 anos e meio e adorei o timbre dela, o braço é mto confortável.....Eu acho que vc fez uma boa escolha,apesar de vc ter comprado na "afobação"!!!
A minha guitarra é strinberg strato EGS-266/267...tem captação mto boa(HSS),o acabamento e lindo;enfim....acho q vc fez uma boa escolha!
t+

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


Galera novata: prestem atenção nas datas das perguntas. O cara que queria saber se fez uma boa compra, perguntou em 2005. Talvez nem tenha mais a guitarra a esta altura do campeonato...

Marc Snow
Veterano
# dez/09 · Editado por: Marc Snow
· votar


_Du_Du_
Putz cara.. Eu tenho uma CLG-20, e ode te certeza q eh boa, a minha eu axo ao menos, Eh inteira de maple e adoro o braço dela, prefiro o braço dela do q a da jackason do meu professor

Caramba... Aloprou agora....Foda demais!
Poréééééém...Gosto é gosto! O resto é disgosto!

Kamazak
Veterano
# out/11 · Editado por: Kamazak
· votar


O cara já deve ter sido atropelado ou ter se tornado um guitarrista muito rico e famoso a essa altura do campeonato ou sequestrado por alienígenas. -q

Brinks...
Sei que alguém que tem a mesma dúvida poderá vir aqui algum dia, e se possível saná-la, então vamos logo com isto!
Bem... eu tenho uma Guitarra Strinberg Egs-267 Strato Humbucker e estou muito feliz com ela, muito mesmo, toca de tudo mesmo com meu precário Amp. Groovin G-25R 25W. ela toca de tudo um pouco, tem um acabamento muito bom e o braço muito confortável pra realizar várias técnicas e eu toco guitarra faz uns 8 meses e meio mesmo pra iniciar achei muito boa, mas vai do gosto de cada um. Só pra deixar claro, gastei 540 mangos nela.

Fui!

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


também tenho justamente a fly v citada acima, e acho ela uma guitarra com um custo benefício muito bom, contando que vc paga em torno de R$480 nela, e ela tem um acabamento muito bom (a minha, pelo menos..) e o braço é bem confortável (novamente, pra mim!)...

Segue o review de autoria minha e de um brother que tbm tem uma fly v dessa:
Review strinberg clg 45 - fly V

Tensoohvisky
Veterano
# out/11
· votar


Thiago Monteiro
Não agora enquanto você não trocou nada nela ainda, quando colocar uma boa captação e trocar as tarraxas dela...
mas se vc lixar o string berg do headstock e colcoar um condor o som para outras pessoas mudam... por causa da marca... nã ose deixe levar por comentarios idiotas... se sua guitarra não é feita de compensado e nao é fina igual tonante ela é uma boa guitarra só falta bons up-grades...

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


Tensoohvisky
pior que tu falou uma grande verdade velho....

vale muito mais uma strinberg na mão de um bom guitarrista do que uma Gibson na mão de um filhinho de papai que não sabe nem fazer um power chord....

e quanto à fly v, acho que é um ótimo investimento fazer um upgrade de captadores e talvez tarraxas...

Buja
Veterano
# out/11
· votar


Strinberg eh uma guitarra ruim , tenho um colega que tinha uma flying v e era um lixo
opine quem tem a guitarra...é ou nao é strinbergshredder???

a flying V é uma guitarra surpreendente pelo preço que custa...um bom custo/beneficio...logico que bem regulada e merece uns ups posteriores

mas guitarra ruim?? ....me apontem os erros criticos por favor

ps: desculpem a franqueza

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


Buja
pois é cara, podia ser um lixo a fly v DELE, se ele não cuidar da guitarra, agora generalizar é sacanagem....
às vezes pessoas falam mal sem nem testar.....

Tensoohvisky
Veterano
# out/11
· votar


por acaso meu colega comprou untem uma dessa e ele tinha uma par de emg ativo e umas tarracha gotoh ele mando luthier ja pra trocar as peças...
Reação minha qunado eu vi:

MANO PUTA KEW PARIOW DESGRAÇA VELHO TUH EH MTO LOCO...

quando eu tocquei :

VALEW PELO PRESENTE CARA... NUNCA MAIS EU ESQUEÇO DE VOCE QUANDO EU TIVER MUITO DINHEIRO EU TE DO UMA CASA NO ALPHAVILLE...

Na boa fico muito foda, faltou ser floyd rose com uma ponte Gotoh '-' kkkk

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


Tensoohvisky
hsushaushahsuahsau

mas ele foi tirar os EMGs e as tarraxas???
ou deixou isso e a guitarra ficou melhor??

Tensoohvisky
Veterano
# out/11
· votar


Ele tinha os emg e as tarracha, dae tirou as origiais na guitarra e pois o que eles tinham

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a `Strinberg é uma boa guitarra?