mp3 captadores stellfner

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# abr/05 · Editado por: Fisioterapeuta


http://s22.yousendit.com/d.aspx?id=1ACAFKIFKGAJ52QH3ELHTJ075O


nao e nada profi nao hen foi so algo de passagem esse cap e o de ceramico gravei comum mic de pc mesmo meu cubo é um axis se e que pode se chamar aquilo de cubo , esse cap com a dostorcao ele fica muito pesado e bastante definido quando clean acho que ja da pra ter uma nocao mais ou menos

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


grava um com distorcao ae veio heh, qual guitarra q eh?

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


pq vc naum grava com distorção?

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


o foda é assim não dá pra saber o som do cap mesmo, a gravação no pc já fode com o som mias de 50%

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
tenho uma condor

Fellipe Quirino

a distorcao desse cubo desanima

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/05
· votar


da muita diferenca em cubo marshal por exemplo mais eu vo tentar

maniac123
Veterano
# abr/05
· votar


Fisioterapeuta

mano, tenta gravar direto na placa, se vc nao tem um mic legal...

na hora de salvar, salva como mp3 256 kbs, fica mais proximo do real...

nao deu pra notar quase nada... pra gravar clean, grava uma base mais na moral...

e vlw pelo q vc ta fazendo ae pela galera...

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Fisioterapeuta

Qual modelo da condor?

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


e vlw pelo q vc ta fazendo ae pela galera...

isso ae, nao to afim de paga 300 conto num dimarzio se esse stellfner for de pelo menos uma qualidade proxima, ja ta bom.

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


vlw pelo q vc ta fazendo ae pela galera... 3

pode crer cara... se agente chegar num consenço geral que esses caps são bons ..vai ser uma revolução entre os guitarras....e marcas como Dimarzio por exemplo se quiser continuar vendendo vai ter que abaixar muito o preço!!!!

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
a velho.... um amigo meu visitou a fabrica lá e testou o modelo POWER.... ele disse que o capitador simplesmente bate muitos modelos da Dimarzio & Cia....muis sonoridade vai muito de gosto .. então sei lá...

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Fellipe Quirino

Pois eh, to ate empolgado aqui com esses captadores, pra quem nao ta com muita grana, eh um preco muito acessivel.

silvio_rp
Veterano
# abr/05
· votar


realmente.. valeu mesmo pela intenção mas nao deu pra perceber diferença nao cara.

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


deathmeister
se liga.... vc tinha criado um topico quje vc tava em duvida sobrew a guitar cort...essa guitarra q vc vai comprar vão vir com caps MightMate ou PowerSound?
pq se vir com os caps da MightMate nem precisa vc se preocupar com capitação cara...

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/05
· votar


Bom minha condor e um rock 1997 como eu comentei esse captador ele e muito bem feito um acabamento perfeito aqui perto de casa tem uma loja com varios cubos testei em um marshal e em uma pedaleira gt3 boss cara ele tem muita saida perfeito pra solos bastante ganho mesmo, ai eu peguei uma tagima 635 e o meu captador dexou ela no shinelo a mesma coisa com a shelter eagle e lyon washburn

parta ver qual e o captador entra no ite vai em produtos pickups linha slight e os dois primeiros que eu comprei o de alnico coloquei no meio com polaridade norte e o ceramic no braco com polaridade sul


agora mes que vem compro um equivalente ao seymor jb

acredito que se a gente divulgar bem esses captadores e o pessoal que comprar postar os som dele aqui logo logo eles vao estar dominando o mercado ai a gente nao vai precisar pagar muito por caps

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/05
· votar


vou tentar fazer uma gravacao melhor

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


Fisioterapeuta
com certeza....: )

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Fellipe Quirino

powersound, mas to pensando em pegar essa shelter, que ta mais barata. O grande problema aqui eh grana meu amigo...

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
hum.....se for grana mesmo não tem jeito....

flpmartin321
Veterano
# abr/05
· votar


É GUITARRA OU CAVAQUINHO???

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


flpmartin321
afffffff

Deji
Veterano
# abr/05 · Editado por: Deji
· votar


É GUITARRA OU CAVAQUINHO???

huahuahuahuahhahuahauahauhuahuhuahua

Podis cre cara, parece mais uma cavaCo....

huaihuaihuaihuaihuaihuaihuaihuahuahuaahu mas é isso ai valeu a itençao, vc foi um dos primeiros a comprar vai ser fomador de opnioes!

flpmartin321
Veterano
# abr/05
· votar


Fisioterapeuta
NUM FALEI PRA ZUAR... FOI MAL SE OFENDI...

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/05
· votar


flpmartin321
que isso cara nao tem desa de ofender nao deem uma opiniao sobre o q gravar para mostrar o som dele pra vcs?

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


bah grava qualquer riffzinho ae mano, soh pra gente ter uma ideia do som que fica com distorção.

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Grava uma base lenta, mecha na chaves, faça um riff, depois liga a distorção e faz tudo de novo...

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/05
· votar


http://s25.yousendit.com/d.aspx?id=2DSFQTYMTHIAZ25L06DK79EC1T

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/05
· votar


lembrando que meu cuboi e uma bost...

enigmabox
Veterano
# abr/05 · Editado por: enigmabox
· votar


Pessoar que tem Stellfner e outros tb:
Será que estes captadores Stellfner batem no meu giannini tabajara de alnico???hehe
Gravei uma amostra usando o captador do meio. Obs. Não sei tocar nada...Gravei direto no micro atraves da sound blaster.



http://s6.yousendit.com/d.aspx?id=31H2VH69BVMM91JQUWT6W9D4KJ



Se for melhor..comprarei um Stellfner pra testar.

Um abraço a todos

baruch_kata
Veterano
# abr/05
· votar


Fisioterapeuta
Estou empolgado com os captadores e preços. Gostei mas tenho que ver pessoalmente, eles tem vários modelos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mp3 captadores stellfner